Capítulo 14

6 0 0
                                    

Acordei , me levanto faço minha higiene e me arrumo.
Ao sair do quarto avisto Erick na mesa eu estava atrasada. Me aproximo e vejo tomar seu café.
"Desculpe eu dormi de mais.
"Não , você não acordou atrasada eu que acordei cedo. Recebi uma ligação vou ter que ir em São Paulo resolver algo muito sério. Tome seu celular.
"O que foi ? Que dizer me desculpe não quis ser intrometida. -Pego meu celular.
"Vou sair depois eu converso com você tenho um voou marcado não posso me atrasar . Qualquer coisa se Nona precisar de algo me avise.
"Tudo bem espero que dê tudo certo, boa sorte. Obrigada por ter esse carinho com ela.
Antes de sair me olha e me transmite uma sensação dolorosa, era algo muito sério. Minha vó aparece e me olha.
"Meu menino está com algum problema?
"A senhora sabe o que foi?
"Não , dessa vez ele não quis falar, pelo jeito que eu o conheço não é nada bom.
"A senhora está melhor?
"Sim minha netinha.
Ela sai para a cozinha e fico na sala olhando aquele lugar de como lembra sua personalidade. Fico pensando o que será que ele foi fazer em São Paulo.
A Marta vem até a mim e disse que Carlos pediu em namoro,  e que ela tinha dito sim.
Estou muito feliz pelos dois.
Fazemos a faxina e logo o almoço chegou. Estava tão acostumada com sua presença que sinto sua falta. Depois da tarde vou para estribaria ver Estrela. Ao entrar vejo se alegrar . Pego aliso e começo a conversar.
Carlos entra e me vê.
"E aí Lina como vai? Ficou sabendo da novidade?
"Sim e parabéns por você e Marta estava mais que na hora de vocês assumirem essa relação.
"E Carlos você sabe o que aconteceu para o Erick ter saído daquele jeito ?
"Iiiii, eu não sei, ele não me falou nada. Por que tanto interesse no patrão? Então povo da cidade também é curioso pensei que fosse só nós os caipiras .
"Chato...só fiquei preocupada estava nada bem.
Ele saiu com Luiz não sei se é a respeito da empresa ou coisa familiar. Sendo amigo dele sei pouco sobre sua vida. Nunca vi eles por aqui desse que cheguei. Única coisa que sei pelo seu Luiz é que seu irmão não se da bem com o patrão. Ele o oposto.
"Família é bom mas é complicado.
Volto para casa e começo a arrumar meu quarto . Olho para janela e já escureceu. Ele não deu notícias. Resolvo ir à cozinha tomar um leite. Em seguida ao voltar encontro Erick na sala. Estava com um copo de bebida nas mãos, pela sua cara não foi nada bem, ele não me nota e resolvo entrar até porque estava de pijama. Me deito e fico horas pensando o que aconteceu e adormeço. Acordo quando sinto um toque em meu rosto. Meus olhos ao abrir se depara com Erick a me olhar. Me ergo e sua mão se afasta do meu rosto.
"Erick!
"Desculpa não queria te acordar, passei essas horas todas fora e queria te ver.
"É.. me deitei mais cedo fizemos uma faxina estava cansada. Me encostos cabeceira e miro seus olhos.
"Resolveu o problema da qual saiu hoje?
"Já dei os primeiros passos e fui concluir hoje. Creio que sim estou um caco.
"Eu vou deixá-la dormir, seu dia foi puxado, boa noite.
Seus olhos muravam como chamas assim como seu corpo, sua mão quente sobre a minha fria causando um arrepio por todo meu corpo. Erick causa em mim sensações desconhecidas, é algo que não consigo descrever por tamanha proporção.
"Boa noite Erick.
Vejo seguir com sua cadeira e logo depois a porta se fecha. Solto o ar que estava preso . Meu coração estar ao ponto de sair pela boca. Volto a me deitar e adormeço porque me sentia muito cansada.

Não Poderia amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora