A sumida voltou! 😗✌Gente vocês tavam tão preocupados que me pediram se estava viva ainda kkkk
Saiu dos meus devaneios quando ouço a campainha tocar lá em baixo, me levanto da cama de Soso e saiu do quarto trancando as três chaves.
Desço as escadas e vou até a porta principal, quando abro a porta me deparo com uma mulher de uns quarenta anos toda de branco e com uma maleta nas mãos.
- Pois não? - falo rude e ergo uma sobrancelha.
- Olá senhor Beauchamp! Sou a Lena a fisioterapeuta da menina Any - ela diz com um sorriso simpático no rosto e reviro os olhos.
- Ah sim, entre - dou espaço para ela entrar - A sala aonde você vai usar fica a direita - aponto para o corredor - Vou chamar a Any - dou um sorrisinho falso.
Subo as escadas e vou até meu escritório e não encontro Any? Aonde essa menina foi? Na verdade como ela saiu daqui se não consegue andar?
Saiu andando pelos corredores até escutar alguns resmungos no quarto dela, abro a porta e a encontro brincando com seu ursinho em cima da cama.
- Vamos Any! Sou médica chegou! - Falo chamando sua atenção.
- Não titio Joshy... - ela diz
- Vamos logo Any.
- Pu Favor titio a Any tem medo - Ela diz mechendo em seus mãos.
- Não precisa ter medo ok? - Ela nega - Vamos fazer assim se você for depois eu te compro qualquer coisa? - falo fazendo chantagem por que se essa menina não fizesse a fisioterapia Sina me matava.
- Qualquer coisinha que eu quero? - Ela diz sorrindo de ladinho.
- Sim! Qualquer coisa - Ela abre um sorriso e ética os braços para pega-lá.
- Então a Any já sabe o que quer Joshy! - Ela fala baixinho no meu ouvido.
- O que pequena? - falo curioso indo até o andar de baixo.
- A Any quer que o Joshy fique com a Any lá na sala - Ela diz com maior inocência.
- Você pode pedir qualquer coisa e quer isso? - falo indignado.
- Any está com medo Joshy... Você irá proteger ela se algo acontecer - Ela fala abraçando meu pescoço e sinto algo diferente? Algo bom?
- Tudo bem eu fico lá com você - esfrego seus costas a conformando.
Chegamos na sala aonde a dona Lena já tinha arrumado tudo para a sessão da Any.
- Olá pequena - ela diz sorrindo e Any fica envergonhada - pôde colocar ela ali deitada no colchonete - concordo e deito Any lá.
- Bom pequena vamos começar alongando essas pernas não é? - Any solta uma risada - Eu vou tirar sua roupinha, mas não precisa ficar com vergonha ok? A titia só vai passar o óleo pra fazer uma massagem - Any concorda.
Titia começa a tirar minha calça de moletom e depois passa um creme bem cheiroso de morangos que Any pôde escolher.
- Vamos lá pequena! Titia vai começar a fazer massagem no seu pezinho e se você sentir algo me avisa - Any concordas.
Titia começa a fazer a massagem no meu pé que Any não sente nada só no outro que funciona.
- Nessa a Any sente - digo olhando pra titia.
- Isso é bom! Quer dizer que não afetou as duas pernas por completo - olho pro Joshy que estava sentado no banquinho olhando pra Any.
Depois da massagem titia pega uma bola bem grandona e coloca no chão e meu bumbum em cima hihihi.
- Ok, agora vamos fazer esse exercício bem devagar e depois aumentamos o número de vezes...
....
Any já tava com soninho, era tão difícil fazer algumas coisas, mas Any se esforçou um montão pra dar orgulho pra tia Sininho.
- Acabamos! Parabéns viu? Você é uma menina muito esforçada - Any fica cum vegonha.
- Na sexta feira estou de volta - Ela diz olhando pro Titio - Recomendo que a deixe descançar muito, pois isso ajuda a seus músculos relaxar - Ela diz indo em bora.
- Bom vamos almoçar? - Joshy diz.
- A Any não quer - falo cansada.
- Está bem vou comer aquela sobrimesa de sorvete sozinho - Joshy diz saindo da sala.
- Num! Volta ati! - Any diz querendo sovete
Hello...Hello kkk
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ💭
ᵈᵉⁱˣᵉᵐ ᵃˢ ᵉˢᵗʳᵉˡⁱⁿʰᵃˢ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet little flower - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fiksi PenggemarAny desde de pequena foi diagnosticada com infantilismo... Após a morte de sua mãe tudo veio a piorar, ver sua mãe sendo esfaqueada pelo seu próprio pai não é algo fácil para ninguém, ainda mais para uma garotinha, que acreditava em contos de fadas...