capítulo trinta

132 9 34
                                    

Não estou preparada para esse capítulo! 

Não estou preparada para esse capítulo! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cameron James

Saio durante o intervalo para fora, estou tão feliz que mal posso respirar. Pela primeira vez tudo está saindo como deveria, a forma que o advogado expôs as provas me deixa esperançoso pra caramba. Meu coração bate descompassadamente dentro do meu peito e percebo como as coisas estão mais exageradas; o café, o sol está mais forte e tudo ao meu redor.

Eu imaginei isso durante oito anos e agora parece que estou vivendo um sonho.

Olho no celular que há algumas mensagens de Holly, me sinto ansioso para respondê-la, porém limpo os dedos suados na calça antes e ao invés de fazer isso, sou atraído pela notificação da página da agência. Tem um vídeo com milhões de visualizações e lembro-me da transmissão que haveria do evento hoje.

Assisto sentado em um banco em frente ao tribunal, mesmo com a baderna dos paparazzi à procura do que fotografar para que alguém compre.

É o discurso de algumas pessoas, uma delas é Jace, que reconheço por ser alguém a quem Holly e Mike reclamam bastante. Logo depois, Vince sobe ao palco e faz seu agradecimento às pessoas a sua volta, e gelo principalmente quando chama Holly para o palco. Uma sensação horrível e repentina, cheia de culpa, de deixar o tribunal e ir até lá me ocorre.

Me inclino para a frente, com os olhos vidrados no vídeo passando na tela do celular. O vídeo acaba quando ela diz sim e ele a beija, enquanto a multidão de pessoas comemoram.

A sensação é horrível, mal consigo pensar no tanto que me sinto mal. Talvez só sabemos os sentimentos de alguém quando essa pessoa aceita se casar com outra.

Holly McCoy

Vince me puxa para trás das cortinas, ao lado do palco. Vou com ele, porque além de tudo, quero me afastar do barulho e das luzes, e quando chegamos, puxo a mão. Meu pulso dói pra caramba e só então percebi o quanto ele estava segurando com força. O corredor é estreito, coberto de cortinas pretas que levam a outros lugares do local.

— Holly? — ele diz, e só noto o quão forjada é a vulnerabilidade em sua voz.

— O que foi... — começo. Meu corpo inteiro está tremendo; é difícil me manter de pé com esses sapatos. — O que foi isso?

— Isso o quê?

Ele tenta pegar minha mão de volta.

— Holly! Holly! — reconheço a voz de Mike, mas não consigo ver onde ele está.

— Ah, olhe só, seu amigo quer nos dar os parabéns. — diz Vince, esboçando um sorriso doce e feliz.

O encaro com nojo.

— Você sabe que eu disse não. — respondo direta.

Os olhos dele se arregalaram.

— Como assim?

EntrelinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora