🍓16°🍓

17.4K 1.3K 422
                                    

- Maninho Joshy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Maninho Joshy... - Escuto Soso me chamar e vejo ela entrando pela porta do meu escritório desesperada chorando muito.

Me levanto da cadeira rapidamente e vou até ela, Soso me abraça chorando muito.

- O que aconteceu princesa? - pergunto a pegando no colo e me sentando com ela no sofá que tem em meu escritório.

- E-eles... - ela não consegue terminar e volta a chorar.

Começo a fazer carinho em suas costas a acalmando.

- Vamos pro seu quartinho princesa? você conta tudinho pro Mano? - ela assente soluçando.

Me levanto com ela em meu colo e Vou para seu quarto que fica perto do escritório.
Abro a porta que está escrito " Aqui dorme uma princesinha "

A coloco sentadinha na cama e procuro uma roupa de ficar em casa mesmo, troco seu uniforme da escola pelo conjuntinho. Pego seu bico e seu cheirinho.

- Prontinha princesa - dou um beijinho na testa dela - agora deita aqui e conta tudo pro Mano - falo a cobrindo com sua mantinha rosa e me deito ao seu lado.

- A-a Soso tava na escolinha pintando um desenho pro maninho - ela diz manhosa - e-e eles pegaram meu desenho e rasgaram ele em um montão de pedacinhos a Soso começou a chorar maninho, pu que ela um desenho da Soso com a família todinha - uma lágrima escorre  e limpo ela com o polegar - E-eles falaram um monte de coisas feias, chamaram a Soso de bebê choram e ela num é não maninho - respiro fundo e a abraço.

- O que aconteceu? - Sina diz abrindo a porta devagar - Eu vi a Soso  chegar correndo e chorando - ela vem até a gente.

- Fizeram de novo Sina - digo alisando os cabelos da Soso.

- Eu não aguento mais ve-lá assim - Sina diz se deitando no outro lado da cama e a abraçando.

- Eu também - sussuro...

- Josh! - acordo do meu transe com Sina me chamando - Eu preciso ir em casa buscar algumas coisas pra Any passar alguns dias aqui e o Noah irá me levar. Será que você pode ficar de olho na Any só esse tempinho? - Sina diz meio apreensiva.

My sweet little flower - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora