Capítulo 3

7 0 0
                                    

Estou esperançoso ao sair da clínica, ele fez um procedimento que eu senti e isso é um bom começo. Tive umas sessões de regressão para melhorar o fortalecimento das pernas, já que sentia alguns toques. E fiquei alegre ainda porque ele trabalha em umas das clínicas de um grande amigo meu Ricardo prefeito também da cidade tem uma filha chamada Lúcia muito bonita , estar se formando em fisioterapeuta e tem namorado se chama Felipe, já ele estar cursando administração. Então ficamos de marcar minhas seções , só assim não precisarei sair da fazenda para passar isso tudo. Já estou no jatinho particular para chegar na fazenda logo. Estou com meu empregado Luiz que me ajuda muito quando tenho que me ausentar meu segundo braço direito.
" Luiz ao chegarmos temos que ver as cabeças de gado e marcar as vacinas.
" Sim senhor ao chegar vou providenciar.
Liguei para Carlos para pegar na pista de pouso . Ao aproximar perto do pouso vejo a caminhonete já na espera Carlos estava fora olhando o pouso. Entro e seguimos e pergunto como foi tudo durante minha ausência. Noto Carlos meio esquisito e me disse ao longo desse mês fora que estava tudo certo .
"Eu conheço você muito bem Carlos parece apreensivo o que foi homem, acontece algo na fazenda, não me diga que andaram invadindo levaram alguns dos gados?
"Estar tudo bem Erick na fazenda, não a porquê se preocupar.
Olho para o lado vejo minha fazenda que amo. As vezes me angustio por estar assim nessa cadeira, gosto de montar meu cavalo, quero muito acreditar que irei voltar a andar um pouco de esperança é que tenho.
Entramos na  caminhonete e seguimos . A poeira levanta ao passarmos e o vento leva com grande rapidez.
Não confiei muito em Carlos porque estar calado então algo mexeu com ele. Isso tem nome "mulher " onde elas estão tem folgo ainda mais se for do campo . Será que estar passando por alguma problema? Desde que Carlos entrou na minha fazenda e estar até hoje eu conheço bem, tenho como um irmão, sei o quanto é responsável e confiável. Fico com meus botões tentando decifrar o que passa com ele. Enquanto isso fico observando a linda paisagem. Amo essa vida no campo desse ar puro dessa paz que transmite.  Esse tempo na cidade foi um caos pra mim, cidade barulhenta, muita poluição, uma agitação que não faz parte do que costumo ter. Estamos quase chegando.

Não Poderia amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora