capítulo vinte e sete

116 14 27
                                    


Cameron James

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cameron James

Não sabia o quão frustrante era se declarar para alguém na frente da sua ex namorada até que isso acontecesse. O clima terrível que se formou eu queria exterminar da minha memória para sempre, se isso fosse possível em algum momento. Fora que há uma semana eu e Holly não nos falamos mais, já que após o casamento, ela me evitou a todo custo.

Me pergunto se fiz errado, ou talvez o momento tenha sido. Argh, talvez a única opção seja ocupar a mente com casos de pacientes para que meus pensamentos seja apenas em como solucioná-los e não tentando não me sentir idiota pra caramba por ter aceitado ser par da Tiffy no casamento. Sem contar que ela também anda me evitando, mesmo que quando nos encontramos pouquíssimas vezes.

Encaro o teto extremamente branco quando descanso minha cabeça na poltrona super confortável, que está inclusa na lista de coisas que tenho que comprar para mim, aliás. Torço para que nenhum interno venha me tirar dessa sala tão cedo, é o meu horário de descanso, pretendo muito bem relaxar um pouco, mesmo que isso me faça pensar nela. Não que eu veja problema disso, pelo contrário, apenas me pergunto se deveria ter contado sobre a proposta para o Canadá.

Eu sou um covarde. É assim que eu me sinto. Poderia mandá-la flores, ela iria amar. Ou não. Mas lembrar do seu sorriso quando preparei o café da manhã naquele dia e coloquei uma rosa, a forma como ela sorriu ao ver, me fez ter certeza que eu não poderia perdê-la.

Nos últimos sete dias, perdi a conta de quantas vezes me peguei digitando uma mensagem e apagando logo em seguida. Eve disse que ela anda trabalhando muito com Mike, ambos estão desenvolvendo um projeto que será exposto na semana que vem em um evento, no qual a agência fará. E é inevitável não pensar que ela ainda trabalha debaixo do mesmo teto daquele cara, qualquer outra pessoa no lugar dela sairia imediatamente.

***

Conversei com meu pai por vinte minutos enquanto esperava a nossa mãe chegar do trabalho, resolvi passar aqui hoje e ouvir as consolações da minha mãe. Ele parecia mais alegre do que a última vez que nos falamos, era um ponto positivo. Perguntou porque eu parecia abatido e respondi ser somente cansaço, mas nos últimos 28 anos ele nunca deixou de me conhecer bem pra caramba, eu diria.

Comentei sobre estar saindo com uma pessoa, não dei tantos detalhes de quem era ela, isso complicaria bastante as coisas. Expliquei o que aconteceu e recebi um baita sermão de como eu estava perdendo tempo, que isso não aconteceria no tempo dele, já que ralou muito para conquistar a minha mãe. No final, ela acabou chegando do trabalho e falou por alguns minutos com ele até que a ligação tivesse que ser encerrada.

— Pensei que a ligação te deixaria mais animado, o que houve? — Lídia segura meu rosto com uma de suas mãos e me analisa para ver se encontra alguma pista do que pode estar acontecendo.

— Estava recebendo um sermão agora mesmo sobre esse mesmo motivo, acho que não quero outro agora. — respondo sem muita animação. Tomei banho quando cheguei e havia trocado de roupa, então apenas me limitei a fazer o jantar e esperar que ela chegasse, já que Justin não estava em casa.

EntrelinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora