O dia já amanheceu a cantiga dos pássaros e os galos mostram que já arraiou, e é uma das coisas que me acostumei . Me arrumo e coloco minha roupa e vou para cozinha vejo as meninas tão contagiantes renovadas. Entro e dou bom dia e todas me respondem até mesmo minha vózinha que está bem melhor. Arrumo a mesa do café e logo encontro sua porta do quarto abrir. Nossos olhares se cruzam e sinto meu estômago borbulhar. Parece bem melhor do que ontem.
Bom dia Lina. Vejo sentar e começa colocar seu café.
"Não quer tomar café comigo?
"Muito obrigada......mas
''Por favor sente-se não gosto de tomar café só, e Carlos não se acordou.
Olho para trás e não vejo ninguém. Me sento e faço companhia.
"Tudo bem mas só hoje tá . Você chegou ontem muito cansado se sente melhor? Deve ser difícil manter essa fazenda sobre ordem.
"É muito puxado sim, porque é a fabrica, a fazenda, os bichos e os funcionários , mas ao mesmo tempo sinto prazer no que faço porque gosto. Agora me sinto renovado.
"Admiro muito esse seu potencial mesmo em uma cadeira de rodas não foi motivo para desistir, e tudo continuo igual.
"Mas não foi fácil no começo para mim fiquei amargurado deprimido, graças aos meus amigos e principalmente Carlos que conheci no meu período do que aconteceu, mostrou a mim o quanto é leal, por isso não quero motivos para desconfiar da sua lealdade, não gosto de ser enganado por ele ou qualquer que fique sobre meu teto.
Engoli em seco por ter que omitir quando me perguntou o que fiz na estribaria com Carlos, e o pior ter que pedir o mesmo, não quero complicar a vida de ninguém.
"É...você gostou do bolo de cenoura está uma delícia.
"Vou provar...um está gostoso.
Tomamos o nosso café e algo que ele falou me pegou de surpresa.
"Quero levar você para conhecer a fabrica.
"Sério, eu vou sim quero saber como funciona .
Vou até minha vó e falo que vou conhecer a fabrica e ela me permitiu.
Ele já me aguardava na sala e me olhou com olhos brilhosos. Saímos e entramos na caminhonete e entro junto com Carlos . A estrada da fazenda dá acesso a fabrica que o Carlos já havia me mostrado no passeio a cavalo.
"Espero que goste de lá.
Ao entramos colocamos os equipamentos de proteção e seguimos. E me guiou e mostrou tudo que se passava e achei super interessante.
"Isso é muito lindo gostei de mais. Olha isso como são embalados os iogurtes, os toneis onde ficam e passam pelos processos e logo vai para empacotamento. E logo degustei junto com ele. Me melei toda
Já era tarde e estávamos voltando para fazenda, Carlos já nos esperava.quando saímos. Eles se entre olham um para outro e logo depois Erick abre a porta da caminhonete e pede para que eu entre primeiro, logo depois Carlos lhe ajuda a entrar, percebo que alguns movimentos de suas pernas, o tratamento estar progredindo.
A conversa fluía entre os dois sobre a fazenda que teriam que contar as cabeça de gado para poder vacinar.
Vejo seus olhos em mim algumas vezes, mais fico no meu celular conversando com a LU, e amo seu jeito minha amiga irmã. Eu não aguento quando ela fala do Felipe seu namorado de como é descansado mais que o ama. Conversamos sobre a clínica que seu pai estar estalando para ela, iremos trabalhar juntas . Ela vai trabalhar na parte da manhã e eu a tarde para reversar enquanto consigo um lugar para alugar , mas LU não quer , disse que seu pai vai fazer outro e vai ajudar a nós duas.
Enfim chegamos na fazenda estava esgotada. Carlos ajuda a descer ele se equilibra em pé e logo senta em sua cadeira. Saio e vejo me observar.
"Parece cansada!
"Estou a fábrica é grande estou meio que sedentária, preciso voltar às atividades físicas.
"Estou com fome, acho que Nona estar preocupada.
"Graças a Deus vocês chegaram estava preocupada, entrem já vou mandar colocar a janta de vocês.
"Eu não disse. Estou com muita fome, estava dizendo para Alina.
"Pois é Nona estou com fome também meu patrão é chato.
"Carlos olha sua boca, vamos logo.
Entramos eles seguiram para sala de janta e eu já estava acaminho da cozinha quando ele me chama para jantar com eles e minha vó também. Nos entre olhos e esperei minha vó, quando segui nos sentamos Margarida trouxe nossos pratos . Ao sentar sentia os olhos em mim. Carlos interagiu nas conversas e eu com minha vó. Já tínhamos terminado quando meu telefone toca, olho no visor Dr Pertson. Olho para todos e Erick é o único interessado em minha ligação. Me levanto e peço licença, sigo para sala, logo atendo sua ligação.
"Alô!
"Oi Alina estava com saudades de ouvir sua voz, como você estar ?
-Bem, obrigada! E você como anda seu trabalho? Muitos alunos?-tentei me sair um pouco dessa queda que sente por mim, acho que não estou a fim.
"Sim, e aí queria convidar você para um jantar ?
"Um jantar.... -me viro e dou de cara com Erick em pé atrás de mim. Seus olhos inebriantes estão focados nos meus. Meu coração estar disparado por ter tão perto e ao mesmo tempo de vê-ló em pé. Fico na ligação sem responder. E sem esperar ele pega meu celular e atende e com sua voz grossa e bruta fala ao telefone.
"Ela não irá porque tem já um compromisso.
Vejo desligar. E em seguida senta na sua cadeira e me olha novamente, em seguida olha para tela.
"Doutor Pertsson , o cara que orientou você na sua faculdade?
"O que acabou de fazer Erick, eu não te dei o direito de pegar meu celular e responder por mim. E sim. Por que fez isso?
"Porque eu quis, e esse cara você não o conhece o suficiente, sua vó não vai gostar desse tipo de liberdade.
"Eu já sou de maior e sei o que faço e não preciso de alguém me dizendo o que devo ou não fazer.
"Aí é, e porque se você é tão madura como citou ficou estranha quando te beijei.
Olho para o lado para ver se minha vó vinha.
"Isso é diferente minha vó trabalha aqui e estou aqui porque necessitava de mim, não vim para ficar com o dono da Fazenda. Agora me dar meu celular!
"Amanhã eu lhe entrego.
"Sério isso? Está sendo ridículo me dá meu celular, tento pegar de sua mão e me desequilibro caindo em suas pernas. Suas mãos me envolve como um bebê. Seus olhos miram nos meus transmitindo sensação inexplicável. Meu corpo acende quando suas mãos me apertam , seu rosto fica próximo ao meu quase fazendo nos beijar, sim eu desejo seus beijos novamente, e antes de acontecer escuto a voz da minha vó e logo salto da cadeira de Erick . Quando observo ajeitar sua calça ou seja seu membro que estava duro. Acho que meu rosto estar vermelho. Minha vó aparece me olhando.
"Você estava demorando na ligação quem era minha filha, fiquei preocupada?
"Era um amigo.
"Eu vou dormir você menino quer alguma coisa?
"Não nona obrigada, vou me deitar também.
"Vou com você vovó.
Saio junto com ela e Erick ficou com meu celular, ainda bem que tem senha , ele poderia ver a mensagem com a Lúcia onde falava dele.
Entro no meu quarto e fico sentindo suas mãos em minha cintura. Resolvo tomar um banho para me relaxar porque esse homem me deixa louca.
Depois de um belo banho coloco meu conjunto de dormir e saio para deitar. Me envolvo no cobertor e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Poderia amar.
RomanceErick Monteiro Less, um homem de 38 anos, dono da fazenda Campelo em Campo Grande em MG. Dono de muitas terras e de cabeças de gado de grande porte. Tem um filho chamado Guilherme de 05 anos muito inteligente para sua idade. Seu sonho é ter uma mãe...