CAPÍTULO 19

7 2 2
                                    

Faltava alguns dias para o aniversário de Brenna, e ela estava querendo fazer algo diferente aquele ano. Arrow estava em seu escritório, ele havia encontrado algumas falhas no sistema de E.V.A, uma inteligência Artificial criada por ele, e resolveu que aquele dia passaria trabalhando. Ambos acabaram optando por um apartamento bem localizado em Star City, moravam no mesmo prédio que Dinah Lance.


— Atrapalho? - perguntou ao abrir um pouco a porta do escritório do marido.


— Nunca. - disse ele ao virar-se para ela com a cadeira giratória.


— Eu estava pensando em, contratar o Alfred para nos ajudar. Ele ficaria mais com a Mack, assim eu poderia voltar a estudar e poderia me empenhar mais em ajudar as Empresas. - disse ela ainda na porta.


Ele demorou alguns segundos e então sorriu, ficando de pé logo em seguida. Arrow foi até ela e colocou ambas as mãos na cintura da esposa.


— O que você achar melhor. E eu sempre gostei do Alfred e tenho certeza que ele vai gostar poder estar perto de vocês. - falou antes de beijar a testa dela.


— Mais uma coisa...


— Lá vem...


— Quero ir ver meu irmãozinho. Ele não tem culpa dos pais que tem.


— Não, isso não Bree.


— Eu vou levar a Mack, ele não vai fazer nada contra ela, e eu quero tentar me reaproximar do meu pai...


— Brenna! - disse ao se afastar. - Seu pai está maluco, lembra que ele tirou ela de você? Minha filha não vai ficar perto desse maluco, nem pensar.


— Sua filha...? - perguntou antes de sorrir. - Você nunca tinha a chamado assim.


— Ela me chamou de "papai Aro" ontem a noite e sorriu quando a chamei de filha. Acho que fiquei animado. - disse sentando novamente na cadeira giratória.


— Eu levo o Diggle. Meu pai não vai tocar na nossa filha. - disse calmamente.


— Tá. Mas o Diggle vai entrar e ficar colado em vocês, nada de portas separando vocês, me ouviu? - falou franzindo a testa.


— Claro. - disse ela ao se aproximar dele e lhe dar um selinho.


Ao sair do escritório, Brenna pegou seu celular e mandou uma mensagem para alguém. Logo ela bloqueou a tela.

As Ramificações: Negócio de Família Onde histórias criam vida. Descubra agora