Estressado era a palavra que definia meu humor ultimamente, estava tentando encontrar o cara que fez todas as coisas com a minha irmãzinha e não parava mais em casa.
Passava o dia todo no casarão junto com os meninos tentando achar qualquer pista, mas estava sendo impossível achar um vestígio daquele idiota.
Tudo isso estava me esgotando cada dia mais, não conseguia ficar em casa olhando para minha irmã e lembrar que tudo isso era minha culpa e não tinha como voltar atrás.
Eu escolhi seguir esse caminho de ser um mafioso quando ainda tinha meus 17 anos, foi em uma das fazes mais difíceis para mim, pois meu pai havia morrido e ele era o único que sustentava nossa casa.
Minha mãe sempre cuidou de nós em quanto meu pai trabalhava, não é por que ele não queria que ela fosse trabalhar, mas sim pelos seus problemas que ela ganhou após a gravidez da Sofya.
Minha mãe ficou bem abalada com a morte do meu pai e entrou em depressão, eu como o irmão mais velho tive que me virar para sustentar elas, foi aí que entrei para esse mundo.
Sina tinha 13 anos na época e não entendia muitas coisas, mas sacrificou muitas coisas na adolescência para cuidar da nossa mãe e Sofya.
Sofya tinha 9 anos e foi aí que ela foi diagnosticada com infantilismo, pois após a morte do nosso pai ela se sentiu sozinha isolada e começou a regredir de idade o que me preocupou muito na época, fomos a alguns psicólogos, mas nada poderia ser feito, só restava aceitar e cuidar dela mais ainda.
Por anos consegui erguer o império de Dom Kyle e sustentar todas em casa, paguei a faculdade de Sina, os remédios da minha mãe, uma casa nova, todo o que Sofya precisava e esqueçi de mim.
Um dia estava buscando Sofya da escola e um carro começou a me seguir, só lembro de tentar ir para outro caminho e do nada meu corpo ficou mole e desmaiei, acordei naquele lugar com Sofya amarrada e eu também.
Após ver a cena de morte da minha irmã, acordei em uma estrada de barro. Voltei para casa e contei tudo para Minha mãe e Sina. Minha mãe entrou em depressão novamente com tentativas de morte toda hora e Sina tentando ser forte pela nosso mãe, mas escutava seu choro agonizante todas as noites perguntando o porquê de tudo isso.
Isso começou a me esgotar até que fui a uma boate procurar algo que me fizesse esquecer de tudo, foi aí que conhci os meninos, eles me ajudaram em muitas coisas, principalmente Noah que acolheu minha família como se fosse dele.
Sina nunca me culpou de nada, ela sempre me agradecia por ter erguido a cabeça aos 17 anos e feito o possível e impossível para sustentar tudos. Ela sempre soube do meu trabalho sujo, mas nunca criticou alguma ação minha sobre a máfia.
Agora que minha irmãzinha está a salvo, só que não consigo olhar em seus olhos e ver todas as mágoas por ter deixado levarem ela ou olhar para seu corpo e ver cicatrizes que não saíram mais da sua mente e corpo, pois olhando para elas memórias viriam.
Lembrar que ela tinha uma mente infantil e teve que agir como um adulto forçada para cuidar de um bebê que a mesma teve.Estou me distanciando de todos ao redor, me sentindo como a anos atrás esgotado de tudo, mas eu preciso ser forte e reerguer minha família.
Sina é mamãe estão indo todos os dias lá em casa para ajudar Sofya com tudo, elas estão dando todo o apoio necessário.
Sofy já se abriu com elas conseguindo contar tudo, ela está procurando um emprego também, pois a mesma disse que não quer ser sustentada por ninguém e sim ter sua casa e cuidar do seu filho.
Mas é claro que por enquanto eu compro os vitaminas e suplementos para Thomas até ela conseguir algo, que será um pouco difícil por não ter terminado a escola ou ter faculdade.
Sᴏ́ ᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴀ ᴅᴏʀ sᴀʙᴇ ᴏ ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴇʟᴀ ᴅᴏ́ɪ...
Oie... Então esse capítulo foi uma pequena explicação de como Josh entrou para essa vida, não sei se as idades batem, mas eu tentei kkkComo acham que Any está? E como ela deveria agir?
Vocês preferem que ela fique de boas ou não?
Obrigada por me entenderem e pelo apoio no capítulo passado 💖
Até mais...ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ 💭
ᵈᵉⁱˣᵉᵐ ᵃˢ ᵉˢᵗʳᵉˡⁱⁿʰᵃˢ ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet little flower - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny desde de pequena foi diagnosticada com infantilismo... Após a morte de sua mãe tudo veio a piorar, ver sua mãe sendo esfaqueada pelo seu próprio pai não é algo fácil para ninguém, ainda mais para uma garotinha, que acreditava em contos de fadas...