Classificação 🔞: Contém linguagem imprópria, uso de drogas, conteúdo sexual e possíveis gatilhos. Leia por sua conta e risco.
A noite havia sido muito tranquila. Brenna havia levado algumas horas para dormir, mas saber que Arrow estava ali e que estavam em um lugar sem que Bruce soubesse, por algumas horas pode se sentir segura. Quando a manhã chegou, Felicity abriu a porta do quarto.
— Bruce está aqui.
Brenna pulou da cama e começou a tremer de medo. Arrow saiu da cama e vestiu uma roupa, pegando Mackenzie no colo, não demorou para o homem invadir o quarto e fuzilou Arrow e Brenna com raiva.
— Como me encontrou aqui? - perguntou Brenna.
— Achou que eu nunca iria descobrir? Achou que eu nunca colocaria um rastreador em você ou na sua irmã, ou nos meus netos?
Bruce logo deu uma risada alta e se aproximou de Arrow, que o encarou, dava para ver Oliver na carranca que Arrow mostrava naquele momento. O homem pegou Mackenzie no colo, e a menina nem mesmo acordou.
— Devolva ela para mim. - disse Brenna se aproximando de Bruce.
— Acha que vou machucar a minha neta? Sangue do meu sangue? - ele olhou para a bebê e depois para Brenna.
— Devolva a minha filha, e podemos conversar. - Disse Brenna ao dar mais um passo em direção a ele.
— Eu e sua filha, estaremos em casa, aguardando você. - disse ele ao dar as costas para a filha.
— Você não pode fazer isso, não pode tirar a minha filha, da mesma forma que não pode me vender para os Queen. A Mack é minha filha, por favor, me dê ela, eu imploro a você, pai… Por favor… - Dizia ela chorando ao ver sua filha nos braços de Bruce.
— Estaremos em…
— Minha mãe nunca faria isso. Minha mãe nunca tiraria a minha filha de mim… - dizia ela.
— Sua mãe está morta, Brenna. Aceite isso. - falou ele antes de ir embora com Mackenzie nos braços.
Felicity olhou para aquela cena e não sabia o que fazer. Arrow se aproximou de Brenna a tempo de segurar ela para que a garota não caísse no chão. Brenna havia entrado em pânico ao ponto de desmaiar. Arrow olhou para sua mãe que correu até seu filho.
— Mãe, eu não sei o que fazer, me ajuda. - falou desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Ramificações: Negócio de Família
RomanceA história se passa em uma Linha do Tempo criada pelo Flashpoit. Aqui, Brenna Prince Wayne, filha mais velha de Diana e Bruce está destinada a casar com quem ela aparentemente não ama, tudo para que Bruce tenha acesso as ações da Empresa Queen. Po...