Any estava brincando di massinha, era muito divertido fazer bichinhos, as letras, os números e várias coisinhas.
O Daddy pediu pra Any ficar no quarto por enquanto, porque ele tinha algumas coisas importantes pra fazer no escritório, mas a Gaby já tava no tédio sem o Daddy com ela.
Ny arruma todas as massinhas nas caixinhas guardando tudo bem bonitinho com a titia Sina ensinou. Any saiu do quarto indo até o escritório do Daddy.
Quando Ny entrou viu uma mulher loira colando a mão no Daddy, Any sentiu algo diferente. Ela estava abrindo alguns botões da camisa do Daddy e Any num gostou nadinha disso.
- Any tá atrapalhando algo? - Gaby diz entrando e cruza os braços com um biquinho brabo.
- Ah, olá querida - A moça diz sorrindo - Claro que não, eu e Josh estávamos tratando de negócios não é querido - Ela olhou pro Daddy e colocou a mão no ombro dele.
- Pra você é Senhor Beauchamp e estamos resolvendo algumas coisas sobre a contratação para uma nova secretária minha - Daddy falo olhando pra moça - Pode ficar aqui baby, já estou acabando - Daddy diz.
- Tudo bem - Any falo se sentando na poltrona e olha para aquela mulher que tava ainda com a mão no Daddy.
- Então senhorita Carter tem alguma experiência na área? - Daddy fala com a moça.
- Oh se tenho, todos os meu chefes eram maravilhosos - A moça falou pegando na mão do Daddy, mas logo o Daddy tirou a mão dela.
Any não estava gostando nadinha daquilo, po que ela tava fazendo isso no Daddy? Só Any podi! Ela num!
Gaby resolveu sair dali po que não tava bem com aquela situação da moça encostando no Daddy. Ele não podia deixar ela faze isso.
Gaby desçeu as escadas tristinha, ela queria ficar com o Daddy, mas ele tava ocupado di mais. Any pegou o suquinho que estava na geladeira e colocou na dedeira, dipois Ny pegou alguns biscoitinhos e colocou no potinho di ursinhos.
Any sentou na mesa e começou a comer os biscoitinhos de molangos com chocolate e tomar a dedeira. Quando Any acabou se levantou para arrumar as coisinhas que ela bagunçou.
- Oi baby do Daddy - Any senti Daddy abraçar ela por trás.
- Oi - Any diz baixinho e sai do abraço do Daddy.
- O que foi meu bem? - Daddy falo olhando pá Any.
- Nada - Ny diz guardando o suquinho na geladeira.
Daddy vem até a Gaby e me puxa di vagar me abraçando e da um beijinho nela.
- Vai lá da beijinhos na moça - Any diz fazendo um biquinho manhoso.
- Tudo isso é ciúmes gatinha? - Daddy pergunta sorrindo - Aí baby para, eu amo você.
- Pala Daddy! A Any não quer falar com ocê!
- Você é boba né? Acredita que iria fazer algo com aquela mulher Any?
- Sim! Ocê tava deixando ela mexe em ocê daddy! - Any diz batendo o pé no chão braba.
- Para com esse ciúmes bobo gatinha... - Any volta pra pia e coloca o potinho pra lavar.
Daddy pega Any no colo e coloca ela em cima do balcão e fica entre as pernas da Gaby e faz um carinho na minha perna.
- Não fica bravinha não, eu sou todo seu baby - Daddy diz dando uma piscadinha.
Any senta as bochechas ficarem quentinhas.- Não fica assim não - Daddy ri - Eu te amo! - Daddy começa a dar beijinhos molhados no pelo rosto da Ny.
- Any vai dar pou pou na moça se ela fazer di novo! - Gaby fala irritada.
- Que gatinha ciumenta que eu fui arranjar né? - Daddy da um beijinho na minha boca - Olha como ela fica braba - Daddy diz beijando a pontinha do meu nariz.
- Ocê é só da a Any Daddy! - Ny fala olhando nos olhos dele.
- Sim, só seu...
Daddy pega Any no colo e lava ela pro sofá da sala, Joshy começa a dar beijinhos no pescocinho da Gaby fazendo ela se arrepiar, Any coloca a mão por dentro da camisa do Daddy assim como a moça fez e Joshy aperta minha coxa.
- Daddy...
- O que gatinha? - Daddy para de dar beijinhos.
- Po que Any tá se sentindo assim? - Ny pergunta confusa.
- Assim como? - Daddy fala olhando em meus olhos.
- Quente - Gaby diz respirando fundo.
Oie... Como estão?
Esse capítulo foi estruturado pela LunahAlves e vídeos do tik tok kkkk.
Meu capítulo favorito até agora, Any é de outro mundo de tão fofa!
Será que rola algo?
Até mais...ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ 💭
ᵈᵉⁱˣᵉᵐ ᵃˢ ᵉˢᵗʳᵉˡⁱⁿʰᵃˢ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet little flower - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanficAny desde de pequena foi diagnosticada com infantilismo... Após a morte de sua mãe tudo veio a piorar, ver sua mãe sendo esfaqueada pelo seu próprio pai não é algo fácil para ninguém, ainda mais para uma garotinha, que acreditava em contos de fadas...