Último capítulo antes do epílogo e não sou eu que estou chorando, são vocês 😢
Holly McCoy
Mal consigo pensar quando vejo os rostos felizes e sorridentes de quem quer dizer "eu sabia que isso aconteceria em algum momento".
Argh. Como eu poderia suportar tudo isso?
Todas as pessoas que amo deixaram claro que isso era uma loucura, e ambas, incluindo Eve e principalmente Daniel McCoy intervieram de todas as maneiras possíveis. Pedi que Eve não se preocupasse, eu sabia o que estava fazendo e no momento certo ela entenderia o porquê de estar aceitando me casar com o cara, no qual ela sabe melhor do que eu, o quanto não me fez bem.
Há alguns dias atrás, uma completa bomba foi explodida bem na minha frente, não restava muito o que se fazer a não ser tentar reconstruir tudo o que foi destruído.
Ao acordar no outro dia pela manhã, parecia que minha vida tinha virado de ponta cabeça. Em todos os sites e revistas de fofocas não se falava em outra coisa a não ser que "O ex solteiro mais cobiçado de Nova York estava noivo". Queria não ter lido todas as matérias, a maioria dizendo que eu estava fazendo a coisa certa e que definitivamente havíamos nascidos um para o outro.
Em outra matéria se comentava sobre: "Nunca vimos Vince King tão apaixonado antes, seus olhos entregam o quanto ele a ama". Poderia facilmente vomitar ao ter lido tudo aquilo, em como ele era endeusado e o homem perfeito que todas sonhavam em ter. Eu concordaria se não o conhecesse.
Precisei ir até a agência hoje pela manhã, quando pisei os pés no local era como se eu tivesse virado uma celebridade do dia para a noite. Os olhares curiosos e cochichos enquanto passava pelos corredores era capaz de acabar com o resto de paciência que me restava. Era claro que não se comentava em outra coisa, que agora que íamos nos casar, Vince seria o novo dono e, automaticamente eu teria parte em tudo aquilo.
Charmaine se endireitou quando me viu, se levantando rapidamente de sua cadeira e vindo até minha frente. Por uma fração de segundos me passou pela mente de que, com toda a bajulação, se me fizesse uma reverência eu não estranharia em coisíssima alguma.
— Senhorita Holly, ele está a esperando na sala de reuniões. — explicou.
Assenti brevemente, ainda incomodada com a atenção extrema que estava sendo tratada.
— Obrigada, Charmaine.
Caminhei até o outro corredor, onde ficava a sala de reuniões que ele sempre costumava usar. Meu salto ecoava pelo piso enquanto andava até lá, certamente eu estava uma pilha de nervos com o que ia ser tratado lá dentro, já que não esperava algo diferente com o que realmente importava para eles.
A porta se abriu assim que parei em frente a mesma. Era Stella, parecia ter tomado um susto ao me ver, porém logo se recompôs, abrindo um sorriso radiante de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelinhas
RomansPara Holly McCoy, sua independência é o certificado de que ela não se tornou como a sua mãe, casada por interesse com um cara rico. Mas para sua progenitora, e o resto da população da Big Apple, ela é, sem dúvidas, uma das garotas mais sortudas de N...