Capítulo 19

5 0 0
                                    

Não esqueço do Erick dando aquele espetáculo, e ainda por cima ter ido ao shopping dizendo que estava resolvendo umas coisas. Ele queria saber com quem estava , qual o problema? Não somos nada , e sei muito bem suas intenções. Não sou passa tempo de ninguém .  Quero manter distância de caras complicados e ainda por cima de um selvagem como ele.
E a LU me enchendo o saco. Me levanto e olho para a janela vendo belo sol raia. A vista é linda , olhar pela a
paisagem verde e esse aroma, essa paz não tem como não amar. Tomo um banho me arrumo e sigo para a cozinha. Ao entrar vejo as meninas fazendo o café. Preparo tudo para colocar na mesa. Vou depositando tudo na mesa em seguida vejo minha vó.
"Oi minha menina ? E aí como foi no shopping?
"Foi ótimo, comprei umas coisas.
Em seguida Erick aparece. Estava com seu cabelo molhado mostrando que tinha saído do banho o seu cheiro me embriaga. Nós fitamos .
"Bom dia! -suou seco e segui para mesa.
"Bom dia. -falamos juntas.
Vou me afastando para ir à cozinha, logo escuto me chamar.
"Eu vou a cidade e não tenho hora para voltar, não irei almoçar.
De costa tava e fiquei ouvindo o que me falava.
"Tudo bem. -sussurrei seco como fez. Minha vó já estava na cozinha. Me sento ao seu lado e antes aviso que o patrão delas não irá almoçar e que todas estão livres para fazer o que quiser para comer. Como estou livre vou montar na estrela, irei cavalgar preciso disso para me relaxar. Resolvo colocar meu biquíni em seguida me visto novamente. Vou até minha vó e encontro na varanda fazendo seu crochê. Dou-lhe um beijo e abraço.
"Vovó eu vou cavalgar e depois vou até a cachoeira tomar um banho. Eu achei muito linda, e estou com vontade de entrar ali.
"Tudo bem, mas tome cuidado, não sei bem mais parece que tem pedras soltas, menino falou disso uma vez para Carlos.
"Ok, te amo !
"Também te amo.
Vou a estribaria e peço para Luiz selar a estrela e logo estou montando . Estrela começa a galopar e o vento bate em meu rosto .
"Isso aí estrela, você é muito boa nisso. Ficamos horas andando na fazenda e já faz umas horas que estamos cavalgando. O sol esquenta provavelmente já é meio dia. Sigo para a cachoeira. A estrada é boa para ir. Ao se aproximar escuto o barulho da cachoeira. Me animo para chegar o mais rápido. Ao ver a linda cachoeira desço e tem uma árvore e amarro estrela para que não se solte.
Olho para o redor e observo se estar tudo ok. Tiro minha roupa e sigo para aquela água maravilhosa. Me sento e coloco meus pés na água fico sentindo aquela água gelada. Vou descendo e entro ali com cuidado porque existem pedras. Em seguida vou mergulhando e sentindo me relaxar. Olho para estrela e a vejo estar quietinha me olhando.
"Estrela isso é maravilhoso estou amando. Olha isso , mergulho, mergulho e logo em seguida vou me aproximando da queda d'água. E ao ficar de pé piso nas pedras onde meu pé fica preso e não consigo me soltar e o pior é que estou no lugar fundo. Onde fica difícil. Me desespero e começo a pedir socorro . Estrela parece saber que estou precisando de ajuda e começa a se mexer e a rinchar. Uns segundo depois estrela se solta e vem próximo a cachoeira. Começo a pedir socorro.
"Estrela vai pedir ajuda seu Luiz . Parece me entender e sai correndo. Estou ficando sem força. Peço a Deus que me ajude aguentar. Já fazia uns minutos quando vejo estrela voltar e em seguida o carro de Erick aparece. Carlos desce e abre a outra porta para Erick. Carlos não me viu porque a batida da água impedia . Erick olha para os lados e eu começo a gritar por socorro. Imediatamente Erick me enxerga eu já não estava me aguentado e começo a engolir água . E de repente algo acontece. Erick se levanta da sua cadeira de roda e em seguida dar longos passos e logo mergulha na cachoeira.
"Alina já estou chegando aguenta. Então vejo ele se aproximar e logo desaparece na água. Fico tentando me emergir com os braços e já estava esgotada.
"Erick!-Grito por não ver. Me desespero por mim e ele ao mesmo tempo.
Então eu percebo que mergulhou para me ajudar. Sinto suas mãos tocar meu tornozelo e em seguida meu pé sai. Então ele aparece me fitando. Sua mão toca em minha cintura me tirando daquele local.
"Eu estava com medo, já não estava aguentando. Como soube que estava aqui? 
Ele continuou calado me levando para local raso. Meu pé latejava. Terei que tomar um analgésico para aliviar essa dor e colocar gelo.
Seus olhos me fita ao pararmos .
"Tem noção do que teria acontecido se não tivesse chegado.! você estaria morta agora.
Suas palavras saíram cortante, eu estava ainda abalada.
"Eu....sei, mas também não sabia que essas pedras eram soltas. Quer dizer vovó falou mas não imaginei que me fosse acontecer isso. Eu quase morri se não fosse pelo meu pai que me salvou. Quando Nona falou que veio para cachoeira não pensei em nada e vi logo com Carlos.
Olhamos para Carlos que estar nos olhando com uma cara de alegria, ele só pode estar louco, eu quase morri e ele sorrindo!
"Patrão você estar andando !
Só aí que a ficha caiu.
"Erick você.....voltou a andar, meu Deus! -Eu o vi sair da sua cadeira mas o medo me fez esquecer disso.
Os rinchos da morena soltou naquele lugar. Estava feliz por ele, e sem pensar eu abracei e em seguida senti seus braços me envolver. Estávamos tão colado quando senti seu membro enrijecer., isso faz parte  da sua natureza. Me afastei quando senti uma pontada no meu tornozelo.
"O que foi ?
"Estar doendo.
Ele se aproximou e me colocou sobre seus braços e me assustei .
"Pode ir carlos com Morena vou na caminhonete.
"Tudo bem.
Me colocou sobre a pedra.
"Deixa eu ver como estar.
Ele analisa e toca me causando dor. Um gemido dou por ele tocar, e para.
"Vai ter que pôr gelo e tomar um antibiótico para melhorar.
"Eu sei, lembra que sou fisioterapeuta!
"É esqueci desse detalhe.
Seus olhos correrem pelo meu corpo quase despida. A forma como me olhava fez meus mamilos se arrepiarem, mesmo sentindo essa dor no meu tornozelo não foi suficiente por causar essas sensações em mim. Apenas nossos olhos eram capazes de revelar nossas emoções.
"Ainda bem que Carlos saiu.
"Por que?
"Você estar praticamente nua e Marta não gostaria de saber disso.
"Eu estou de biquíni e Carlos sabe bem o que é mulher biquíni.
"Vou pegar sua roupa para que vista.
"Eu acho que eu não vou conseguir usar a calça.
Vejo retirar sua blusa.
"Segure vou tirar você daqui e vamos embora.
Segurei sua blusa e ele me ajudou sair da cachoeira. Sua mão na minha cintura e a outra no seu pescoço. Ele estava um pouco apreensivo porque estava andando.
Logo estamos fora e paramos , ajeitei melhor sua blusa em mim. E olhei para seu peito nu e seu abdômen definido me deixando admirada por tamanha beleza. Como é lindo esse homem!
"Não me olhe assim porque sou capaz de não me controlar!
"Eu não estou olhando dessa forma. Qual é se acha o gostosão !
"Hum , vou acreditar. Seguimos para caminhonete onde me ajudou a entrar. Não quero imaginar como minha vó vai ficar.
Erick já estava dirigindo é tão bom saber que voltou seus movimentos.
-Como estar?
-Um pouco melhor, mas estou pensando como minha vó vai reagir quando souber.
-Bem que ela não vai estar.

Não Poderia amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora