Classificação 🔞: Contém linguagem imprópria, uso de drogas, conteúdo sexual e possíveis gatilhos. Leia por sua conta e risco.
— Precisa contar para o papai. - disse Amanda ajudando a irmã ficar de pé.
— Acha que ele vai acreditar? Ele está fazendo de tudo para que eu case com o filho do prefeito, ele acredita de olhos fechados naquela mulher, eu sou a filha que ele vai usar para roubar os Queen. - Disse Bree antes de começar a procurar por sua filha.
Bárbara acabou aparecendo na porta com a bebê dormindo e logo entregou para Brenna.
— Preciso sair daqui hoje mesmo.
— Pode ficar no meu apartamento até encontrar alguma lugar, Bree. - disse Babs. - Posso falar com alguns amigos que podem te ajudar.
— Não quero que saia daqui, por favor. - Disse Amanda.
— Porque está me ajudando? Porquê quer que eu fiquei nesse lugar?
— De todos nós, você é a que mais está segura aqui, Mandy. Papai te ama, você namora um cara que obedece o Bruce como se ele fosse um rei. - Disse Dick.
— Preciso arrumar algumas coisas e amamentar a Mack, podem me deixarem sozinha? - Pediu Bree.
— Vamos estar aqui do lado se precisar de alguma coisa e tranque a porta, assim vai poder tomar um banho sem medo caso queira. - Falou Dick antes de beijar a testa da sobrinha.
Bárbara saiu logo em seguida e Amanda saiu depois. Brenna trancou sua porta e janelas. Deixou apenas o abajur de borboleta ligado e sentou em uma poltrona para enfim alimentar a filha que estava faminta.
— Precisamos sair daqui, minha filha, e dessa vez seu pai não pode nos ajudar… - Ela falou aquilo e pensou um pouco, enquanto Mack se alimentava, Brenna pegou seu celular e digitou o número de cabeça. - A senha é: B5F7P9WAYNE
Levou alguns segundos para a voz feminina surgir do outro lado da linha.
— Alô?
— Senhora Smoak, aqui é a Brenna Wayne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Ramificações: Negócio de Família
RomanceA história se passa em uma Linha do Tempo criada pelo Flashpoit. Aqui, Brenna Prince Wayne, filha mais velha de Diana e Bruce está destinada a casar com quem ela aparentemente não ama, tudo para que Bruce tenha acesso as ações da Empresa Queen. Po...