Capitulo 5

7 0 0
                                    

Já é hora de colocar o almoço vejo minha vó dando às ordens e como as meninas são maravilhosas já sabem o que deve ser feito. Pelo cheiro deve estar um delícia. Ajudo a levar as comidas com as meninas o prato os talheres tudo em ordem e um belo vinho e suco de uva. Agradeci por ele não estar ali, mais durou pouco porque logo senti seu aroma se espalhando naquele ambiente, não fiz o favor de olhar ao se aproximar. O barulho das rodas se movendo mostrando o quanto estava próximo. Escuto sua voz.
" Carlos hoje você vai a cidade tenho umas encomendas para ser pego, as 15 horas no João da mercearia.
" Sim pode deixar Erick. Olho para Carlos e seus olhos estão fixo nos meus, parece meio incomodado. Vou me retirando quando escuto sua voz grossa de pura luxúria.
" Quero que me sirva .Olho para ele e Carlos que faz um gesto com a cabeça para o lado. Dou um suspiro profundo para suportar esse chato.
" Então senhor o que deseja para colocar em seu prato? Ele me olha e sinto que não me atura e eu mesma a ele .
" Coloque um pouco de cada porque amo esse prato." Senta logo Carlos você precisa comer para fazer meus afazeres.Vou colocando um pouco de cada e sinto seus olhos em mim, e isso me deixa constrangida. Coloco tudo bem direitinhos e seu vinho e lhe entrego . Seus  dedos se juntaram aos meus que me deu um arrepio um sensação diferente, nunca senti isso. Entrego rápido e olho para Carlos e pergunto se deseja suco ou vinho e aceita o suco pois vai dirigir, realmente não pensei nisso foi uma rata minha.Saio da quele ambiente estava me sufocando. Vou almoçar e depois sigo para estribaria para ver a Morena. Novamente ela se anima com a minha chegada.
" Oi menina parece que só você e Carlos e os outros exceto seu dono não é agradável. Arrogante e prepotente, não posso negar que ele é lindo, mas é chato para caralho. Você é especial sabia, garota seu nome é morena mais poderia se chamar de Estrela o que acha? Só entre nós ! Ela rincha e seu rabo começa a balançar . Como amo esse nome. Começo a lhe abraçar me sento ali ela se deita e coloco seu pescoço no minha perna. Aliso seu cabelo macio e faço cafuné e ali eu acho que cochilei junto com ela. Me acordo com o levantar da estrela. Sinto algo se aproximar e fico quieta no meu canto e faço um gesto para estrela se acalmar. Logo vejo outro cavalo rinchar parece querer passar a porta. Logo sua voz toma aquele lugar.
" Aí amigão como foi sem mim esse tempo? Você continua lindo, bravo, valente . Relâmpago parece que irei melhorar estou meio apreensível foram muitas tentativas, mais é assim não vejo a hora de darmos aquelas voltas. E a sua namorada a Morena como foi já pegou ela?
Coloco a mão na boca e aponto para estrela e o sentido dele é que me surpreende. Eita essa minha amiga não quis pouca coisa logo um lord. Sorri . O local fica em silêncio quando som de sua cadeira fica mais silenciosa pela distância. Coloco meu pescoço para fora para ver se já saiu. Volto e olho para Estrela. "Hum você sua danadinha de olho no relâmpago! Então que dizer que eu acertei em seu nome . Dou um beijo e saio.Volto para casa da fazenda e encontro as meninas lavando as louças e minha avó fazendo o café. Não vou nem perguntar porque será inútil deve ser do ser horrível.
"Onde estava querida?
"Andando por aí, mas já voltei . Precisa de algo? Não pode descansar um pouco e já vou também. Mais antes leve esse café para o patrão?
" Vó tem certeza manda a Marta ela pode fazer isso!" Não, quem está no meu lugar é você, sendo assim será você a levar. Ele estar no escritório, já sabe onde fica.
" Ok , não tem jeito, já vou eu. Bato em sua porta e ouço o som da sua voz me dando permissão para que entre. Ao entrar vejo mexendo em seus papéis quando nota que sou eu , se ajeita em sua cadeira e fixa em mim.
"Vim trazer seu café, a onde coloco?
"Aqui" A ponta para sua mesa bem perto dele. Vou chegando e começo a gelar, não sei ao certo mas não sinto à vontade ao seu lado ainda mais quando esses olhos estão quase me assustando. Coloco quase derramando e saio logo daquele lugar. Respiro e me sinto melhor. Deve estar rindo da minha imaturidade, idiotia, mas ao mesmo tempo estou puta por esse ser.

Não Poderia amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora