🍎69°🍎

7.8K 807 227
                                    

Me movo na cama lentamente sentindo dois bracinhos ao meu redor, abro os olhos e pisco me acostumando com a luz do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me movo na cama lentamente sentindo dois bracinhos ao meu redor, abro os olhos e pisco me acostumando com a luz do quarto.

Tento me levantar, mas Any me impede resmungando, solto uma risada fraca e me viro olhando para seu rostinho calmo.

Aos poucos seus olhinhos se abrem, ela da um pequeno bocejo e um sorrisinho manhoso.

- Bom dia gatinha - falo baixo com a voz um pouco roca e deixo um selinho em seus lábios rosados.

- Dia Daddy - Any joga seus braços para cima de mim se espreguiçando lentamente e após seu momento ela beija a pontinha do meu nariz.

- Você está muito preguiçosa hoje - digo dando uma leve batidinha com meu dedo em seu pequeno nariz.

- Any cabo de acoda Daddy Joshy! Ela vai tá cum peguiça - A pequena me encara emburrada e solto uma gargalhada ao ver seu biquinho de manha.

- Tudo bem minha neném manhosa - falo agarrando sua cintura nos deixando bem próximos, mordo seu lábio fazendo Any resmungar.

- Daddy - Ela diz tentado se separar do meu aperto - ocê precisa arrumar eu! Any vai po shopping! - Any se senta na cama me encarnado.

- I se vira baby, não vou arrumar ninguém - digo me espreguiçando na cama..

- Numm! Daddy! Levanta! - O pequeno serzinho começa a tentar me derrubar da cama, o que falhou.

- Dadaaa - Any resmunga chorosa com seu típico biquinho nos lábios.

Encaro seu rostinho quando do nada surge um sorrisinho sapeca e Any saí pulando em direção ao nosso banheiro.

- Gabrielly! O que você está aprontando? - me levanto rapidamente com medo das idéias malucas da pequena.

- Any num tá fazendo nadinha - escuto a pequena dar uma risada e me preocupo, corro até o banheiro vendo ela tirar seu pijama lentamente.

- Enganei ocê dada! - Ela diz colocando as mãozinhas na boca rindo.

- Você ainda vai me deixar com os cabelos brancos de tanto que apronta - digo ajudando ela a tirar a camisa do pijama.

- Any é menina comportada - Ela dá de ombros.

- Sim, um docinho - digo semicerrando os olhos em sua direção.

Começo a preparar a água da banheira para Any, enquanto a ela começava a tirar sua fralda.

Achava tão fofo o jeitinho que ela tirava a fralda com cuidado e depois enrola-vá jogando ela no lixo.

- Muito bem, vamos tomar banho - digo colocando ela dentro da banheira.

- Patinho! Patinho! - Ela apontava para seu patinho de borracha que fazia companhia para ela.

•━━━ 🌼 • 🌼 ━━━•

My sweet little flower - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora