CAPÍTULO NOVE

23 4 1
                                    

Classificação 🔞: Contém linguagem imprópria, uso de drogas, conteúdo sexual e possíveis gatilhos. Leia por sua conta e risco.

✨✨

Cinco anos atrás…

— Não pode entrar nessa sala senhora… - disse o guarda tentando segurar Felicity.

— Não ouse tocar em mim, eu sou a esposa do prefeito, eu posso entrar onde eu quiser. - disse ela ao empurrar a porta.

Mas a visão não foi das melhores, quando ela passou pelas portas, a loira de óculos encontrou Oliver beijando uma outra mulher, era uma qualquer, mas Felicity não esperava tal coisa, eles tinham dois filhos na época, ambos com 14 anos e eles amavam o pai, idolatravam Oliver. O guarda não pôde fazer nada e Oliver simplesmente sorriu e voltou a beijar a mulher sem se importar com a presença de sua esposa. A loira saiu dali e foi direto até uma dos advogados da empresas, naquela mesma semana, Oliver e Felicity estavam separados.

Arrow e Olívia não conseguiram acreditar, o que levou ao desaparecimento de Olívia. Todos os jornais estavam com o rosto da jovem Queen estampado: "Olívia Queen desaparecida." O acontecimento fez com que Felicity entrasse em paranoias, acabou colocando rastreador no filho, se tornou uma mãe superprotetora e acabou comprando uma casa em uma região que poucos conheciam em Star City. Oliver se manteve como prefeito nos anos seguintes, e Arrow começou a se aproximar do pai, não como filho, mas como um espião, pelo menos até conhecer Brenna em uma festa.

— Prazer conhece-la. - disse Arrow ao se apresentar para Brenna que estava sozinha, aparentemente.

— Desculpe, mas você é…? 

— Arrow Queen.

— Olha só, o filho do prefeito. - Disse uma voz masculina ao se aproximar. - Sou Jason Todd, namorado, dela.

— Jay, ele só está sendo simpático. - Disse ela antes de olhar novamente para Arrow. - Prazer conhecê-lo, sou Brenna Wayne, e bom, ele já se apresentou. 

— Você é uma das filhas do senhor Wayne, eu conheci sua irmã hoje mais cedo. E Jason, fique a vontade na festa, sinta-se parte da família. Com licença. - Disse ele antes de sair.

Dias atuais…

— Então foi naquela festa que conheceu ela? - Perguntou Felicity antes de beber seu chá.

— Foi. Ela estava com o Jason, e anos depois ela estava grávida dele, quando eu recebi a notícia eu quase surtei, achei que meu sentimento mudaria, mas não mudou. Foi quando eu encontrei ela drogada em uma festa, sabiam quem ela era e queriam que ela morresse…

Um ano e meio atrás…

— Senhor Queen, acabaram de nos avisar que a senhorita Brenna está passando muito mal. - Avisou Diggle, um dos guardas que era quase um pai para Arrow.

O loiro correu até onde ela estava e ao ver Brenna daquela forma, sentiu raiva. A garota estava quase nua, enquanto tentava segurar seus cabelos para poder vomitar, mas estava tão fora de si que nem sabia quem ela era.

— Bree, quem fez isso com você? - perguntou ele ao se aproximar dela e ajuda-la. 

Ela não respondeu, a única coisa que conseguiu foi vomitar e em seguida ela apagou. Diggle a levou para o carro e depois eles a levaram para a mansão Wayne. Arrow tocou a campainha e aguardou, Selina Kyle atendeu.

— Olá bonitinho, o que faz aqui tão tarde? 

— Vim falar sobre a Brenna, ela..

— O que aquela ingrata quer? 

— Ela está? - Perguntou disfarçando.

— Não ela deve estar abrindo as pernas para alguém em alguma dessas festas de Gotham. - Respondeu ela.

— Obrigado, eu… ligo pra ela amanhã. - disse antes de dar as costas e entrar no carro. - Vamos para meu apartamento John, eu vou cuidar dela.

*

— Depois de um banho e de colocar roupas limpas nela, a Bree acordou, estava com muita dor de cabeça, e eu cuidei dela, foi nesse dia que ela me contou tudo. - disse ele antes de beber seu café. - Sobre a morte da mãe, sobre o namoro com o Jason, sobre o casamento do Bruce com a Selina. 

— E sobre ela gostar de você…?

— Ela é uma Wayne, que perdeu tudo, não falaria que gostava de mim tão na cara, dela tinha medo de que eu me afastasse, e quando ela soube que estava grávida, ela achou que eu iria odiá-la. Até o Jason vir falar comigo e me contar o que aconteceu. 

8 meses atrás…

— Que bom que veio me encontrar. - disse Jason no terraço do apartamento de Arrow.

— O que aconteceu? 

Brenna está grávida e… Eu sou o pai, mas… Não posso cuidar delas. 

Arrow ficou em silêncio. 

— Não estou aqui para jogar isso na sua cara, e sim para te pedir ajuda. Sei que gosta dela, bem mais que eu posso gostar, e sei que pode cuidar delas, bem mais que eu possa cuidar, então, isso pode ajudar. - disse ao entregar um documento para Arrow. - As ações da Brenna na empresa só podem ser controladas pelo marido ou sogro, independente de com quem ela case, ela nunca poderia ter o controle das ações. 

— Porque está me dizendo isso?

— Bruce quer casa-la com o filho do Maxwell Lord e sabemos quem esse cara é. E não podemos deixar isso acontecer. Amamos a mesma garota, e estou pedindo que ajude ela.

*

— Por isso criou aquele contrato com seu pai. Se a Brenna casar com você, as ações da Wayne Enterprises viram as ações do seu pai. Mas ela ficaria sem nada.

— O contrato que meu pai assinou tem uma cláusula, está entre as 385 que senhor Wayne criou, e a cláusula 267 diz que após o casamento, ambos somos livres para usar as ações como quisermos. O Senhor Wayne acha que ele ficará com tudo, mas na verdade acabou de passar para ambas as filhas.

As Ramificações: Negócio de Família Onde histórias criam vida. Descubra agora