Estava em meu escritório revisando alguns papéis das últimas cargas roubadas quando ouço batidas rápidas na porta.
- Entre! - grito sem tirar os olhos dos relatórios. Aquilo era um saco para ficar conferindo.
- Beauchamp temos um problema - Olho por cima dos meus óculos e analiso Noah junto com Kris me observando.
- Felem logo, não tenho o dia inteiro - eles se olham e solto um suspiro.
- Jeson está arrumando problemas novamente - Kris diz rapidamente.
- O que esse maldito fez novamente? - pergunto impaciente. Esse cara já estava me dando nos nervos de tanto que aprontava, pior que criança pequena.
- Ele bateu em um dos nossos aliados e roubou 10 mil dólares ontem de noite quando estava saindo do bar - bato na mesa incrédulo.
- COMO AQUELES IMPRESTÁVEIS DEIXARAM ISSO ACONTECER? - masageio minhas têmporas e ajeito meus óculos.
- Não sabemos Beauchamp - Noah diz
- Preparem os carros vamos fazer uma visitinha hoje mais tarde para ele ver que não estou de brincadeira - eles concordam e se retiram da sala.
Não acredito que aquele mané vive se metendo em meu caminho, só sabemos que ele trabalha em uma oficina e não mora muito perto da cidade, mas hoje ele não me escapa!
Vamos colocar um pouco de animação na vida do imprestável.
Volto a organizar os papéis e começo a enviar para Savannah fazer uma planilha para essa semana.
Hoje era dia do Aniversário da mamãe! Todos os anos nos fazíamos um grande piquenique a noite para ver as estrelas.
Depois que mamãe virou uma estrelinha, ainda continuo com nossa comemoração sozinha, por que aí eu posso vê-la lá de cima.
Agora o sol já estava indo em bora e eu vou colocar meu pijama que mamãe fez pra Ny antes de me deixar sozinha.
Respiro fundo para não começar a chorar de novo, lembrar todos os dias da mamãe doí tanto no coraçãozinho da Gaby.
Amarro meu cabelo pra trás com um lacinho rosa, começo a pegar algumas coisinhas, pego o Luar meu ursinho, uma toalha para estender na grama, uma coberta e o travesseiro.
Papai não voltou ainda, e isso é estranho porquê ele sempre vem pra comer e depois saí de novo e só volta quando o sol está nascendo.
Coloco tudo bem dobradinho na minha sacola e vou na cozinha achar alguma coisinha pra comer lá.
Olho para a mesa e vejo uma maçã, ótimo! Ny adora maçã!
Vejo que está tudo prontinho e sorriu.
- Prontinho mamãe! Espero que você e o papai do céu estejam comemorando seu dia especial, come bastante brigadeiro pela Gaby! Feliz niversário.
Pego a sacolinha e vou até a porta de casa, quando iria abrir alguém bate na porta e Gaby se assusta, será que papai esqueceu a chave?
Abro a porta com muito medo e vejo três homens muito grandões cada um tinha uma ARMA? Fecho a porta rapidamente e tento correr, mas minha perna direita falha e tropeço nos meus próprios pés, tudo caí no chão.
Começo a chorar baixinho deitada no piso da sala.
A porta é aberta muito forte e tento me levantar o mais rápido possível, os homens com cara de mau vem até a Gaby e seguram meu bracinho tão forte.
- Solta a Gaby! Solta... Solta! - tento me debater só que ele está me apertando muito!
- Fique quieta! - Olho para o lado e vejo o homem loiro com olhos Azuis muito assustadores - Cadê o Jeson? - O moço fala o nome do papai.
- A-a Gaby num sabe moço, solta a Any! - começo a chorar mais alto.
- Quietinha - o moço que estava me segurando coloca alguma coisa no meu nariz e Gaby sento tudo girar e começo a mimir.
🌿🔫🌿🔫🌿🔫🌿🔫🌿🔫🌿🔫🌿🔫🌿🔫🌿
Oie...
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ 💭
ᵈᵉⁱˣᵉᵐ ᵃˢ ᵉˢᵗʳᵉˡⁱⁿʰᵃˢ ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet little flower - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fiksi PenggemarAny desde de pequena foi diagnosticada com infantilismo... Após a morte de sua mãe tudo veio a piorar, ver sua mãe sendo esfaqueada pelo seu próprio pai não é algo fácil para ninguém, ainda mais para uma garotinha, que acreditava em contos de fadas...