Capítulo 22

9 0 0
                                    

O dia raio e peguei meu celular para ver se Lu havia me ligado, ou mandou mensagem. Então li sua mensagem.
"Hoje vai ter uma vaquejada próximo aqui é ótima, tos que ir vou pegar você em volta das 19horas, esteja linda!.
Então tomei meu banho resolvi tomar meu café e saber se ele já tomou o seu, espero que sim. Estando ótima do meu tornozelo, sigo para cozinha . A mesa estava posta e com certeza já tomou o seu café. Me sirvo e vou área cozinha. Vejo Marta parece que estava irritada.
"Bom dia flor do dia parece que não dormiu bem?
"Realmente não, soube que Carlos vai sair à noite com o patrão e eu não gosto muito desse ideia parece que vai para uma festa à noite e você sabe como são os homens!
"Talvez posso imaginar! Mas ele disse se era uma vaquejada?
"Não, posso saber pra você!
"Claro que não, não me importo.
"Sei! Você pode enganar a si mesmo, a mim não, sei que gosta do patrão, só não admite.
"Chega ! Hoje vou sair com a Lu e vou a cidade comprar uma roupa e me ajeitar por lá, talvez eu arranje um boy por lá!
"Quero só ver esse se você conseguir tirar seu Erick da cabeça!
"Ele vai curtir e eu também somos livres!
"Boa sorte amiga!
"Obrigada. Vou ver minha vó avisarei que vou sair.
Erick saiu cedo orar resolver uns negócios na capital e eu resolvo pegar caminhonete ir à cidade. Chegando estaciono em frente à loja. Desço e entro e começo a experimentar as roupas. Optei por uma calça de couro preta, um corselete vermelho é uma bota cano longo e um colar choker dourado. Em seguida vou ao lado em uma salão . Opto por uma depilação de imediato, e um banho de lua. Trouxe meu biquíni vim já preparada. Depois de tudo fui para maquiagem e cabelo optei por um rabo de cavalo bem estiloso é uma maquiagem para noites, expliquei qual era a festa é o tipo de roupa . As horas passou e eu estava pronta. Me olhei no espelho estava uma diva. Amei tudo . Paguei minha conta . Erick vem depositando apesar de que estou trabalhando menos ultimamente. Fui para fazenda e quando eu saio do carro todos me olham admirados já era quase perto do horário que ela marcou. Corto e me troco e minha vó me ver .
"Minha Netinha você estar linda!
"Obrigada, seu neto não chegou para jantar?
"Não Marta falou que ele não volta hoje tem uma festa para ir .
"Ok!
A buzina tocou e me despeço da vovó.
Entro e Lu me observa.
"Hoje você mata um amiga! Adorei o look!
"Você estar linda nesse country, ou seja vocês estão lindos, cuidado com seu boy!
"Pela amor de Deus não diga isso, vim até aqui com os sermões dela!
"Kkk
Seguimos umas meia hora estávamos chegando. Uma banda tocava e outros lado a corrida de boi. Ao descemos avisto várias siliconadas bancadas por filhos de papaizinhos , narizes muito empinado me da é repulsa . Descemos uns segundo depois estávamos perto da arquibancada. Procuramos um lugar para sentarmos e ao passarmos muitos olhares eram arremessados para mim. Estava me sentindo incomodada. Olhamos para os lados atrás de algum canto e meus olhos pararam na parte de cima tipo camarote, estava Erick em seu cabelo alinhado , em sua blusa de botões azul marinho . O que me chamou atenção de uma mulher em seu lado, ela parecia uma girafa , passava mão em seu peitoral. Ele sorria e pegou na mão da infeliz, idiota.
"O que foi Alina ?
"Nada.
"Aquele ali é o Erick ?
"Acho que sim .
"Vamos sair daqui. Mais para frente pode ser quê encontraremos lugares. E assim foi feito. Horas depois de ver vários bois derrubados resolvi ir tomar algo para beber. Lu quis ficar , então segui ao meu destino, tinha um fila razoável. Os olhares eram dado tanto por homens como de mulheres. Quando chegou minha vez pedi uma caipirinha de morango, ao me lembrar de Erick com aquela siliconada me dá um enjoo. Esse é  o tipo de mulher que lhe agrada, que alcança seu nível, não uma caipira como eu, que deve para fofer e deixar pra lá. Uma voz grossa me tira dos meus devaneio , e olho para o cara que estar ao meu lado. Era alto não muito malhado , estava em seu chapéu-de-sol cowboy , seus olhos eram verdes e o cabelo cor de mel, pele bronzeada, mostrando que ama o sol. Agora lança um sorriso e faço mesmo.
"Você parecia perdida em seus pensamentos! Me chamo Alessio , e o seu?
"Alina, um prazer Alessio, você mora aqui?
A minha pergunta o fez sorrir, não entendi muito parecia eu estar contando um piada.
"Parece que você não é daqui?
"Sou, mas porque? Por nunca ter ido a uma vaquejada isso explica?!
"Vem vamos sair para que os outros comprem a bebida.
Só aí que lembrei e pedi desculpas o que tava atrás. Segui com ele , o seu andado elegante e seu cheiro nada mal.
"E então qual foi a graça mesmo que não entendi?
"Sou o dona dessa fazenda e desse evento que faço todos os anos.
Meu queixo vai quase no meu peito. Eu agora estou de frente com o dono da vaquejada , porque ele estar com papo comigo, tantas mulheres como as que Erick gosta, logo eu.
"Seja bem vinda, já que nunca veio a um evento como esse vou te mostrar mais o que temos aqui.
"Claro .
Seguimos e olhares são dados para gente principalmente pra mim.
"Não é à toa que muitos lhe olhem é impossível não admirar sua beleza, pelo visto você não tem namorado, caso não deixaria você só.
"Não tenho.
"E você se ponho que o mesmo, não quero problemas!
"Não tenho, por enquanto.  Vem vou mostrar aqui onde os gados ficam, e por onde passam para pista. Cuidado com essa passagem .
Segui e realmente muito grande e depois seguimos para a parte onde os homens começam a narrar . Eles nos observam e abre um sorriso, em seguida o cara fala no microfone, que Alessio estava com uma mulher linda e que agora encontrou a mulher para amarrar seu coração! Eu fiquei em choque e olhei para Alessio que riu e deu uma cotovelada.
"Esse homem não tem um pingo de juízo!
"Ele é assim louco.
Na hora de descer as escadas ele me deu sua mão que parecia brasa e fui descendo com seu olhar em mim.
Seguimos para área das bandas.
"Uau que maravilha, amo música e dançar também . Ele  nos conduziu para área vip, nos acomodamos começamos a conversar sobre as nossas vidas, muito interessante, rimos por nossas travessuras. Meu telefone toca e vejo LU na tela tinha esquecido.
"Me de licença, estou com minha amiga Luciana deve ter se preocupado por não voltar. Alessio pede para eles virem para área vip e um segundos depois aparecem. LU quando avistou minha companhia ela fica em transe. Fui abraçar para disfarçar a cara dela.
"Por que essa cara?
"O quê? Você estar com o dono disso tudo é por cima é lindo. Qual é você tá com sorte só para fazendeiros?
"Pode parar.
"Vi Erick com a mulher a poucos minutos, você é mil vezes bonita e gostosa do que ela.
"Não quero saber. Seguimos e o namorado da LU estava interagindo com Alessio pareciam bons amigos. Alessio pediu para sentar ao seu lado , a conversa flui e logo começou a banda e começamos a dançar , Alessio dançava muito bem, assim como sua pegada forte. Nossos olhares se cruzam em seguida já estávamos quase nos beijando , mas um estilhaço de vidro faz nos afastar.
Quando miro vejo Erick com a mulher seus olhos enfurecido, olha para mim e me analisa por completo, fico sem jeito e  parada sem saber o que fazer. Mas Alessio quebra a tensão quando cumprimenta Erick.
"E aí cara que bom te ver, fico feliz por ter voltado a andar.
"Obrigada Alessio,
Seus olhos miram em mim desde que chegou. E essa mulher estava me comendo com olhos, idiota faço o mesmo com ela.
"Vamos sentar .
Não queria estar junto com ele e essa mulher.
"É já estou indo, não vou poder ficar, obrigada por sua companhia.
"Alina por favor fique, não tenho essa sorte de encontrar uma mulher linda como você!
Erick me olha de um jeito que se pudesse ele me mataria. Olha para LU que fica tensa.
"Não vai dar, obrigada!
"Me deixa levar você?
"Creio que não Alessio. Eu mesmo levarei .
"O que estar acontecendo, você conhece ela?
"Muito mais do que você possa imaginar.
"Eu não vou com você Erick, vou com a Luciana.
"Você vai comigo !
"Cara ela disse que não vai com você, não leve a mal.
"Não se mete Alessio, eu sei o que estou fazendo.
Alessio não estava gostando do seu tom de voz.
"Essa fazenda é minha, e você não pode chegar e me dizer o que devo fazer , ainda mais que ela estar comigo.
"Sei muito bem que é sua, e sei completamente suas atitudes, e quando digo que irá comigo é porque ela vai.
Quando vi que eles iriam brigar praticamente segurei o braço de Erick e o puxei.
"Não precisa se preocupar eu o conheço , obrigada por tudo.
Mirei para Éric que estava com a tal mulher siliconada e mirei bem para ela.
"Não quero outras companhia se quer me levar.
Sai pisando duro  e ouço a mulher berrando por ele. Me virei e o viu me seguindo, estava puta com ele
"Você é um idiota, o que pensa que estava fazendo!
De repense já na parte do estacionamento meu braço é puxado me fazendo ficar a sua frente.
"Eu o que digo , iria beija-lo, e o que mais? Você não o conhece. Ele simplesmente grita comigo e fica de costa pra mim, depois me observa.
"Eu não te devo explicação, e você atrapalhou o momento. Você não estava aproveitando aquela vaca. Eu sou livre pra fazer o que quero.
"Isso que você pensa.
Eles me puxa me levando para o carro, tento me soltar mas é inútil. Estou agora com ele no carro indo embora, vi seus olhos de vez em quando me analisando.
Em segundos estamos parado em um hotel luxuoso. Olhei para ele sem entender.
"Por que estamos aqui?
"Iremos passe a noite estar muito tarde para irmos para fazenda.
"A minha vó vai fica preocupada.
"Agora lembra da Nona , deveria era lembra antes de querer beijar aquele idiota.
"Você é que é um completamente idiota!
Descemos e seguimos para recepção, não estava gostando muito dessa situação, Erick é meu ponto fraco, quando estamos juntos meu corpo me trai. Eu sei que devo mexer com ele por agir dessa forma. Não talvez seja por causa da Nona. Descemos e ele deu a chave ao manobrista . -Me pergunto se ele já veio com outras para esse lugar?
Seguimos eu na frente e ele atrás. Estava puta e ao mesmo tempo amando por ele ter deixado aquela vaca.  Fico afastada em quanto ele se aproxima da recepção e vejo entregando a chave. Vejo me chamar e fico atenta , ele simplesmente recebe a chave. Sigo e entramos em um elevador.
"Parece que tem costumes de vir , até chaves já tem! É aqui seus encontros casuais? Quer saber não precisa responder não é da minha conta. "
Ao terminar ele fica na minha frente e mira em meus olhos. Suas duas mãos se apoiam a cada lado da minha cabeça.
"Porque simplesmente eu sou o dono!
Abro minha boca e não sai nada  e ainda vendo os botões aberto da sua blusa mostrando um pouco do seu peitoral malhado. E em seguida a porta do elevador abre fazendo sair da minha visão. Agora suspiro e sua mão toca a minha me fazendo sair junto com ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Poderia amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora