Resfriado

39 2 0
                                    

...

O brilho da lua refletia em seus olhos marejados e o sorriso já não podia mais ser desfeito. A garota balançou a cabeça positivamente, proferindo milhares de "sim" enquanto se jogava no meu pescoço. Nossos corações estavam totalmente pirados. O beijo demorado marcara o início oficial do namoro.

- Até que enfim Thomáz!

Eu e a Corrine nos afastamos ligeiramente com o susto. Um grupo de intrometidos saltou de trás dos arbustos. Era o Gabe e os meninos, juntamente com o Spencer.

- Posso saber desde quando vocês estão aí? - eu quis saber me levantando da pedra.

- Tempo suficiente pra ver todo seu teatro - o Phil contou.

- Eu só queria ter certeza de que você não iria fazer nada indecente com minha irmãzinha - um Gale se apoiou em uma das árvores.

- Prevejo um irmão super protetor - a Corrine falou revirando os olhos.

O loiro fez um coração com os dedos para ela. Depois de batermos um papo por ali, voltamos para perto da fogueira. O violão não tinha parado ainda e, pelo jeito, não iria descansar tão cedo. Nos juntamos aos outros e acabamos curtindo com eles até altas horas. Creio que fomos dormir um pouco antes do sol nascer. Como já era de se esperar, eu custei a dormir, lembrando do fato de que a garota de olhos verdes era oficialmente minha.

Fui o primeiro a levantar na manhã seguinte, era um pouco antes das 8h e, depois de me ajeitar, resolvi dar uma volta pelo parque. Caminhei até um pequeno píer e sentei na beirada com os pés pra baixo. Apoiei minhas mãos no chão e inclinei meu corpo um pouco para trás. Aquela água era convidativa, mas o vento congelante quebrava o momento.

De repente, um alguém sentou ao meu lado e distraído do jeito que eu estava, só percebi a garota quando ela sorriu me proferindo um bom dia. Agora o cenário tinha ficado perfeito, a mão dela por cima da minha e uma paisagem incrível.

- É bonito aqui né? - a Corrine falou enquanto mirava o horizonte.

- Muito! Eu amo lugares assim, ainda mais se tiver água envolvida - sorri de volta para ela.

- Sério?! Eu não fazia ideia! - seu sarcasmo nos fez rir.

- Que boba você! - disse tocando seu rosto.

- Quero uma foto fofa. Vem! - a garota apanhou o celular do bolso e abriu a câmera.

- São cinco reais por foto e olha que estou fazendo um preço especial pra você - sussurrei enquanto ela revirava os olhos para mim.

- Tudo bem garoto estrela, coloca na minha conta, por favor.

A luz do dia contribuiu com nosso plano. Tiramos milhares de fotos, cada uma com sua peculiaridade: sorrisos, caretas e poses. Depois da sessão, fomos checar os resultados e me surpreendi o quanto aquela garota era perfeita. Sem querer, fiquei à observando enquanto ela ria das nossas maluquices registradas.

- O que foi? - ela me flagrou naquele estado.

- Nada não, só estava pensando - desviei o olhar rapidamente.

- Às vezes, é bom - seu sorriso me contagiou.

- Mas, hoje eu só quero agir - voltei meu olhar para o dela e simplesmente a beijei.

- Gostei do seu novo jeito de pensar - ela disse em meio ao beijo.

Sorrimos um pro outro e continuamos entrelaçados por alguns minutos. Depois dos carinhos, deitamos ali mesmo e contemplamos as nuvens. Estava tão bom ali que nem vimos o tempo passar. De repente, o Gabe e o Spencer apontaram na beira d'água e nos tiraram do sossego.

MexicanoOnde histórias criam vida. Descubra agora