- Bom meninas, ela é nova então não a ataquem! - a moça diz sorrindo pra Any e encolho meus ombros.- Ela tem um rosto muito angelical! Já sei como vamos vesti-lá - uma menina de cabelos castanhos fala olhando pra Any.
- Ok Saby! Cuide bem da atração do chefinho! Hoje ele está na inauguração então vamos menina! - a moça fala e depois olha pra Any - Prazer eu sou a Heyoon - Ela diz alisando o rostinho da Any.
- Eu sou a Any... - sussuro olhando para meu sapatinhos.
- Vamos bonequinha! Você ficará mais linda - Ela coloca Any sentada e começa a mexer em um montão de roupas e da um sorriso - Achei! - Ela diz fazendo Any se assustar.
Any num gosta de tomar sustinho! Faz o coração fazer Tum Tum rapidinho!
- Eu sei que deve estar assustada, mas depois você se acostuma sabe? Eu estou nesse ramo a cinco anos e foi bem difícil pra mim - Ela olha sorrindo pra Any, ela tem um sorriso muito munito!
- Any tá perdidinha ainda - Any fala não entendo o que ela vai fazer.
- É só se soltar meu anjo! Eles vão amar você - Ela começa a tirar a roupa da Any e veste ela bem pior do que ela já tava.
- Any não sabe andar nesse - Ny diz quando ela coloca um sapatinho diferente.
- É tranquilo... Só fique tranquila e relaxe - Anu concorda.
Ela era muitão legal, Saby não é malvada como todas as meninas que Any conhece tirando titia Sina e titia Sav.
- Você está linda bonequinha! - Saby da um beijinho na bochecha da Any - qualquer coisa eu estou aqui, meu cliente ainda não chegou.- Como assim cliente você faz massagem Saby? - Anu diz com dúvida.
- Você é uma graça Any! - Ela diz rindo e leva Any pra um lugar aonde tinha um som bem alto e várias risadas.
*Narradora*
Na cabecinha da pequena Any, aquilo era tudo tão novo e estranho, a pequena não fazia ideia do que aconteceria.
E sua inocente cabecinha achava que tudo estava divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet little flower - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny desde de pequena foi diagnosticada com infantilismo... Após a morte de sua mãe tudo veio a piorar, ver sua mãe sendo esfaqueada pelo seu próprio pai não é algo fácil para ninguém, ainda mais para uma garotinha, que acreditava em contos de fadas...