CAPÍTULO 17

9 1 1
                                    

Eram muitas coisas para ela processar, Brenna devia estar a mais de dez minutos em silêncio no quarto. Arrow estava ficando preocupado, ela não era tão quieta assim. O loiro caminhava de um lado para o outro, até que ela saiu do quarto.


— Preciso falar com a Amanda e temos que trazer a Mack pra casa.


— Claro, vamos agora então. - disse ele pegando as chaves e indo em direção a porta.


*

Durante o caminho, ele ficou observando a esposa, e acabou notando que ambos não tinham aliança, o que de certa forma o incomodou.


— Podemos passar na casa da minha mãe antes? - Perguntou olhando para ela brevemente.


— Sim. - disse sem desviar os olhos da estrada.


Arrow bufou e estacionou o carro na beira da estrada, o que fez ela olhar confusa para ele.


— O que houve?


— Eu que devia perguntar, o que houve com você? Desde que viu aqueles vídeos, ficou muda. Eu fiz algo? - perguntou olhando pra ela.


— Minha irmã está grávida e eu nem notei, ela me encheu de perguntas e eu não me liguei de nada e sem contar que o famoso Batman, que era basicamente uma lenda na família é o meu pai, que tentou matar o meu ex namorado queimado e tentou me casar a força. - disse ela tão rápido que quando parou estava sem ar.


— Amor, eu estou aqui pra te ajudar. Sua irmã deve ter tido os motivos dela de não contar nada a ninguém. Sobre o Batman, bom, nunca disse isso, mas antes dos meus pais casarem ele era o Arqueiro e seu ex está bem, sua filha está bem e vamos cuidar dela, ela é metade minha filha também, porque eu vou ama-la como se fosse minha. - disse ele antes de sorrir pra ela.


Ela suspirou e confirmou com a cabeça. Ele então pode ligar o carro e voltar para a estrada. Arrow acabou passando na casa de Felicity e depois ambos foram até a fazenda que Vinícius morava. Amanda estava sentada debaixo de uma árvore na sombra brincando com Mackenzie quando o casal chegou. Vinícius logo apareceu na porta da casa quando ouviu o carro estacionar em frente a casa.


— Oi Vini, a Mandy está por ai? - perguntou Brenna ao se aproximar dele.


— Oi Bree, sim, ela está perto das árvores com a bebê.


A garota conhecia o lugar, então caminhou onde a irmã estava. Quando Mackenzie viu sua mãe, começou a chorar, estava com saudades e logo foi consolada por Brenna. Amanda observava a irmã, estava cansada de bancar a fraca e decidiu que aquele dia, mostraria sua verdadeira face.

As Ramificações: Negócio de Família Onde histórias criam vida. Descubra agora