CAPÍTULO TRÊS

31 6 3
                                    

Classificação 🔞: Contém linguagem imprópria, uso de drogas, conteúdo sexual e possíveis gatilhos. Leia por sua conta e risco.

Naquele mesmo dia, Brenna pediu para que Alfred a ajudasse a montar um pequeno piquenique no jardim e lá ela levou Mack pra aproveitar o ar livre. A garota estava dando maçã para a bebê enquanto conversava com ela, e nem viu que Jason havia se aproximado.

— Deveria ter alguns guardas para cuidar de vocês. 

— Não somos tão importantes assim, Jay. - disse ela ao olhar para ele e sorrir. — Sentiu saudades da sua filha?

— Podemos dizer que de vocês duas. - falou ao sentar ao lado de Brenna e ver Mack sorrindo.

A bebê começou a se balançar e sorrir, ela amava o pai dela e Brenna sabia disso. A menina segurou o dedo indicador de Jason e gargalhou logo que ele começou a falar com ela.

— Já sabe?

— Do que exatamente? Do seu casamento ou do Batman colocando um prêmio pela minha cabeça? - perguntou ao olhar para Brenna, mas logo voltou a olhar para a filha.

— Prêmio? Do que está falando? 

Jason suspirou, não estava ali para ter aquele tipo de conversa, mas Brenna, mesmo sendo durona, ouvia Jason.

— Ainda não sei se isso é verdade, mas é o que estão dizendo por ali. Meio milhão de dólares pela minha cabeça. - ele segurou a mão dela. - Não quero que fique pensando nisso, ouviu? 

— Não posso perder você também, Jason, já basta eu ter perdido minha mãe. - disse ao notar que seus olhos estavam embaçado por causa das lágrimas. 

Mackenzie ao ver Brenna chorando, ameaçou chorar também, mas logo Jason a pegou no colo e ficou de pé. A menina levou as mãozinhas até o rosto dele e disse "papá". Brenna ficou de pé e sorriu.

— A primeira palavra dela.

— Minha princesa disse "papai".

"Papá", repetiu ela.

— Eu não vou deixar vocês, me ouviu? Vai estar mais segura se estiver com o filho do prefeito Queen e eu sei que você gosta dele. - Disse Jason.

— Eu, o quê? 

— Pode enganar o velho Bruce, mas não vai enganar a mim. Eu conheço você muito bem, e sei que vai ser feliz com ele. Não posso mentir, gostaria que fosse comigo...

— Jay...

— Mas eu sei que a única coisa que vamos te juntos é a nossa filha, e eu estou feliz com isso. Posso até amar outra pessoa um dia, mas você vai ser a mulher que me fez virar pai. - falou ele antes de entregar a bebê para Brenna.

— Sabe que eu amo você, não sabe? 

— Tenho minhas dúvidas. - disse ele com um tom de brincadeira antes de depositar um beijo na testa da filha e um selinho nos lábios de Brenna. - Eu também amo vocês. 

— Hora de dar tchau pro papai. - disse Brenna. - Tchau papai...

— Papá... - fez ela antes de começar a chorar.

Brenna ajeitou Mackenzie em seu colo e logo Jason já não estava mais ali. Era sempre assim, Mack sempre chorava quando Jason ia embora.

*

— Seu pai sabe que o agregado anda invadindo a mansão? - Perguntou Selina ao se aproximar de Brenna.

— Digamos que a agregada aqui é você, né? 

— Não deveria falar assim com a mãe do seu irmão... - disse Selina ao acariciar sua barriga.

Brenna pegou uma bolsa que usava para levar os pertences de Mack e colocou sobre o ombro. A bebê já havia se acalmado, e agora brincava com um mordedor. 

— Tenho minhas dúvidas. E eu realmente não tô nem ai, se essa criança tem o sangue Wayne ou não, eu não vou mais estar aqui quando ele nascer. - Disse a garota.

Selina não deixaria Brenna falar aquilo e sair, então agarrou o braço do enteada e a levou para dentro, a soltando apenas quando ambas estavam na mansão. 

— Olha que sua projetinho de Diana, se não andar conforme eu mandar, eu mesma mato você e levo essa aberraçãozinha que você chama de filha para uma escola interna na Polônia, me ouviu?

— É melhor não me ameaçar novamente, porque saiba que a noite, pode acontecer muitas coisas. - disse Brenna antes de se afastar e ir direto para o seu quarto. 

A garota colocou a filha no berço e começou a sentir como se seu coração estivesse prestes a explodir de seu peito. Brenna caiu do joelhos no chão, tentava respirar, mas parecia que ela havia perdido aquela habilidade, o som dela tentando respirar fez com que Mackenzie começasse a chorar, o que chamou atenção de Dick e Bárbara que estavam no quarto, enquanto ele fazia as malas.

—  Bree... - disse ele a fazendo sentar. - Babs, consegue fazer a Mack se acalmar? 

Bárbara pegou a bebê e levou para o quarto de Richard, trancando a porta. 

— Respira fundo... Isso, respira. Eu não vou sair daqui, me ouviu...? - disse ele sentado no chão também. - Sem pressa, respira... Temos todo o tempo do mundo. Respira....

Brenna respirava. Ela estava segurando a mão de Richard, para que ele não saísse dali. Com o som agonizante que Brenna fazia, Amanda apareceu na porta e Richard a olhou. Amanda sentou no chão e segurou a outra mão de Brenna.

— Olha só, tá conseguindo. Continua assim, respira com calma. - disse Dick.

— Foi a Selina que fez isso? - perguntou Amanda.

Brenna moveu a cabeça positivamente, e respirou fundo.

As Ramificações: Negócio de Família Onde histórias criam vida. Descubra agora