Enquanto Bárbara limpava os ferimentos de Amanda, a garota fingia estar triste e sem entender o que estava acontecendo.
— Eu simplesmente fui abraçar ela, já que saiu em todos os jornais que ela havia traído o Arrow, e eu não estava acreditando nisso. Foi quando ela começou a me bater.
— Realmente não esperava isso da Bree. - disse ao colocar um curativo no corte que havia na testa da garota. - Provavelmente o Dick vai falar com ela. E vamos resolver isso.
— Talvez seja por... - ela parou de falar e baixou o olhar.
— Ei, pode falar. Sabe muito bem que somos amigas e pode contar comigo. - Falou Bárbara.
— Talvez isso tudo foi porque ela me viu com o Sophie. A Brenna nunca aceitou o fato de eu ser bissexual. - Falou Amanda ao secar uma lágrima que nem existia.
Bárbara não falou mais nada, apenas colocou mais alguns curativos e logo ambas voltaram para a sala. Richard estava falando com alguém no celular perto da lareira e parecia mais preocupado que antes. Algumas empregadas já estavam limpando a casa e logo Amanda foi para seu quarto, logo Richard desligou.
— E agora? Eu liguei pra delegacia, e Selina denunciou Bruce, ele não pode se aproximar dela e do bebê. E também mandei mensagem pro Jason, mas ele tá incomunicável faz quase uma semana. - disse ele ao cruzar os braços.
— Me dê alguns minutos. - disse ela ao beijar ele e sair.
**
Quando Brenna chegou na porta do quarto de Bruce, abriu a mesma e pode ver sei pai de pé em frente a janela. Ela caminhou rapidamente até ele e ambos se abraçaram.
— Minha filha, não devia estar aqui. - disse ele.
— Porquê? - perguntou ao se afastar.
— Porque agora está presa aqui comigo. - disse ao ver a porta fechar e trancar.
Brenna correu até a porta e tentou abri-la, mas nada funcionava. A garota pegou seu celular e ele estava sem sinal, ela olhou para o homem e ele negou com a cabeça.
**
Após ela sair dali, Barbará foi até o escritório de Bruce e após procurar a estátua que havia na mesa, ela apertou no botão que havia ali e uma porta atrás de si se abriu, dando acesso a uma escada. Com seu celular ela ligou a lanterna e desceu a escadaria chegando ao seu destino. Ela procurou uma alavanca que havia ao lado da escada e ao empurra-la para baixo, todas as luzes voltaram a ligar, assim como os computadores.
— Bem-Vinda, Batgirl. - disse o Batcomputador que usava a voz de Bárbara.
— Saudades de você, batcomputador. - disse a ruiva ao andar até a tela central.
— Bem-Vindo, Asa Noturna. - Disse a Inteligência Artificial.
Bárbara olhou para trás e viu Richard pasmo. Ele andou até ela e sorriu, o homem também sentia falta de suas noites como vigilante, mas sabia que em Gotham apenas Batman poderia existir.
— Como soube que eu estava aqui? - perguntou ela.
— Quando acionou a alavanca as luzes da mansão piscaram. - Respondeu ele.
— Batgirl e Asa Noturna, posso ajuda-los? - Perguntou uma I.A que tinha a fisionomia de Diana.
— Diana? - perguntou Richard.
— Não, não sou ela, Richard. Mas tenho a fisionomia dela. Posso mudar, caso isso o deixe triste. - disse a I.A.
— Não. Isso me deixa feliz. - Sorriu ele.
— Quero acesso as câmeras da mansão. - Disse Bárbara. - De hoje.
— Acessando as câmeras. 29%.... 79%...
**
— Desde quando está aqui? - perguntou Brenna ainda tentando ligar para alguém.
— Desde sua última visita. Amanda notou que eu estava melhorando, e ela e Selina se juntaram. - respondeu ele ao lado da janela. - O que houve na sua mão?
Bruce caminhou até um armário e ele retirou uma caixa de primeiros socorros. O homem foi até a filha e ambos foram em direção a cama, onde sentaram e Bruce começou a limpar o ferimento de Brenna.
— Ah... Eu perdi o controle. - disse olhando para o mais velho.
— A pessoa saiu pior que você?
— Com certeza. - respondeu ela.
— Essa é minha garota. - Disse Bruce enquanto sorria e após limpar o sangue, passou uma pomada e fez uma atadura.
— Posso te fazer uma pergunta? - ela olhou pra ele que confirmou com a cabeça. - Porquê me maltratou tanto? Depois da morte da mamãe, eu precisava de você.
Bruce ficou em silêncio. Sabia de todos os seus erros e tinha vergonha de cada um deles.
— Eu... - ele pigarreou e manteve seus olhos na atadura que estava fazendo. - Eu poderia dizer que a culpa é da Selina, que me fez mudar, mas... - Ele olhou para a filha. - A culpa é minha. E peço perdão por isso, eu devia ter sido não só um pai, mas um homem melhor.
— Um Batman melhor. - Finalizou ela.
— Um Batman melhor.
Enquanto eles conversavam, a luz começou a piscar o que fez a porta destrancar e ambos se olharam e imediatamente ficaram de pé e Brenna correu até a porta.
— O que acha de ir embora desse quarto?
— Vamos logo. - disse ao caminhar até a filha.
— O que será que aconteceu pra que a porta abrisse? - perguntou ela ao pegar ao celular.
— Vem comigo e vai ver. - disse ele ao caminhar em direção ao seu escritório.
Bruce e Brenna caminharam até o cômodo, e da mesma forma que Bárbara ativou a porta, ele fez. Empurrou a cabeça da estátua sobre a mesa e apertou o botão. Ambos desceram as escadas, e Brenna teve acesso a batcaverna pela primeira vez em toda sua vida.
— Bem-vindo, Batman. - Disse a I.A. - Olá, seja bem-vinda, WonderBat.
— Mãe...? - perguntou ela ao caminhar até a imagem de holograma de Diana.
— Sinto muito, mas não sou a sua mãe. - Respondeu a I.A.
— Bruce, o que faz aqui? - perguntou Richard.
— Acho que está na hora de termos uma reunião. - Disse Bruce ao andar até a tela principal do batcomputador. - Batgirl, chame o Jason, diga que... A Batfamilia está de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Ramificações: Negócio de Família
RomansaA história se passa em uma Linha do Tempo criada pelo Flashpoit. Aqui, Brenna Prince Wayne, filha mais velha de Diana e Bruce está destinada a casar com quem ela aparentemente não ama, tudo para que Bruce tenha acesso as ações da Empresa Queen. Po...