Quando a ruiva ouviu que Richard e Amanda haviam saído ela pulou da cama e pegou seu celular, ligando naquele mesmo instante para Bruce.
— Eles estão no topo do prédio. - disse ele antes de qualquer coisa.
— Consegue ouvir o que estão falando? - perguntou ela.
— Não. - respondeu ele. - O que acha que aconteceu?
— Não sei bem, vamos ver o que ela vai contar para o Richard. - Disse ela antes de deitar em sua cama. - E o Clark, como ele está?
— Melhor, consegui convencer ele a ficar aqui na mansão. Vamos manter isso em segredo, em todo caso, o corpo dele desapareceu. - falou Bruce. - E o Jason?
— Se culpando. Vou pedir para ele ir até o apartamento da Brenna, Alfred deve estar angustiado.
— Me avise quando Jason for, devo desculpas ao Alfred também. - Disse antes de desligar.
— Desligou? Sério? - perguntou ao bufar e largar o celular de lado.
****
· Mansão Luthor, uma noite antes da festa...
— E queremos que esteja nessa festa, uma Wayne ao lado de uma Luthor, não seria, magnífico? - Perguntou Lilian ao entrar na sala.
— Senhora Luthor. - Disse Amanda ao ficar de pé.
— Pode se sentar, querida. - Respondeu a mulher. - O que acha?
— Lexie estará lá? - perguntou ao sentar.
— Com toda certeza. - Respondeu Lex. - E estendo o convite para ambas as famílias. - disse ao olhar para Oliver e Maxwell.
— Estarei lá. - Disse Oliver.
— Conte comigo. - Respondeu Maxwell.
****
· Dias atuais...
Richard e Amanda passaram horas conversando sobre a temporada que ela havia passado na mansão Luthor. Tudo era parte do plano, já que o anterior havia dado errado.
— E a Mackenzie, ela fica com a Bree? - perguntou ele.
— Não. Ela fica com uma babá. Brenna via ela vez ou outra, mas sempre com supervisão. - disse ela abraçada em seu próprio corpo.
— Como saiu de lá? Lex deixou que fosse embora, assim, de boa?
· Mansão Luthor, noite da festa...
Algumas horas antes da festa, Brenna recebeu uma caixa, onde havia um vestido e sapatos. Ela pensou em não vestir nada, mas imaginou que as consequências cairiam sobre Mackenzie, o que a fez mudar de ideia. Quando ela terminou de se arrumar, Amanda apareceu, com um sorriso e Mackenzie nos braços.
— Mamãe... - disse a bebê ao ver Brenna.
A cela foi aberta e Brenna praticamente arrancou a criança dos braços da irmã, tentou evitar as lágrimas, mas foi impossível. Era muito bom sentir o cheiro da filha e saber que ela estava em seus braços.
— Vamos, irmãzinha, temos uma festa para ir.
— Porquê está fazendo isso, Amanda? Acha mesmo que Lexie vai ficar com alguém que ajudou o pai dela a matar o Tio Clark? - perguntou Brenna.
— Anda logo antes de eu mande tirar ela de você. - Respondeu Amanda antes de apontar para o caminho que deviam ir.
**
Na festa haviam muitos figurões, tanto de Gotham quando de Star City e Central City. Todos, ricos e poderosos. Lex era o centro das atenções, exatamente igual Lilian que andava de um lado para o outro, falando com cada um daqueles homens.
Brenna estava ao lado de Amanda, e Mack começou a chorar. A morena tentou acalma-la, mas não funcionou, a garota resolveu ir até o banheiro, que estava vazio. Brenna estava cantarolando para Mackenzie quando uma garota entrou e trancou a porta.
— Você é a Brenna, certo?
— Quem é você? - perguntou ela.
— Alguém que vai salvar a sua filha. - Disse ela ao retirar um celular do bolso. - Me chamo Marjorie, eu... Eu conheço o Jason, e eu vim ajudar você. - disse ao entregar o celular para Brenna. - Você tem menos de cinco minutos até notarem sua falta, então ligue para alguém e diga para me encontrarem do IceBerg Club.
Brenna pegou o celular e ligou para o único número que estava em sua mente. Aguardou a voz do outro lado falar.
— Ei, sou eu, preciso da sua ajuda. Eu tenho menos de três minutos, então me ouça com atenção. Preciso que vá até o meu irmão, Richard e diga a ele para ir até o IceBerg Club, e encontre a Marjorie, daqui dois dias. Ela vai te entregar a minha filha a ele. - disse rapidamente enquanto olhava para Mack. - Vou ficar te devendo uma, Tim.
Quando ela desligou, Brenna entregou Mackenzie e o celular para Marjorie. Não sabia se podia confiar nela, mas qualquer lugar era melhor que àquela casa. Quando Brenna saiu do banheiro, Mackenzie já não estava mais com ela. A morena caminhou para o meio das pessoas e então James levou a mão até a cintura dela.
— Shhhhhiu... - Sussurrou. - Vem comigo, sem fazer escândalo.
Amanda estava do outro lado do salão quando viu James levar Brenna em direção a umas das portas que haviam por ali. Logo Lexie apareceu, descendo as escadas ao lado de Joshua, seu atual namorado. Lex ao ver eles, foi até ambos.
— O que pensam que estão fazendo?
— Ele é meu namorado, pai. - respondeu Lexie.
— Não, não é. Ele... - olhou para Joshua e depois para Lexie. - Ele é mais um dos advogados dos Luthor, porque a sua namorada é aquela garota ali... - Apontou para Amanda.
Amanda sorriu para Lexie e então voltou a falar com quem quer que estivesse a sua frente. A loira olhou para Lex e negou com a cabeça.
— Me vendeu? Foi isso?
— Não, eu apenas estou pagando uma dívida. - Respondeu Lex.
**
— O que quer comigo? - perguntou Brenna andando ao lado de James.
O homem abriu uma das portas e ambos entraram. Quando ela virou para olha-lo, James levou um pano no rosto dela, que a fez desmaiar em segundos.
— Quero você. - respondeu ele ao leva-la desacordada em direção a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Ramificações: Negócio de Família
RomanceA história se passa em uma Linha do Tempo criada pelo Flashpoit. Aqui, Brenna Prince Wayne, filha mais velha de Diana e Bruce está destinada a casar com quem ela aparentemente não ama, tudo para que Bruce tenha acesso as ações da Empresa Queen. Po...