Olho para o lado escutando resmungos da Any que dormia no sofá a mais de 4h atrás.Vejo ela abrir os olhos lentamente e coçalos resmungo com sigo mesma coisas aleatórias.
- Da... - ela olha pra mim sorrindo e estica os braços pedindo colo.
Vejo que ela regrediu só pelo seu olhar mais tranquilo e seu jeitinho de sorrir.
- Dorminhoca resolveu acordar - Falo me levantando e toco a ponta de seu nariz vendo ela seguir meu dedo até seu nariz ficando vesga e dou risada.
- Meme... - ela fala irritada e sei que é por fome.
A pego no colo e vou até meu computador procurando um restaurante para entregar comida.
- AAAA - Any grita do nada em meu ouvido e me assusto errando a escrita no computador.
- Porra Any! - digo bravo pelo susto que me fez errar os relatórios sobre a última carga.
Seus olhos se enchem de lágrimas e ela começa um escanda-lo.
- Eí... Paro né? - digo colocando a chupeta em sua boca, Any concorda fungando ainda e encosta a cabeça no meu pescoço.
Depois ela começa a brincar com as canetas em cima da mesa em quanto término de responder às mensagens da próxima entrega.
- Lidu ô! - Ela esfrega o seu desenho rabiscado na minha cara tentando me mostrar sua arte.
- Sim, sim maravilhoso - digo assinando o relatório e ela sorri orgulhosa das linhas abstratas feitas na folha.
Escuto meu telefone tocar e atendo.
- Chefe, a sua entrega de comida chegou - Escuto a voz de Thomas.
- Traga para minha sala - Falo desligando.
- Papa! - Any comemora.
Deixo Any sentada em minha cadeira e vou até a porta pegar o pedido, arrumo as coisas na mesa e tiro as embalagens.
Pego uma outra cadeira e coloco Any nela, abro a tampa mostrando a sopa de legumes que comprei para ela.
- Ew! - Any diz fazendo careta - No no - Ela empurra a colher que tento colocar na sua boca.
- É pra comer tudo Any - Digo tentando novamente e ela vira a cabeça negando.
- Meme outo - Ela aponta pro meu almoço que era um hambúrguer.
- Nem vem, isso é meu - digo.
- Não! - pego um lápis e espeto sua perna fazendo ela abrir a boca pela dor e coloco a colher em sua boca rapidamente.
- Viu? Tá uma delícia - digo colocando outra colher em sua boca.
- Joshy ocê muito malvado - Ela diz emburrada.
Mordo meu hambúrguer maravilho e Any me olha de boca aberta quase babando.
...
- Sovete! - Any grita no carro.
- Eu já disse que não vou parar pra comprar sorvete Any! - digo apertando o volante do carro.
- Sovete! Sovete! Sovete! - Ela diz batendo no banco de trás.
- Aqueta aí - digo bravo.
- Any que meme sovete Joshy - Ela começa a chorar alto.
O Deus Sina! O que você foi me arrumar?
Quando Any que algo e não consegue, ela chora, mas chora tão alto de seus ouvidos começam a doer e você faz o que ela pede só pra ela parar. E isso funciona toda vez.
Viro o carro na rua dos fast-foods e paro na de sorvetes.
- Boa tarde, qual será seu pedido senhor?
- Me vê o número oito do cardápio - digo dando uma nota de vinte dólares.
- Aqui está senhor, tenha um bom dia - asseno com a cabeça e me viro no banco dando o bendito sorvete pra criança birrenta do carro.
Seus olhos brilham olhando para o potinho em minhas mãos.
- Obigada - Ela diz sorrindo inocente e comendo uma colherada da sobremesa.
Nego com a cabeça e volto a dirigir indo para casa descansar.
Já estamos de bem leitores? Me desculpem pelo mini sumiço?
Eu dormi de meia ok? Pra não acontecer nada a noite kkkk
Beijo beijo.... Queijo queijo...ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ 💭
ᵈᵉⁱˣᵉᵐ ᵃˢ ᵉˢᵗʳᵉˡⁱⁿʰᵃˢ ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet little flower - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny desde de pequena foi diagnosticada com infantilismo... Após a morte de sua mãe tudo veio a piorar, ver sua mãe sendo esfaqueada pelo seu próprio pai não é algo fácil para ninguém, ainda mais para uma garotinha, que acreditava em contos de fadas...