capítulo doze

185 21 102
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Holly McCoy

- Coelhinha! - A voz familiar me deixa surpresa e meu instinto é olhar para trás, quero chorar, havia sentido tanta saudade que o abracei e não o queria soltar. Tirando Eve, meu pai era a única pessoa mais próxima "de família" que eu tinha e que eu realmente me sentia tranquila.

- Você não avisou que viria... - murmurei chorosa, com toda a história da gravidez da Eve e o término do meu relacionamento com Vince, a única coisa que eu queria era o colo do meu pai.

- Queria te fazer uma surpresa, filha. - meu pai beija a minha cabeça e ri, por eu estar emocionada ainda. É domingo de manhã e eu estava tentando preparar ovos mexidos quando o ouvi chamar o meu apelido na entrada da cozinha, ainda estou vestida com o pijama da Ariel, eu o vi numa liquidação na semana passada e desde então não quis largá-lo mais. - O que estava preparando? Ovos tostados? O cheiro está péssimo, Holly. Toda vez que nos encontramos tenho certeza que a vida adulta te ensinou tudo, menos cozinhar.

- Eu e a cozinha não nos simpatizamos. - sorri tirando os ovos da frigideira, eu tinha tentado dar o meu melhor, mas ver o meu pai me fez perder a noção do tempo e os ovos mexidos viraram carvão. A cozinha tinha um cheiro péssimo e eu joguei no lixo, me sentindo mal por estar desperdiçando comida.

- A casa está pegando fogo, é isso? - Eve surgiu na cozinha com a cara mais enjoada do planeta, nas últimas três semanas ela vinha estado extremamente enjoada com tudo e todos devido a gravidez.

- Consegui evitar que isso acontecesse. - respondi.

- Daniel McCoy! Faz algum tempo que não vi você, está mais jovem? - Eve fala ao meu pai, eles sempre se deram bem e isso torna com que a convivência seja ótima.

- São seus olhos, pequena Eveline, mas se você diz... quem sou eu para discordar? - ele brinca e a abraça.

Meu dia havia melhorado consideravelmente, eu estava com as minhas pessoas favoritas em um domingo de manhã, não era nem tipo, segunda-feira, era domingo de manhã!

Meu pai disse que ficaria em Nova York por três dias e viria novamente no meu aniversário, no mês que vem. Pensar que logo eu estaria com 26 anos me assustava, já que eu estaria mais perto dos 30 anos do que 20, o pensamento me deixou tensa mas logo se dissipou, porque afinal, eu passaria o dia com o meu pai, a minha pessoa favorita no mundo inteiro.

Subi para me arrumar, ele ficou na sala de estar me esperando e tentei não demorar tanto já que eu iria tomar um banho. Me arrumei e passei uma maquiagem leve e me lembrei do que Cameron falou sobre as minhas sardas, havia me sentido bem sem tanta base para escondê-las e notei que isso não deveria me preocupar. Peguei a minha bolsa e desci as escadas às pressas, sabia que teria feito Daniel McCoy esperar bastante mesmo tendo tentado não demorar. Por outro lado, pude ouvi-lo conversar e me tranquilizei, ele estava na sala de estar conversando com Cameron e Eve super entretido e animado.

EntrelinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora