🔆leiam com atenção🔆

8.1K 614 163
                                    

Olá queridos leitores do meu core...

Vim aqui falar algumas  coisinhas sérias  para vocês.

- Primeiro sorry por não ter postado outro capítulo, bloqueio criativo disse oi.

- segundo estou em um momento complicado com provas, família e tals. Sei que todos passam por isso e sei que vocês entendem né?

- Pois bem, aconteceu de eu ter colocado uma meta alta no  capítulo passado né? Muitos ficaram "comentem logo por que eu quero capítulo" o que custava em vez de escrever isso comentar algo sobre a fic? Poxa eu fico muito triste quando ficam escrevendo com letras do alfabeto, números ou pontos.

O ponto é se você ficou um tempão comentando isso o que custava ter escrevido sobre o que tinha acabado de ler?

Eu fico muito feliz quando batem alguma meta que eu coloco para vocês, tipo eu posso estar muito ocupada, mas aí eu penso "nossa eles se dedicaram tanto a mim, porque não fazer o mesmo"? E eu tento ao máximo fazer algo.

Não estou aqui para magoar ou chatear ninguém amores, estou aqui como uma mera escritora que precisa de apoio e entendimento dos leitores.

Se cada um que lesse escrevesse algo sobre a fic, quantos comentários teriam? Sei que existe muitos leitores fantasmas, mas pensa em você, se por acaso estivesse escrevendo algo... Não gostaria de saber que todos estão colaborando?

Não vou mais falar sobre esse assunto, será a última vez que alertarei sobre isso.

Quando perderem algum autor ou escritor lembresse que ele pode ter desistido por falta de apoio e não tem mais volta. Pois suas decepções podem ter sido grandes e a vontade de voltar será mínima.

Não ganho ou perco nada escrevendo, minha família não me apoia, então se parasse seria o maior alívio da minha vida.

Pois deixaria de esconder tudo e decepcionar eles...

Espero que tenham compreendido minhas palavras baby's, pois não vou mais me abalar escrevendo sobre esse assunto novamente.

Pensem e me digam o que acham, talvez poste um capítulo amanhã...

💖

💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My sweet little flower - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora