👑26°👑

15.6K 1.3K 216
                                    

- Não existe pessoas frias, e sim pessoas  que aprenderam a bloquear seus sentimentos...

1 semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 semana depois...

Acordo com meu despertador as 7h da manhã, me espreguiço na cama e levanto indo ao banheiro lavar meu rosto e depois visto um short e uma camiseta simples.

Fazia uma semana que Sina foi viajar e algumas  coisinhas mudaram bastante aqui em casa, Kris estava fora do país resolvendo alguns assuntos importantes e Noah com Bailey estão em um novo treinamento restando só eu e Any em casa.

Ela está quieta.

É muito difícil vê-la falar algo ou sorrir também, o lado bom é que seu tratamento está dando certo e ela já consegue se levantar e dar alguns passos segurando nas coisas, mas nem com isso ela se anima.

É estranho para mim a ver assim, ela sempre brincava com os meninos ou amava assistir desenhos na TV.
Antes vivia a repreendendo de aguma coisinha e agora nem isso. Tenho medo de algo acontecer e Sina me culpar.

Não que eu esteja reclamando desse silêncio que amo aqui em casa, assim eu consigo trabalhar tão bem e resolvo as coisas mais rápido.

Escuto meu celular tocando e Vejo na tela escrito Sina, logo atendo.

- Bom dia maninho! - Ela fala animada.

- Oi Sina - digo sem ânimo algum.

- Credo menino! Como está meu amorzinho? - Ela diz mudando de assunto.

- A sei - digo descendo as escadas.

- Como assim sei lá? Josh!? - Escuto sua voz inrritsda.

- Ah ela está quieta , acho que é saudades sua - falo dando de ombros.

- Não sei não em... - ela diz pensativa.

- Não sei também! Agora me deixe fazer o café - digo tentando desligar.

- Espere! - Ela diz rápido - por favor converse com ela? Eu te pesso isso Josh... Não quero de nada aconteça - Ela diz com a voz trêmula iniciando um choro.

My sweet little flower - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora