Não poderia amar.

33 1 0
                                    

Já faz dois anos ....que estou preso nessa cadeira, fazendo fisioterapia e são poucos movimentos é exaustivo. Droga .... ainda bem que foi das pernas pra baixo e consigo ser homem e ter desejos. Tenho que me deslocar de minha fazenda em Minas Gerais para vir par a São Paulo, venho fazendo exames e mais exames. A minha fisioterapeuta é mais que doutora , Estefânia é minha saidinha e outras que não vem ao caso. Desde do meu vacilo com Tereza a mãe do meu filho Guilherme não sou tão confiável a respeito as mulheres e por esse motivo alertei desde de já que não tenho compromisso nem com ela e com ninguém, ainda mais nessa condições. Então é assim minha vida , o que escapa disso tudo é minha fazenda que amo aquilo ali: meus gados e cavalos e outros ... A minha Nona que é como minha mãe. Meus pais moram fora do Brasil em Portugal todos os anos vem para fazenda. Tenho meu irmão Henrique que é irritante sempre prepotente oposto de mim, mesmo assim é meu irmão e eu amo. Nossos gostos são diferentes sempre tivemos uns arranca rabo por ele ser tão irracional. Eu optei no meu testamento minha fazenda que eu amo já o Henrique esse não quis saber optou por outra área. Já faz quase um mês estou em São Paulo fiquei te ver outro médico para vê meu caso diz que ele é uns dos melhores, e vai analisar o caso. Estou esperançoso. Logo depois vou voltar para fazenda me tranquilizo porque Carlos meu Capataz é uns dos melhores me representa bem e competente e de muito de confiança. Mais achei ele meio que queria me contar algo, mas deve ser só impressão. Estou indo a clínica para me encontrar com esse médico.

Alina....

Já falta pouco para terminar e ser uma fisioterapeuta, estou amando. Graça a minha vó Nonata minha Nona que eu amo. Sou grata por tudo apesar de que seu patrão a ajudou com meus estudos. Sempre estudei em escolas particulares não que exigisse, mas minha Nona fazias questão por isso. Sou seu orgulho. Meus pais partiram desde do grave acidente só tenho minha avó e a tia Angélica . Mesmo trabalhando na fazenda sempre tive companhia de minha tia que me criou com minha avó.
Passei por umas e boas na vida sem contar com os acedi-os na faculdade pelos uns dos donos da universidade , queria que não pagasse minha faculdade se fosse umas de suas aventuras. Isso não foi uma e nem duas foram várias vezes. Não sou como essas mulheres. Estou mais tranquila que vai terminar e vou poder ficar livre de tudo isso. Vou descansar e me preparar para a prova final e apresentar-me TCC . Há minha vida amorosa anda meio devagar. Já namorei dois que não foi muito bom não ligo muito pra isso. Até porque tenho gênio forte até mesmo não me aguento. Sou atrevida por de mais . Há sem contar que graças a minha amiga Lúcia seu pai prefeito da cidade Senhor Ricardo tem uma clínica e montou pra ela, estamos estagiando com Dr Peterson gente boa, de vez em quando dá uma olhadinha pra mim, sabe né faço de conta que não noto mais registro, mas teve um evento na casa da Lúcia e nós ficamos, gostei muito da sua companhia, talvez poderemos um dia da Certo . Agora de seu  potencial como profissional sem dúvidas é um dos melhores. Sua formação praticamente foi fora do Brasil. Então eu já tenho alguns conhecimentos sobre o assunto e também na prática.
Agora estou esperando esse capataz para me levar até minha Nona , não sei porque que agora deixa ir, já que nunca nenhum familiar de seus empregados poderiam ir. Deve ser um velho rabugento. Mais com minha avó diz que ele gosta muito dela, mais que não gosta dessas visitas.

Não Poderia amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora