Amanheceu e vou ver minha vó. Encontro na cozinha tomando seu café, o aroma maravilhoso, dou um beijo e acompanho pois estava com fome. Depois de já estarmos saciadas fomos preparar a mesa do café do seu menino como chama minha vó. Carlos entra junto com Marta estavam todos sorridentes.
"Bom dia casalzinho!
"Bom dia Lina!
"Marta fica na cozinha e Carlos nos segue até a mesa .
"Você viu ele chegar?
"Sim, parece que foi sério ele estava calado e não quis perguntar.
Apenas balancei a cabeça e o assunto foi cortado ao escutar sua cadeira se aproximar.
Observo seu jeito parece não ter dormido estava com olheiras.
"Bom dia, me pronuncio e ele me observa.
"Bom dia.
Resolvo me retirar e deixar Carlos e ele a sós.
Passo horas com as meninas e peço para que arrumem tudo . Hoje faremos uma bela faxina em todos os quartos., porque não deu para concluir em toda a casa. As meninas em cima eu e a Marta no de baixo . Não vi eles desde do café da manhã. Já era quase meio dia quando já tínhamos terminado a parte de baixo . Adaptei alguns coisas que estavam meio sem vida dando um ambiente agradável. Espero que ele não se importe. Minha vó adorou mudei de canto alguns móveis deixando mais ampola para ele . Ao chegar Seus olhos percorrerem o local e em seguida miravam nos meus . Percebo seus olhos distante.
"Resolvi mudar alguns coisas espero que não se incomode por isso , eu iria lhe comunicar mas como não apareceu .
"Tudo bem posso dizer que ficou melhor assim.
"Obrigada, vou colocar seu almoço, Carlos não vem?
"Não foi resolver umas coisas na cidade, vou comer na cozinha .
"Tudo bem, irei colocar para mim também.
Seguimos para cozinha as meninas já tinham feito suas refeições e estávamos nós dois. Éramos mudos naquele lugar.
"Resolveu seu problema ontem?-Resolvi novamente perguntar.
"Creio que sim.
"Como estar a Nona?
"Estar melhor, mais disposta depois dos remédios.
"Que bom!
Depois que comeu seus olhos me miraram talvez quisesse falar algo .
"Quer desabafar ?
"São muitas coisas , mais são meus e tenho que lhe dar com isso.
"É sobre seu tratamento ?
"Não, é pessoal, vou para meu escritório.
Ele segue e fico ali parada assimilando a tal maneira como conduziu suas palavras. Meio amargo o que apareceu. Realmente era algo muito sério.
Fui me deitar um pouco e em seguida me levantei para estudar . Quando dei por mim era 15 horas . Saio do quarto e me deparo com uma mulher que Marta conduzia para dentro da sala. Meus olhos cruzaram os dela que me avaliam . Era magra , alta cabelos negros , pele clara. Vestia um roupa comportada , era patricinha com nariz em pinado.
"Lina seu Erick estar aguardando ela, poderia levar até o escritório? Pelo tom de Marta ela não vai com a cara dessa mulher.
"Claro. Me chamo Alina e você?
"Me chamo Estefânia. Não se incomode sei muito bem onde é já vim várias vezes aqui, você que é nova por aqui. Não me lembro de você .
"Realmente não . Sou neta da Governanta da casa. Mas como estou no meu momento de trabalho vou lhe acompanhar.
"Não precisa eu sei onde é , ele Já me aguarda e como o conheço não gosta de atrasos.
Toma à frente e logo entra sem ao menos bater. De longe a visto. Estava na mesa mexendo em seus papéis e logo a tal mulher vai ao seu encontro e começa a alisar seu braço e em seguida toca seu queixo. Não pretendo olhar o que irá vir depois. Vou para varanda e Marta me segue .
"O que viu para ficar com essa cara? Eu na vou com a cara dessa mulher, e parece que você também não.
"O que ela vem fazer aqui?
"Desde do acidente ela vem para fazer fisioterapia .
"E com certeza outras coisas a mais, pelo que vi dentro do escritório.
"Não queria dizer mas tirou suas conclusões. O que ela fez?
"Estava começando sua fisioterapia com as mãos em seus braços.
"Estar com ciúmes?
"Marta, por favor! Não me importo ele pode comer quem ele quiser. Vou seguindo pela varanda até chegar na cozinha. Ao entramos vejo ela empurrando sua cadeira e entra em seu quarto. Meus pensamentos vai além por imaginar ele a beijando. Resolvo seguir para meus afazeres não quero imaginar os dois. Tento me focar o máximo para não ir lá e vê o que eles estão fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Poderia amar.
RomanceErick Monteiro Less, um homem de 38 anos, dono da fazenda Campelo em Campo Grande em MG. Dono de muitas terras e de cabeças de gado de grande porte. Tem um filho chamado Guilherme de 05 anos muito inteligente para sua idade. Seu sonho é ter uma mãe...