🎂46°🎂

11.8K 1.1K 386
                                    

- Ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ok... Já compramos a decoração da festa e as coisas para o pedido de namoro! - Sina fala alegre entrando no carro.

- Sim - ligo o carro e vamos pra casa - Como foi sua experiência lá? - pergunto para Sina.

- Você não imagina! Fui em muitos desfiles, conheci pessoas incríveis para trabalhar na minha loja e as peças da nova coleção já estão sendo fabricadas - Ela contava tudo com seus olhos brilhando.

- Mas pretende voltar? Ou vai ficar? - viro para a esquerda.

- Difícil... - Ela ri - queria muito voltar pra lá, mas minha família está aqui, agora que mamãe está bem não posso ficar longe dela. Você sabe como foi difícil para todos quando ela foi internada na clínica e saber que agora ela está tão feliz  - Sina encosta a cabeça no vidro do carro olhando o movimeto - Agora tem a Any - Ela sorri - essa menina alegrou minha vida e ficar longe dela foi tão triste, não consigo ficar longe de vocês...

....

Estaciono o carro na garagem e chamo um dos seguranças para levar todas as coisas para dentro de casa.

Abro a porta da frente e estava tudo um silêncio completo.

- Mãe! - chamo ela e logo a vejo vindo até nós com um sorriso lindo ao ver Sina.

- Minha menina! Que saudades! - Ela abraça Sina.

- Você não imagina como senti sua falta mamãe... - Sina fala chorando já.

Após um conversarmos um pouco os meninos também vieram conversar com Sina e sinto falta da minha baby.

- Onde está Any? - pergunto pra minha mãe.

- Ah pobrezinha acordou toda feliz, mas depois murchou de um jeito e subiu para seu quarto - Ela comenta.

- Vou lá vê-la... - me levanto do sofá e subo as escadas indo em direção ao seu quarto.

Abro a porta com cuidado e vejo baby no meio dos lençóis com seu cheirinho no nariz e a mamadeira vazia na boca.

Vou até ela, me deito na cama ao seu lado, abraço seu corpinho...Escuto seu resmungo baixinho e ela se aconchega em mim.

- Eí preguicinha... É assim que vai passar seu a aniversário? Dormindo? - digo fazendo carinho em seu cabelo e ela resmunga novamente fazendo um biquinho fofo.

Ela vai abrindo os olhos e da um sorrisinho envergonhado escoamento seu rosto em meu pescoço.

- Tava sadadi Daddy... - Ela agarra meu pescoço.

- Parabéns baby - mordo sua bochecha e ela  se senta na cama me encarnado emburrada.

-  O que foi? - falo me espreguiçando.

- Ocê bandonou  a Any no niversario dela - baby faz um biquinho inrritado - Num podi morder nem da beijinho nela - a pequena fala com os olhinhos já marejando.

- Ownt baby... Não chora - abraço ela e a pequena se desmancha em meus braços - Eí o que aconteceu? - me levanto com ela em meu colo e começo a balançar ela devagar de um lado para o outro.

- A baby está assim só por que o Daddy saiu? - Ela concorda e começo a alisar suas costas - Daddy foi buscar uma surpresa pra você - limpo suas lágrimas - quer ir ver? - Ela concorda e agarra meu pescoço.

Pego sua chupeta e coloco na sua boca, abro a porta e vou até a sala.
Como Any estava virada não conseguia ver Sina na sala.

Entrego baby para Sina e Any arregala os olhinhos úmidos e a abraça forte.

- Feliz aniversário princesa! - Sina diz e baby parecia estar tão confusa em seu colo.

- Que saudades desses abraços - Ela dizia com Any agarrada nela.  

Any ficou um tempinho sem saber o que fazer, mas depois começou a conversar com Sina baixinho como se estivesse contando vários segredos para ela.

- Ok suas fofoqueiras! Hora dos presentes  - Kris diz se mantendo no meio das duas.

- Aí titio! Faz dodói assim - Any corre pro meu colo e mostra um pequeno corte feito pelas pulseiras de Kris.

Dou um beijinho no seu braço e ela sorri.

Noah entregou uma caixa enorme para baby que se sentou no chão e começou a abrir revelando uma enorme casa da Barbie.

Kris deu vários acessórios de maquiagem, Bailey comprou um tênis de morangos, minha mãe deu um lindo vestido e um ursinho de pelúcia.

Sina saiu e voltou com uma caixa branca e colocou no chão com muito cuidado, baby olhou curiosa e começou a tirar o laço.

- UM DATINHO! - minha pequena abraça Sina e pega o pobre gato o esmagando.

- Cuidado pequena - Sina diz ao ver o gatinho sendo esmagado pela pequena.

- O datinho é tão munitinho, olha ti fofinho Daddy - Ela dizia sem largar o gato.

- O datinho é tão munitinho, olha ti fofinho Daddy - Ela dizia sem largar o gato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1/5

Em comemoração os 300k! Vou fazer uma maratona...

Comentem um nome pro datinho...

Comentem um nome pro datinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até depois...

ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ 💭
ᵈᵉⁱˣᵉᵐ ᵃˢ ᵉˢᵗʳᵉˡⁱⁿʰᵃˢ ⭐

My sweet little flower - ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora