Ao chegarmos eu abri a porta do carro em seguida estava Erick já ao meu lado. Olhares davam parara o que viam. Erick ao perceber simplesmente gritou para que todos voltassem a trabalhar, só que ele não imaginou que era ele que todos estavam admirando porque estava andando novamente, logo todos voltavam para suas atividades. Grosso é o adjetivo para sua pessoa. Sua mão esquerda segura minha cintura me ajudando a me mover com um pé só. Ele bem queria me por em seus braços, mas se conteve por sua coluna. Assim fomos chegando. Tinha degrau onde dificulta para subir. A voz de Carlos suou naquele momento como uma precisão. Olhei para Erick e percebo que estar sereno.
"A graças a Deus agora com vocês dois fica melhor me levarem. No momento escuto Erick meio que resmungar, não sei... não ligo e sinto os dois me pegaram pelos meus cotovelos onde endureci para facilitar, em segundos estou em cima.
"Obrigada Carlos !
"Não a de quer, agora só tome cuidado!
"Ok, papai!
"Não sou velho assim. Todos estavam admirados por ver você andar. Não contei nada a ninguém.
"Vamos logo, seu tornozelo está inchado. E fez bem.
Quando entrei estava vovó logo estava próximo a mim com os olhos atentos.
"O que aconteceu? Por que estão molhados e você está com a blusa dele, o que andaram fazendo?
"Vovó não é nada do que estar pensando, eu fui a cachoeira e fiquei presa nas pedras e torci o tornozelo olhe. Percebo que ela não notou seu menino tinha voltado a andar. Em seguida sua visão vai para ele e seus olhos admira com carinho.
"Meus Deus isso é um milagre! Meu menino você estar andando novamente !
"Sim nona, talvez eu precisava de adrenalina para isso acontecer até ver Alina quase afogando-se. Eu lembrei de quando criança, meu pai havia me salvado.
Ela colocou a mão na boca e vem ao meu encontro.
"Nona ela agora estar bem, fique calma agora ela precisa cuidar do machucado. Marta ajude ela no banho e peça para levarem compressa de gelo para.
"Sim senhor, vamos Alina.
"Sim. Seguimos para quarto e minha Vó estava atrás com as compressas. Fui ao banheiro e tirei a blusa de Erick ainda estava seu aroma. Me despi tomei o banho, Marta me ajudou a me vestir. Depois de pronta , tomei um anti-inflamatório é só deitar coloquei a compressa. Vovó resolveu ir para quarto . Marta estava comigo.
"Mulher já imaginou se ele não tivesse ido até lá, agora estaria mortinha.
"Credo Marta bota a boca pra lá! Graças a Deus apareceu ele para me ajudar.
"Sim um príncipe salvando sua donzela, como nessas histórias de romance!
"Para!
"Agora ele voltou a andar parava um milagre, é milagre, agora esse boy vai estar arrodeada de puta.
"Por que estar falando isso? Não ligo para sua vida amorosa, quem sabe é ele, não tenho nada haver com isso.
"Vou acreditar. Eu sei o quanto ele meche com você e você a ele.
Depois do banho e das conversas loucas da Marta estou deitada e um pouco com sono. Começo a ler um livro e em seguida minha porta é aberta e vejo Erick entrando. Estava sem blusa em sua calça moletom preto. Eu estava admirando seu físico, de como é tão desenhado, um homem esculpido. Vejo seus olhos me fitando e abrindo um sorriso.
"Admirando senhorita Alina!
"O quê? Eu não estava admirando nada você é que se acha! Alguma problema?
"Não. Só vim ver como estar, passou mais a sua dor?
"Sim, estou melhor um pouco dolorido. Ele agora mira seus olhos em mim e percebo que estou com short doou bem atraente. Me cubro e depois lhe observo.
"Estou acostumado ver mulheres sem nenhuma roupa não precisa ter vergonha de mim.
"Sério? Não me diga.! Só que eu não sou essas tipos de mulheres que você tem essa liberdade de ver. Eu não tenho vergonha de você só acho que devo me ter respeito, não por mi, como minha vó. Ela em ver com sua blusa ela não se agradou.
"Nona tem que ver você é uma mulher e não uma criança, você escolhe quem quer.
"Exato , mas tirando você é claro.
Seu sorriso sacana , foi que ele deu .
Seus movimentos lentos veio em minha direção me deixando com coração acelerado. Em seguida se debruçar até chegar em mim onde me encostei na cabeceira da cama. Seu rosto bem próximo ao meu.
"Não é o que parece Alina, eu conheço uma mulher e sei quando eu atraio . Sua respiração estar ofegante e nós já nos beijamos!
"Hum...me poupe Erick por nos beijamos. O empurro tentando lhe afastar mas em segundo ele segura meus pulsos .
"Boa noite Alina. Não precisa se preocupar amanhã eu irei dar um rolê na cidade as garotas estão sentindo minha falta e preciso me relaxar.
"Isso, aproveite bastante suas garotas . Agora saia do meu quarto !
Me deito e cubro e escutou porta fechar.
Imbecil isso que ele é. Vou dormir o melhor que faço. Já que ele vai sair amanhã irei também preciso vê a LU . Antes ego meu telefone e mando uma mensagem dizendo que estou com saudade e que se ela pode sair comigo amanhã. Não quero saber se eu estou boa ou não mais irei sair. Não espero sua mensagem chegar, desligo e amanhã vejo o que me dirá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Poderia amar.
RomanceErick Monteiro Less, um homem de 38 anos, dono da fazenda Campelo em Campo Grande em MG. Dono de muitas terras e de cabeças de gado de grande porte. Tem um filho chamado Guilherme de 05 anos muito inteligente para sua idade. Seu sonho é ter uma mãe...