CAPÍTULO DOIS

30 4 3
                                    

Classificação 🔞: Contém linguagem imprópria, uso de drogas, conteúdo sexual e possíveis gatilhos. Leia por sua conta e risco.

— Puta merda, e agora Bree? - perguntou Arrow ajeitando sua gravata.

— Com ela eu me entendo, mas precisamos de uma desculpa, caso eles tenham ouvido algo.

— Eu vou me arrepender, mas... Me dê um tapa no rosto, eu entro lá e peço pra ir embora. - disse ele ao segurar a mão de Benna e beija-la depois.

*

A porta do escritório se abriu e então Arrow passou por ela com raiva.

— Sua filha é uma surtada. - disse ele com a mão sobre o rosto.

— O que houve, Arrow? - Oliver ficou de pé e foi até o filho, notando o rosto branco do filho com a marca dos dedos de Brenna. - Ela bateu em você?

— Autodefesa, conhece senhor Queen? - perguntou Bruce ao pegar os papéis já assinados por Oliver.

Oliver não falou nada, junto de Arrow ambos saíram da mansão, e logo que chegaram no carro, Oliver suspirou.

— Terá que coloca-la na linha, Arrow. Uma mulher bater em um homem. - disse ao negar com a cabeça.

— O que quer dizer com isso, pai?

— Vai fazer ela obedecer você, é isso que vai fazer. 

*** MINUTOS ATRÁS ***

— Eu não quero bater em você, eu amo você Arrow.

— E eu amo você, por isso vai me dar um tapa.

— Não, eu não vou...

Arrow suspirou e segurou ela por ambos os braços, o que fez Brenna tentar se afastar e então o acertar no rosto. Foi um tapa muito forte, o rosto dele estava ardendo e ela estava chorando. O loiro a puxou para um abraço e beijo a testa dela antes de sair.

As Ramificações: Negócio de Família Onde histórias criam vida. Descubra agora