capítulo dez

205 20 99
                                    

Na mídia acima estão alguns dos outros personagens que faltavam para vocês imaginarem! rs

Na mídia acima estão alguns dos outros personagens que faltavam para vocês imaginarem! rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Holly McCoy

Meu humor em plena segunda-feira era sempre questionável, mas a probabilidade de estar de mal humor era bem alta, se formos levar em consideração os últimos acontecimentos da minha vida. E pelo visto, Jace adorou saber que meu dia estava péssimo e me pediu para trazer um café para ele em sua sala, mesmo havendo um estagiário para isso, eu quis ir buscar o café e jogar na sua cara, mas sabia que meu emprego estava bastante comprometido, visto que os pais de Vince - cujo são os meus ex sogros e por enquanto ainda são donos do lugar onde trabalho - me odeiam por diversos motivos, ainda mais do jantar tramado por eles na casa da Stella.

O pensamento da nossa briga me faz querer ficar no meu próprio mundo trabalhando sem ser perturbada, mas Jace disse que queria o seu café para agora e eu teria que ir até o outro lado da rua para fazer isso. O pensamento de procurar outro emprego me pareceu uma boa alternativa no momento, mas não tive muito tempo para pensar. Saí pisando firme com meus saltos nos corredores da agência. Nem a pau que eu iria descer tudo isso de escada de salto, o medo de me esbarrar com alguém que nem aconteceu com o Cameron me traz arrepios.

Eu tinha uma lista de relatórios para enviar até meio-dia, logo depois irei fotografar em uma sessão infantil para uma marca de roupas. Já fiz isso uma vez e só de lembrar que passei a tarde inteira tentando fazer as crianças colaborarem me dá vontade de chorar.

Atravessei a avenida para ir até a cafeteria que o insuportável do Jace pediu, segundo as suas palavras, teria que ser exclusivamente de lá. Queria matar ele após ver que a fila estava enorme, isso porque eu teria que finalizar os relatórios e ele sabia muito bem disso, pois o próprio que havia mandado.

Quarenta minutos depois, pedi o seu café expresso e saí apressada empurrando a porta do estabelecimento enquanto ligava para o Jace, ele atendeu depois do segundo toque e eu estava esperando liberarem a faixa de pedestres.

- Oi, fofa. - sua voz de deboche ao atender o telefone denunciava que ele havia me mandado de propósito nessa cafeteria.

- Você tem ideia que o local estava extremamente lotado e eu preciso trabalhar?! - praticamente gritei para abafar o som dos veículos e ele riu do outro lado.

- Juro que não sabia que estava lotado, pedi a você porque eu sou o seu chefe e não havia outra pessoa que pudesse fazer isso.

Queria mandá-lo se ferrar, ah como eu queria!

Notei o semáforo indicando para passarmos e me apressei no meio da multidão de pessoas apressadas como eu. Com esse salto estava mil vezes pior andar rápido sem ter que quase se espatifar no chão.

- Ah, não brinca! - ri com ironia e desliguei a ligação na sua cara. Estava extremamente furiosa e aparentemente todos os seres dessa terra decidiram que hoje seria um belo dia para atormentar Holly McCoy, já que ao atravessar novamente outra rua, um carro violando as leis de trânsito quase me atropela ao passar praticamente na minha frente.

EntrelinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora