Chegou o grande dia da minha formatura. Já tinha passado as horas e já estava na hora de irmos para cidade. Entro no meu quarto e pego minhas coisas. Seguimos para cidade com a Nona para nos ajeitar. Erick deixou Carlos com a gente e da cidade seguiremos para festa. Erick me deu de presente o dia de salão. A hora chegou estou maquiada e pronta para me arrumar. A moça nos levou para um quarto para que possamos nos vestir e me surpreendo com o vestido que gostei na vitrine , estava presa em um cabide, e de lado está uma caixinha e me recordo da mesma que vi na gaveta de Erick. Abro e encontro o anel que planejava comprar .
"Por favor moça acho que você errou o quarto , meu vestido é outro .
"Não é seu, seu nome Alina?
"Sim. Sabe quem me enviou.? -Mesmo sabendo que isso foi do Erick.
"Você deve saber quem lhe mandou!
Pego meu celular e disco seu número, que me deu hoje pela manhã caso precisasse de algo. Ele atende no primeiro toque como se esperasse minha ligação.
"Eu não sei como agradecer o que está fazendo. Como soube do vestido? E amei esse anel !
"Mandei Luiz vê onde entraram e depois que saíram perguntei qual gostou. Agora você vai poder ir para sua festa da maneira que quer.
"Obrigada!
Desligo e fico pensando o porquê disso tudo? Ele tem mostrado muito gentil comigo, isso não posso negar. Minha vó entra e me ver arrumada e se surpreende com o que vê.
"Minha netinha esse vestido não foi o que você gostou na cidade o da vitrine!
"Sim vovó esse mesmo, o Erick me deu tudo isso.
Minha vó me olha e fica pensativa.
"O que foi vovó?
"Nada, sei que meu menino é bondoso espero que você tente mais respeitá-lo.
"Vou tentar.
"Você estar linda e não esqueça de agradecê-lo.
"Acabei de fazer isso.
Depois de prontas bato uma foto e envio para seu Watsap.
"Não obtive reposta.
Seguimos para festa me sentindo feliz . Carlos ficará com minha vó na nossa mesa. Com certeza vão achar que é meu namorado.Chegamos mando a mensagem para Lúcia avisando que cheguei, ela estava a caminho com sua familia. Minha tia acaba de chegar com meu tio. A conversa flui e Carlos de gracinha. Todos me olhavam de um jeito que parece que sou uma artista de cinema.
"Eita hein você estar arrasando nesse traje e os babacas estão quase te devorando como um animal faminto. Ainda bem que você não tem namorado porque se ele estivesse aqui teria problemas.
"Para Carlos larga de ser besta, não é pra tanto assim.
A festa começa os oradores da faculdade aparecem e para meu desprazer vejo Henrique que assim que entrou me avista logo de imediato me desconforto por sua chegada. Começam chamar pelos nomes debutantes e chega minha vez . Carlos tinha saído quando começou os oradores falarem, seu telefone tocou com certeza é Marta querendo saber dele . Vou seguindo e todos me olham me sinto intimidada por isso mas sigo adiante. Agora a frente Henrique vem ao meu encontro e entrega o diploma. Seus olhos são transmitem impurezas. Vem até a mim e me entrega o diploma e me cumprimenta.
"Você é a mais bela da noite, boa sorte.
Fico com minha cara trancada e sinto repulsa por esse ser. Tiro minha mão e saio sem lhe dizer nada.
Lúcia vem a mim e me abraça tiramos fotos e brincamos , dançamos. Olhando bem estava com minha vó e não poderia abusar da bondade e olho para mesa e vejo Carlos me olhando.
"Ei quem é esse na mesa?
"É o capataz do Erick, veio pra nós acompanhar. Logo depois sinto alguém tocar minha cintura e vejo o Dr Perteson e me da um beijo no rosto, ainda bem que não tentou me beijar.
"Olá princesa parabéns você merece tudo de bom na sua carreira. Fico feliz. As mãos de Peterson ainda estava em mim e isso estava meio que me incomodando. Tento me afastar e ele percebe.
"Podemos conversar , vim por pouco tempo acho que devemos aproveitar.
"Olho para mesa e vejo Carlos me olhando parece perceber algo e aponta para o relógio e olha para minha vó.
"Não vou poder ir estou com minha vó ela está meio que doente e vou ter que ir embora.
"Preciso conhecer sua vó posso?
"A claro. Me despeço de Lúcia e vou com ele até minha vó. Carlos se levanta e se põem a frente mostrando que estávamos acompanhada .
"Vovó esse é o Dr Peterson meu orientador.
"Um prazer conhecer a senhora sua neta é muito especial e não poderia deixar de conhecer a senhora por quem ela tanto admira .
"Obrigada filho minha netinha é meu orgulho.
"Agora eu vou ter que ir , prazer em conhecer você.
Estou na mesa e todos me olham, fico atordoada e já estamos de saída. Antes de ir vou até o barzinho para tomar uma água quando sou abordada pelo Henrique.Agora estamos a sós. Pelo visto você estar acompanhada quem esse cara que você estar?
"Não é da sua conta. Tento sair mais ele me pega no meu pulso e me puxa para seu peito.
"Me solta seu louco . Eu vou gritar eu tenho nojo de você.
Na mesma hora escuto a voz de Carlos e logo Henrique me solta.
"Algum problema Alina? Esse cara estar te incomodando?
"Vamos Carlos . Pego sua mão e puxo mesmo ele não querendo ir. Ele estava encarando ele.
" Eu só não arrebentei ele porque estava na sua festa e não queria dar vexame. Eu conheço bem o tipo desse cara ele não é confiável e você parece um iceberg, estar se tremendo.
" Ele não é mesmo confiável eu tenho repulsa por ele. É uns dos donos da faculdade.
Seguimos fomos para a fazenda . Ao chegarmos encontramos tudo claro . Fora estava fogueira e ao descermos tinha viola tocando. Tinha decoração muito linda e ao descemos seguimos para local tinha mesa com comidas e bebidas e as meninas estavam arrumadas curtindo a festa. E logo na varanda vejo Erick todo alinhado se smoke estava muito lindo estava em sua cadeira vindo ao nosso encontro.
"E aí achou que seus amigos e amigas da fazenda não iria aproveitar essa sua festa? Parabéns você estar belíssima e você também Nona. Ele vem até ela pega sua mão e a beija com ternura . Ela o abraça e o beija também.
"Obrigada por tudo isso eu estou sem palavras. Esse momento senti meu estômago gelar de tanta emoção.
"A festa é sua aproveite e também me deve uma dança senhorita quando estiver andando.
"Hum sério mais não sou tão boa assim.
Fiquei com as meninas brincamos, sorrimos, bebemos eu suco e elas cerveja. Minha Nona foi se deitar estava cansada.
Erick estava com Carlos e os meninos bebendo. Estava sentada quando vejo se aproximar.
"Espero que tenha gostado?
"Eu amei tudo isso muito obrigada. Nos olhamos era como um ima , seus olhos me atraiam , nós encaramos quando vimos estávamos só nós dois e a banda . Quando dei por mim sua mão seguiu para o meio da minha nuca sua pele que tocou minha pele que se arrepiou pelo contato e quando dei por mim seus lábios estavam colados nos meus. Não sei o que de fato estava acontece mais ali era um beijo que também senti vontade de retribuir. Seus lábios macios a forma como me beijava era suave e ao mesmo tempo ardente , meu corpo se acendeu e vendo que se não parece estaria agora na sua cama. Me afastei apesar de seu beijo ter ciso o melhor que senti. Fico sem graça pelo que aconteceu e digo:
"É Erick estar tarde estou cansada e ..., não sei se foi certo isso.
"Calma me desculpe eu não sei o que me deu e isso não é um crime, somos adultos. Foi só um beijo Alina.
"Erick você é meu patrão e isso não é certo minha vó mesmo não gostaria disso.
"Lina.... !
"Eu agradeço a festa, boa noite. Segui para dentro de casa com a sensação que não sei explicar. Foi um momento simples mas mexeu comigo. Além de me agradar do seu cheiro tenho que gostar do seu beijo. Não, não tira isso da sua cabeça , ele não vai querer nada sério com uma simples empregada. Ele pode ter varia mulheres ainda mas quando voltar andar, isso não será mas uma problema.
Só de imaginar alguém com ele , não me faz gostar. Entro no meu quarto tiro meu vestido e coloco no cabide. Vou tomar meu banho e fico ali para acalmar meus nervos. Saio coloco meu pijama e antes de dormir faço minha oração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Poderia amar.
RomanceErick Monteiro Less, um homem de 38 anos, dono da fazenda Campelo em Campo Grande em MG. Dono de muitas terras e de cabeças de gado de grande porte. Tem um filho chamado Guilherme de 05 anos muito inteligente para sua idade. Seu sonho é ter uma mãe...