Capítulo 18

7 0 0
                                    

Quando cheguei e liguei e Nona atendeu e disse que Ali na não estava havia saído para shopping com a Lu filha do prefeito meu amigo Rodrigo, simplesmente segui para lá com Carlos que ao menos sabiam o que estava acontecendo, imaginar que ela poderia estar se encontrando com outro isso me dá nos nervos. Seguimos . Tentei não falar nada porque estava puto. Ao chegar fui andando para todos os lados e nada. Entrei numa de grife porque já vi Lu comprando nessa loja quando vinha. Perguntei se ela teria passado por aqui. Ela me respondeu que sim. Se ela viu o sentido que elas foram me direcionou e deve ser para praça de alimentação. Segui com Carlos.
"Por acaso Alina veio para cá? Essa é a única explicação para você estar aqui, quando perguntou pela filha do prefeito, e são amigas então matei a charada.
Olho para ele com sua observação e realmente era isso, mas fiquei calado. Quando avistei sentada merendando e encontrava-se só me relaxei. Mais fui cumprimentar a Lu, eu não sei o que me deu ela causa sensações que me deixa louca. Quando falou comigo fiquei calado e sai com Carlos e com certeza eu cutuquei a onça e ficou puta por isso. Então me retirei e segui para fazenda.
"Eu não entendi cara o que foi aquilo? Você estar interessado nela? Ou é só machismo de domar para tar na sua cama?
"Cala a boca Carlos, porque você tem interesse nela, pôquer vi várias vezes com ela nos estábulos , não sou imbecil vai negar?
"Não vou negar, mas não nessa forma que pensa, ela sempre iria conversar comigo e vê a Morena sabe que gosta  dela. Erick Monteiro amarrado por uma jovem chamada Alina essa é uma bela domadora. Jamais imaginei você de quatro por uma mulher, mas vendo pro outro lado Alina é um tipão de mulher e é arisca!
"Cala a boca e para com essa porra! Vamos ...
"Já vamos senhor irritadinho!
Chegamos e minha cabeça estar nela naquele olhos de mel, fico sem saber como agir. Droga.
Nona me vê e vem ao meu encontro, me enche de beijos, era sempre esses beijos e abraços que me acalmava nas minhas tempestades. Amo Nona como uma mãe. Retribuo com mesma intensidade.
"O que você tem meu menino ?
"Parece chateado, quer jantar ?
"Não, obrigado. Quem poderia estar fazendo isso era sua neta, mais onde estar? No shopping.
"Erick ela não é sua empregada ela estar a me ajudar e você sabe disso.
"Só estou tentando tirar mais coisa de você não quero que fique cansada.
"Eu sei que fica filho, mas estou bem. Alina é uma menina responsável e me ajudou bastante. Vou me deitar querido boa noite.
"Boa.
Vejo sumir da sala e entra no seu quarto. Fico horas na sala que estar na penumbra da noite, apenas com a luz da noite. Escuto o carro chegar. A batida na porta mostra que já desceu, logo em seguida a porta da cozinha se abre. Vejo passar mas antes olha para mesa onde estar completamente vazia, logo entra no seu quarto. Então aproveito e entro em seguida. Estar sentada esfregando seus pés. Então dou meu show e em seguida ela entra no banheiro me deixando puto. Saio e bato a porta. Sigo para meu quarto começo ir para barras esses dias venho me levantando e começo a dar alguma passada, quero mais que nunca ficar bom. Então me posiciono como médico falou e me ergo fico em pé me segurando entre as barras, vou dando uma passada bem lenta e demorada, mas consegui, e tentei com a outra é venho melhorando . E depois voltei para a cadeira. Sigo para o banheiro e tomo uma bela ducha pensando nela. Visto meu pijama e vou para a cama. Fico horas até o sono vir.

Não Poderia amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora