CAPÍTULO 30

13 0 0
                                    

Jason não havia deixado Mackenzie sozinha um minuto desde que ela havia voltado. Ele estava há horas observando a filha dormir, mas logo Bárbara tirou ele de seus pensamentos.

— Podemos conversar? - Perguntou da porta.

— Podemos sim. - Disse ele ao se afastar e ir até a ruiva. - Onde estão os outros?

— Bruce chamou eles, ele queria que contasse isso a você...

— Fala logo, ruiva. - disse ele sério.

— Amanda ela nunca foi sequestrada, não sabemos o motivo, mas ela não sequestrou apenas a Brenna. - ela virou a tela do tablet para ele e ele pode ver Arrow amarrado por correntes. - Ele estava lá esse tempo todo.

— E como vamos tirar ele de lá? - perguntou Jason cruzando os braços.

— Meu plano é o seguinte...

****

Mansão Luthor, subterrâneo

— ME TIREM DAQUI... - gritava o loiro.

— Tirar você? - perguntou Amanda ao surgir. - Não, não ainda. Temos que terminar nossas estudos.

— Mandy? - perguntou ele assustado. - Eu confiei em você.

— Seu pior erro, meu caro amigo. - ela olhou para o lado e sorriu. - Tirem todo o sangue dele, pelo menos até ele desmaiar. E depois o descartem.

— Porque está fazendo isso? - perguntou ele.

Ela suspirou e pensou por alguns segundos.

— Ciência. Apenas, ciência.

****

A noite havia chego, e na batcaverna, todos estavam prontos. Bárbara estava em frente a tela do batcomputador, ela iria coordenar aquela invasão. Batman, Capuz Vermelho, Asa Noturna e Robin estavam no batwing, indo em direção a Mansão Luthor.

— Vou liberar todas as entradas para vocês. - disse Oráculo.

— Obrigado. - Disse Batman.

Quando o batwing pousou no topo da mansão, a porta que dava acesso a mansão foi destrancada. Capuz Vermelho foi o primeiro que passou pela porta e logo foi atingido por alguns tiros, mas nada que sua armadura reforçada não desse conta.

— O chefe de vocês não ensinou a dar as boas vindas sem violência? - perguntou ele ao ficar de pé após os tiros.

— Essa parte ele não ensinou. - respondeu um dos homens armados.

— Nem o meu. - Respondeu Jason ao pegar uma submetralhadora e atirar em todos que estavam ali e ao limpar a área, levou a mão até seu comunicador. - Liberado.

— Capuz, precisa descer as escadas e correr até uma sala onde tem um piano. - Disse Oráculo. - Batman e Robin, área liberada, podem entrar.

— Entendido. - respondeu ambos antes de entrar.

— Asa Noturna, vá pelo telhado. Tem seis meliantes armados.

— Pode deixar. - disse ele antes de escalar e chegar no telhado. Em seguida ele pegou seus bastões elétricos. - Podem vir rapazes, quero testar uma coisa.

Os homens estavam com armas pequenas, mas por estarem em maior número, pensaram que seria fácil ir contra Asa Noturna, sendo que ele estava sozinho. O vigilante azul girou seus bastões e então os golpes começaram, e os gemidos de dor dos meliantes eram o bônus. Oráculo acessou as câmeras do telhado e pode ver Asa Noturna fazendo diversas acrobacias enquanto usava os bastões contra os homens.

As Ramificações: Negócio de Família Onde histórias criam vida. Descubra agora