ᵐᵃʳᵃᵗᵒⁿᵃᵃᵃ 1/5 🧸🍼
5 dias depois...Cinco dias se passaram, e bastante coisas aconteceram.
1° Josh e os meninos foram para os Estados Unidos fazer um roubo no banco de Los Angeles.
2° Noah me beijou! E foi tudo!
3° Matriculei Any em uma escola.
4° Any está muito feliz.
Bom Any já tem 19 anos, mas não sabe muitas coisas básicas das matérias, então matriculei ela em uma escola aqui perto.Hoje seria seu primeiro dia de aula.
Acordo com meu despertador, me espreguiço na cama e levanto, arrumo minha cama e vou ao banheiro lavar meu rosto.
Saio do quarto e vou para o da pequena, abro a porta e vejo a neném agarrada ao seu coelhinho e o seu cheirinho no nariz.
Sim, Josh devolveu a camisa para a pequena, foi muito engraçado ver a cara dele de emburrado entregando a camisa pra Any, segundo ele o cheirinho foi "tomar banho"
Não tem Cristo que faça Any soltar cheirinho, vai ser uma luta não deixar ela levar pra escola.
Me sento na cama e começo a alisar seus cabelinhos caídos no seu rosto e ela se mexe.
- Eí pequena, está na hora de acordar, hoje será um dia bem legal! - Ela dá um sorrisinho ainda com os olhos fechados.
- Ny tá mimindo... - Ela diz baixinho.
Dou risada e a viro fazendo cosquinhas, ela começa a se contorser na cama dando pequenos gritinhos.
- Titia vuxê é má! Ny tava mimindo! - Ela senta na cama com os bracinhos cruzados.
- Ah me desculpe princesa - dou um beijinho na sua testa - Você quer tomar banho agora? - ela nega.
- Num - ela diz baixinho.
- Ok... Então vamos tomar café, depois arrumo você pra escolinha - digo pegando ela no colo e descendo pra cozinha.
Era tão bom estar sem os meninos, por que Deus eles são uns porcos comendo!
Arrumo uma mamadeira com achocolatado junto com algumas frutas para Any comer, tinha dispensado as cozinheiras pois conseguia me virar com a pequena.
Coloco tudo na mesa, Any sorri pra mim é pega sua colherzinha rosa e começa a comer as frutas do prato.
....
Estava no quarto de Any arrumando ela pra escola, o uniforme tinha dois modelos de cores Azul ou Rosa, pedi para Any escolher, coloquei o uniforme e um casaco junto, pois estava bem frio lá fora, fiz duas Marias chiquinhas e passei seu perfume de bebê.
- Prontinha! - beijei suas bochechas vermelhinha - Pega sua mochila e vamos para o carro - disse indo ao meu quarto pegar minhas coisas.
- Tá bum! - Ela diz mostrando os dentes alinhados.
Não consegui fazer ela largar o seu cheirinho, então ela colocou na mochila dando uma risadinha gostosa.
....
Paro o carro na frente da sua escola a Juliert's, era uma das escolas mais caras e renomadas do país, estudar ali era um passe livre para uma faculdade com bolsa.
Não medi esforços para colocá-la em um bom lugar, aonde sei que terá um bom estudo com suas condições.
- Pequena... Se comporte, tia Sina vem te buscar mais tarde - digo me despedindo dela e dou um beijinho na testa, pequena sai do carro e diz.
- Ok titia, Ny vai ser uma menina grande! Ela vai comportar muitão - Ela diz e fecha a porta do carro correndo até a entrada principal aonde tinha sua professora a esperando.
Any teria aula particular, séria só ela e sua professora, tinha medo de colocá-la em uma sala com vários adolescentes mimados que poderiam julga-lá e fazer algum mal com minha pequena.
Dou a ré e vou em direção a minha butique no centro da cidade para ver como esta tudo e também fofocar com minhas amigas.
📒🍼📒🍼📒🍼📒🍼📒🍼📒🍼📒🍼📒🍼📒
Quem aí disse maratona 🧏🏽♀️🙋🏽♀️👀...
Esperava ou não?Comentem muito para o próximo capítulo.
Se preparem kkk
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ 💭
ᵈᵉⁱˣᵉᵐ ᵉˢᵗʳᵉˡⁱⁿʰᵃˢ ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet little flower - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny desde de pequena foi diagnosticada com infantilismo... Após a morte de sua mãe tudo veio a piorar, ver sua mãe sendo esfaqueada pelo seu próprio pai não é algo fácil para ninguém, ainda mais para uma garotinha, que acreditava em contos de fadas...