Quando deixei Erick vi os olhos do advogado em mim, logo depois percebi que Erick o observava, e pelo jeito isso o incomodou, ou impressão minha, ele vem tendo umas atitudes estranhas, como pegar meu celular e impedir de me encontrar com D.r Perteson . Resolvi deixar o local ir para cozinha verificar se estavam tudo em ordem, se faltava algo para o restante da semana.
Marta aparece com as roupas tiradas na bacia para poder engomar. Me avista .
"Saio agora pouco um homem , todo de palito parece que iria se casar.
"Sim , vi , é o advogado do Erick acho que estar acontecendo algo muito sério . Voltando aquela vaca desqualificada você acredita quando entrei ele estava só de cueca e ela ao lado da sua cama, quando me viu ficou puta, talvez estivessem ... você sabe . E como o homem chegou fui lhe chamar.
"Sério!
"É tive que lhe vestir acredita, minha vó se souber me mata.
"Então você viu como era o corpo do patrão se o produto é de qualidade!
"Pelo amor de Deus Marta, você é impossível pior do que a Lu minha amiga.
"Não vem não viu, sei que o patrão mexe com você e não vai negar que ele é charmoso como Carlos.
"Eu vou fazer meu trabalho e você faça o mesmo.
"Sua noite vai ser estendida pela visão que viu desse homem.
"Para chega viu !
"Já estou indo!
Duas horas depois começo a colocar a mesa para o jantar. Carlos entra e me cumprimenta e segue para o escritório. Uns cinco minutos depois os dois saem e logo se caminha para mesa.
"O jantar está pronto já colocamos tudo .
"Obrigada pode se retirar.
Seu tom meio amargo suou e olho para Carlos que estava lhe encarando. Pela cara dos dois o negócio não anda bem.
Me retiro e sigo para meu quarto. Ligo para Lu e ficamos horas nos falando e resolvemos nos encontrar na cidade para irmos ao shopping ela ficou de me pegar na fazenda junto com Felipe.
O final de semana chegou e durante esse tempo foi tudo em estresse, Erick está a flor da pele. Sua rotina foi a fazenda , e capital , quase não ficava na fazenda.
Já estava pronta e fui na minha vó, já havia falado sobre ir ao shopping coma Lu. Me despedi e segui pela varanda e encontro minha amiga que já me esperava fora e vem me abraçar.
"Estava com saudades de você, vamos logo aproveitar nossa tarde.
"Estava também, vamos preciso comprar roupas novas.
"Vamos amiga!
"Oi Felipe como você estar, e minha amiga anda te dando trabalho?
"Estou bem Alina, que bom te ver, sim me dá de mais , mas eu amo!
Seguimos no caminho e fomos cantando como umas loucas. Chegando no shopping começamos a andar e entrar em várias lojas, eu buscava preço, não tinha dinheiro como a Lu, não que reclame da minha vida, longe disso , amo e quero sempre saber de onde vim.
Depois de três horas compramos nossas coisas, estava exausta e fomos para a praça de alimentação pedimos pizza e suco. Felipe era magro de ruim porque o homem é bom de boca comeu uma pizza inteira, cruz credo estava em duas estava cheia. Quando terminamos vejo Lu limpar a boca e logo seus olhos sobressaltaram parece que estar vendo uma alma, mas logo seu rosto suavizou e seguida abriu um sorriso.
Só aí que me dei conta quem estava ali pelo aroma. Meu corpo ficou tenso e Lu pronunciou.
"Oi Erick que bom ver você? Meu pai falou do seu tratamento com amigo dele. Espero que esteja melhorando?
"Sim Lu estou.
"Há eu fui na sua fazenda estava com saudades da minha amiga e resolvemos fazer umas compras. E você veio também comprar roupas?
"Vim resolver umas coisas aqui e vi vocês.
Então me viro e avisto seus olhos nos meus.
"Oi!
Ele não responde e sai e a visto Carlos ao longe e se aproxima depois e os dois saem juntos. Então só aí que percebi que estou sem ar, respiro e meu coração começa a bater normalmente. Olho para Lu que me observa. Felipe disse que iria ao banheiro e ficamos nós duas. Ela cruza os braços e me observa.
"Qual é, estou perdendo algo da sua vida?
"Não, o que estar falando?
"Qual é Lina tá na cara que tem algo entre vocês dois. Erick estava com olhos o tempo todo em você, olha como ficou ao perceber que estava aqui! Eu nunca vi você ficar desse jeito por ninguém,.
"Por favor Lu não houve nada, que dizer nos brigamos foi só isso, e mais nada. Foi algo de momento.
"Momento , que parece ter muitas histórias para rolar, eu não sou tola, como falei antes, Erick preenche seu requisito, não meloso, mas destemido, e homem de pulso firme. Eu sou sua amiga e conheço muito bem para saber que estar tendo uma quedinha por ele, ou melhor quedona ! Ele não gostou de te ver por aqui!
"Ele não tem que gostar nada , não somos nada além de empregada e patrão.
"Você sabe que não é empregada e estar lá por sua vó que a chamou.
Felipe chega e logo fomos para estacionamento. Entremos e fiquei calada com meus botões. Já era 18 horas quando cheguei. A caminhonete estava ali . Entro com minhas sacolas e sigo para meu quarto . Sento na cama e retiro as sandálias, estavam dolorido meus pés. Massageio e logo avisto Erick entrar no quarto que logo empurra a porta. Sua cara não estava as melhores.
"O que estava fazendo no o shopping, sabe quem tem deveres a cumprir na fazenda. Eu ainda não jantei!
"Como é, eu fui comprar roupas para mim, não sou obrigada a ficar aqui na fazenda toda hora. Eu tenho vida, eu não sou obrigada a nada. Olho para meus pés e em seguida sua mão toca meu pulso.
"E quanto estiver no meu teto e lhe pagar você faz o que eu mando!
"Chega! Qual o seu problema? Eu não tenho culpa por sua vida estar estressante. Agora eu pergunto o que fazia no shopping se você estava na capital?
"Não te devo explicação!
"Eu também não , agora me deixa , ah me esqueci você quer jantar então peça minha vó para colocar. Entro no banheiro puta. Vejo gritar pelo meu nome em seguida bate minha porta. Esse homem é uma possa de complicações. Tomo meu banho e logo saio para me vestir . Olho minhas roupas e organizo. Estava com sede e saio para cozinha. Antes olho para mesa estar vazia , ele não jantou , problema é dele sinal que não estava com fome.
Pego meu copo e bebo água. E fico pensando o que ele fazia a li no shopping, Carlos estava com ele posso ver isso depois. Sigo para o quarto da minha vó e a beijo estava dormindo. E vou para meu quarto amanhã será um novo dia. Minha Vó estar cada vez melhor então poderei ir mas cedo para minha casa . Vou sentir falta desse lugar e da sua presença, não posso negar a mim mesmo que ele mexe comigo por inteira. Todos da fazenda criei um vínculo como uma família. Sentirei falta disso da Estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Poderia amar.
RomanceErick Monteiro Less, um homem de 38 anos, dono da fazenda Campelo em Campo Grande em MG. Dono de muitas terras e de cabeças de gado de grande porte. Tem um filho chamado Guilherme de 05 anos muito inteligente para sua idade. Seu sonho é ter uma mãe...