CAPÍTULO 20

5 1 1
                                    

A festa de aniversário de Brenna estava andando conforme estava programado. Brenna estava conversando com Lexie e Josh, quando Alfred se aproximou.


— Senhorita Brenna, desculpa atrapalhar, mas a pequena Mackenzie está chorando muito.


— Licença. - disse ela antes de se afastar. - O que houve Alfred? - perguntou ela andando em passos rápidos ao lado dele.


— Não sei senhora, ela estava animada, brincando com seu marido e o pai dela, quando de repente ela começou a chorar e não parou mais. - disse preocupado.


— Onde ela está?


— No camarim.


Subir as escadas não seria a melhor opção, então ela pegou o pequeno elevador que havia atrás da escadaria, chegando mais rápido até onde Mack estava. Do corredor dava para ouvir o choro da criança, Brenna praticamente correu e pegou a menina dos braços de Arrow que tentava acalma-la.


— Shiiiih... O que houve pequena? - perguntou Brenna mantendo a calma para não chorar também.


Alfred pediu para que todos saíssem, deixando Brenna e Mackenzie sozinhas. A menina não parava de chorar, estava com o rosto vermelho e soluçava. Arrow mantendo a calma foi até os convidados para não desconfiarem, enquanto Jason chamou um médico que estava na festa.


— Ela apenas começou a chorar. - disse Jason ao abrir a porta para que o doutor entrasse.


— Olá senhora Queen, posso pega-la? - perguntou ao se aproximar de ambas.


Brenna nem pensou, entregou a filha para o médico que logo sorriu ao entender o que estava acontecendo. Brenna estava ao lado de Jason, preocupada, segurando as lágrimas, sentia até mesmo as pernas tremerem, foi então que ela segurou o braço de Jason, o usando como um apoio.


— Ela está stressada. - disse ao ajeitar a criança nos braços e se afastar da porta, deixando a brisa da noite entrar no cômodo. - Ela precisa de silêncio...


Mackenzie manteve aquele choro por algum tempo, até que começou a se acalmar. Brenna caminhou até a menina e o médico a entregou.


— Aconselho que fique um tempo aqui, em silêncio com ela. - disse ele ao olhar para Jason. - Obrigado por me chamar, se ela não se acalmasse, talvez teria que ir ao hospital.


— Eu que devo agradecer. - disse ele olhando para Brenna.


A garota sentou em uma poltrona que havia ali, e ajeitou Mackenzie em seus braços para que pudesse amamentar a filha. O doutor voltou para a festa, mas Jason decidiu que ficaria ali, ele puxou uma cadeira e sentou perto delas. Quando Brenna baixou a alça de seu vestido para que a filha pudesse se alimentar, Jason virou o rosto.

As Ramificações: Negócio de Família Onde histórias criam vida. Descubra agora