- Boa noite - desejo ao entrar em casa e vejo sofy sentada no sofá dando comida para Thomas.
- Boa noite Josh - Ela diz levando uma colherada até a boca de Thomas - que bom que veio para casa hoje, Any não come dês de ontem e ninguém conseguiu fazê-la comer - minha irmã comenta triste.
- Ela está bem? - falo preocupado.
- Não sei, ela está meio abatida, mas não quer ninguém por perto, Sininho e mamãe já tentaram falar com ela - Sofy diz me olhando preocupada.
- Tudo bem, vou ver como ela está - falo indo até as escadas e subo para o segundo andar.
Vou em direção ao seu quarto e quanto abro a porta não vejo ninguém, suspiro ao ver sua cama arrumadinha e não encontrando nada.
Vou em direção ao meu quarto abrindo a porta, encontro Any encolida entre os lençóis da cama.
- Oi baby - digo deixando minha pasta na cômoda do quarto.
- Oi... - escuto seu resmungo e me aproximo dela.
- O que aconteceu Baby? - falo tirando meus tênis.
- Nada - Ela diz olhando para mim.
Me deito na cama de frente para Any que estava com uma chupeta na boca e agarrada ao seu ursinho. Vejo seus olhinhos cheios de lágrimas e a pontinha do seu nariz vermelhinho.
- Own meu amor... Vem cá - digo abrindo meus braços para ela.
Any vem até mim devagar e me abraça forte e deita em meu peito escondendo seu rosto em meu pescoço.
Any se vira e fica me olhando com aqueles olhinhos castanhos que brilhavam enquanto me encarava, puxo ela para um abraço, fazendo ficarmos agarradinhos, acaricio seus cachinhos e dou leves selinhos no seu rostinho
- O que está sentindo princesa? - falo ainda agarrado a ela.
- O colaçãozinho di Any da dodói - escuto sua voz chorosa - Tá muto dodói - Ela diz abafado pela chupeta.
- E por que ele tá dodói? - falo beijando sua testa.
- Pu que tá tudo dodói Daddy... Ny tá dodói - Ela diz manhosa.
- Um passarinho disse que minha baby não quer comer - digo colocando uma mecha do seu cabelo para trás.
- Ny num tem fome...
Coloco minha mão em sua testa a sentindo quentinha e me levanto indo pegar um termômetro.
Coloco em baixo da sua axila e escuto seus resmungos por estar gelado, mas ignoro, passou alguns minutos e vejo que marcava 38.3°C e me assusto.
- O que acha de tomarmos um banho gostoso em? - falo tirando os lençóis de cima dela.
- Any num qué - escuto um soluço seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet little flower - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionAny desde de pequena foi diagnosticada com infantilismo... Após a morte de sua mãe tudo veio a piorar, ver sua mãe sendo esfaqueada pelo seu próprio pai não é algo fácil para ninguém, ainda mais para uma garotinha, que acreditava em contos de fadas...