Depois de tudo pronto fui atrás de Carlos porque ele vem me ensinando a montar e estou adorando. Estou montando em uma égua quarto de milha seu nome é: Morena . Ela é tão linda e mansinha. Sua cor chocolate com manchas brancas. Esse tempo todo venho ganhando sua confiança e acho que já me adora. Quando chego perto das estribarias ela rincha deve sentir meu cheiro, dizem que os animais tem essas habilidades são do extinto do animal.
Carlos cela e deixa bem amarrada para minha segurança. Ele já monta um bem bravo mais já domou ele. Tem um que vi e ele é muito lindo se chama relâmpago é um dos mais bonitos e o mais corredor, já ganhou vários prêmios. Fiquei sabendo que é do patrão. Ele tem pele branca com manchas pequenas pretas nas patas apenas. Ele bem bonito é diferente. Sua raça é umas das mais caras quarter horse. Já montada sigo com Carlos já me mostrou alguns lugares e que adorei foi da cachoeira, disse a mim mesma que irei tomar um banho qualquer dia. O local é muito grande com muito pastos e gados. Conheci a fábrica de leite bem interessante, onde fábrica queijo, iogurte , requeijão. Percebo o quanto ele tem que se preocupar, sorte a dele que tem pessoas de confiança.
Voltamos para fazenda e começo a dar uns galopes e começo a rir por Carlos , seu telefone toca e atende , parece atento, e vou seguindo com a morena uns minutinhos depois ele avança me deixando para trás, precisava ir e que ia deixar seu Josué me olhando para que precisasse. Meus cabelo ganha vida ao galopar com a morena . " Vamos lá morena mostra que você é boa menina" . Passamos umas horinhas e voltamos ao destino. Entramos na estribaria e Desci e seu Josué me ajudou.
"Parabéns você aprendeu direitinho!
"Pois é tive um bom professor, Carlos é muito paciente talvez seja isso.
"Essa morena é trabalhosa não deixa ninguém montar nela você foi a primeira exceção do Carlos e o patrão.
"Sério ! Fico contente por isso já gosto da morena, Josué gostei muito do senhor, todos aqui são maravilhosos seu patrão tem sorte de ter pessoas assim.
"Agora o patrãozinho ganhou uma. Você é uma menina boa Alina a gente conhece só em ver. Neta da Nona não poderia deixar de ser.
"Obrigada seu Josué, Até logo !
"Até menina Alina.
Vou para casa da fazenda entro e não encontro minha vó e as meninas disse que estava na sala. Começo a gritar por ela só que tomo um susto quando olhando para trás a visto ela no outro lado sala e nesse momento tombo em algo que me fez desequilibrar me fazendo cair de bunda no chão . Quando ergo minha cabeça para ver onde foi me deparo com um par de olhos verdes fumegantes um olhar penetrante raros de se ver. Desço para observar todo seus contexto, e cada vez que vejo seus traços me faz admira-lo. Logo percebo que .....ele é cadeirante. Me levanto e pigarreio e vejo seu olhar atento a mim. Começo ficar sem jeito e só assim escuto o tom de sua voz, outra coisa para admirar. Posso afirmar que é um contexto perfeito.
" Quem é você o que faz na minha fazenda e ainda gritando ?
O quê ? Além de bonito é um puto de um arrogante, esquece todos os adjetivos que citei para ele. Quando iria dar uma bela resposta minha vó aparece.
" Meu filho graça a Deus você chegou, como você está meu menininho?
"Então deve ser por isso que é mimado, minha vó acostumou mal. -Sussurro baixo e parece que assim ainda me ouviu. Minha vó se antecipa para não piorar as coisas. Cruzo meus braços e escuto minha vó falar.
-Meu menino essa é minha netinha a que sempre falei para você. Pedi para ela ficar por uns dias porque não ando muito bem.
Quando ela menciona seu rosto de bravo fica apavorado por ver minha vó falar da sua indisposição, parece se preocupar.
-O quê você tem Nona? Vou chamar um médico para você! Por que não me ligou para falar isso? Teria chamado o quanto antes. Então era isso Carlos por isso estava sério quando foi me pegar. Por que não me comunicaram?
"Nona não permitiu não queria atrapalhar suas coisas e lhe preocupar.
"Isso não vem ao caso, é a saúde da Nona em primeiro lugar.
"Não fique chateado filho com Carlos eu pedi ele só obedeceu meu pedido.
"Não faça mais isso, quero que comunique.
Vejo pegar seu celular e ligar para vir o médico para vê-la.
"Meu menino não precisa disso estou melhor.
Agora sou eu a falar.
" Nada disso vovó tem que ser examinada queria lhe levar mas é teimosa não quis. E faz mais do que sua obrigação por zelar pelos seus empregados. Vou para cozinha com licença. Deixo os dois e ele lança um olhar raivoso, não ligo.
Entro na cozinha peço logo um suco de maracujá para me acalmar. Sinto cheiro de confusão nesse homem, já não gostei dele idiota.
" Que foi menina parece ter visto um fantasma?
" Vi sim um espantalho em forma humana o seu patrão que chegou e foi logo descarregando em mim! Ele é chato não gostei dele!
"Mais você achou ele bonito, porque eu acho lindo, charmoso, apesar dessa cadeira de roda.
"Não é isso tudo não tá! Existe outros melhores !
"Hum sei. Berenice rir junto com a Marta que só ouviu e ficou calada.
" Chega vamos trabalha e colocar o almoço desse senhor. Então vocês sabiam que ele chagava hoje e não me avisaram?
"Só sabemos pela Nona que mandou fazer seu prato preferido. Até Carlos levou patadas desse rabugento. -Bufo de ódio porque não disse umas boas. Minha vó Parece e vem logo ao meu encontro, sei que ali vem.
"Minha netinha por favor controle sua boca não diga nada com patrãozinho, sei muito bem como você é!
"Pois é ele merecia umas boas verdades, espero não lhe ver muito, já não gostei dele. Como vocês aguentam esse troço!
"Filha por favor, ele é um bom menino, o acidente deixou ele assim, amargurado.
" Ninguém tem culpa disso, isso poderia fazer ele se torna melhor e não um escroto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Poderia amar.
RomanceErick Monteiro Less, um homem de 38 anos, dono da fazenda Campelo em Campo Grande em MG. Dono de muitas terras e de cabeças de gado de grande porte. Tem um filho chamado Guilherme de 05 anos muito inteligente para sua idade. Seu sonho é ter uma mãe...