- Joshy maninho bobinho - Soso dizia correndo pelo quintal para eu correr atrás dela.
- Você gosta de provocar né danadinha - digo rindo e saiu correndo atrás dela.
- AAAAA - Ela gritava rindo - Não pega a Soso não pega - Ela fala fazendo uma careta e acabo rindo.
Corro pelo gramado do quintal e alcanço Soso a pego no colo.
- Maninho! Num valeu! - Ela dizia com um bico de manha
- Que mentirinha Soso - digo a colocando na grama e a enchendo de cócegas - Valeu Soso?
- S...sim... Ma...ninho... - Ela se contorcia rindo.
- Quem é o melhor irmão do mundo? - falo fazendo as cócegas no seu ponto fraco da barriga.
- É...O..Ocê..man...ninho - paro - É você! É você o meu maninho - Soso pula em meu colo me enchendo de seus beijinhos carinhosos e fofos.
Acordo pelo susto e me decepciono por ser mais um dos milhares de sonhos que tenho sobre Soso. Meu neném como sinto sua falta.
Escuto batidas na porta e murmuro um "entre"
- Bom dia Josh! - Sina diz entendo.
- Bom dia - Falo ainda meio desnorteado.
- Precisava falar com você... - Ela sussurra.
- Pode falar - digo a fazendo prosseguir.
- E..Eu... Lembra do meu sonho? - assinto Sina sempre teve o sonho de construir uma de suas butiques na Itália - Então eu consegui Josh! - Ela diz chorando e a abraço.
- Parabéns maninha - digo.
- Só que - Ela respira fundo - E..Eu preciso ir para lá por dois meses até tudo ficar perfeito do jeito que sempre imaginei Josh - Sina diz sorrindo - Mas não posso levar Any junto comigo pois é muito difícil para mim - Ela abaixa a cabeça triste - Eu sei que disse que iria cuidar dela mas agora eu...eu não consigo - Sina diz chorando.
- Aonde quer chegar com isso Sina? - Digo me levantando da cama.
- Você poderia ficar com ela? Eu prometo que contrato uma babá ou uma governanta aqui para casa, mas eu preciso que fique com ela - Ela disse vindo até mim é segurando minhas mãos.
- Não sei Sina... - digo relutante.
- Purfavorzinho - ela diz triste.
- Tá tudo pelo seu sonho - digo por vencido - Eu cuido da nanica lá - digo vestindo uma camiseta.
- Obrigadaaaa Josh! - Ela pula me abraçando.
- Mas diga a seu "amorzinho" que terá regras nessa casa - Falo com sarcasmo no apelido dela.
- Ok Joshua, vou fazer as malas - Ela sai pulando.
....
- Tchau meu amorzinho - minha irmã diz se despedindo de Any que estava chorando horrores agarrada a minha irmã.
- Você num quer mais eu né? Vai bandona a Any como todos - Ela dizia com um bico.
- Já conversamos ontem Ny titia precisa ir pra resolver os assuntos da minha loja nova, se titia pudesse eu levaria você junto - Minha irmã a consolava em seu colo - Eu vou voltar rapidinho com um monte de presentes pra você - Ela diz sorrindo.
- Any num que plesente ela que titia - a naninca já começava a chorar de novo.
- Ok...Ok - Ela abraçava Any e ficou ali até a menina dormir aconchegada em seu colo - pegue ela Josh - me aproximo e seguro Any em meu colo.
Ela cruza as pernas entre meu quadril e deita a cabeça em meu ombro agarrando meu pescoço.
- Até Josh - Sina me abraça e vai pegar suas malas, Noah a ajuda a levar tudo pro carro e a levar para o aeroporto.
- É isso então? - digo meio perturbado com o que iria lidar a partir de agora.
Coloco Any deitada no sofá e vou até a cozinha preparar o café da manhã para nós já que os preguiçosos dos meninos não fazendo por ficarem dormindo até tarde.
Pego a lista que Sina deixou dizendo o que ela come, regras, manias e tals.
Começo a fazer sua mamadeira e um sanduíche de peito de peru com requeijão, sei lá mas me deu uma dó da nanica chorando para Sina não ir em bora.
Porém entendo ela enxerga Sina como sua mãe que cuida dela e a passa segurança.O que vai acontecer a partir de agora em?
Até mais gente...
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ 💭
ᵈᵉⁱˣᵉᵐ ᵃˢ ᵉˢᵗʳᵉˡⁱⁿʰᵃˢ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet little flower - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny desde de pequena foi diagnosticada com infantilismo... Após a morte de sua mãe tudo veio a piorar, ver sua mãe sendo esfaqueada pelo seu próprio pai não é algo fácil para ninguém, ainda mais para uma garotinha, que acreditava em contos de fadas...