Capítulo 29

6.1K 556 884
                                    

interajam com a fic, isso me motiva a continuar!
__________________________________________
Pov Juliette Freire

— Uau! Faz tempo que não vejo todas reunidas em casa. Agora vocês só querem saber dos Freires. — Meu pai disse com falso ciúmes, aparecendo na cozinha com seu jaleco de Doutor.

Ele tinha razão, fazia tempo que não ficava em casa apenas com as minha irmãs, mas os Freires estavam dando uma de mecânicas em seus carros e não estávamos nenhum pouco afim de assistir.

Era quarta-feira, três dias depois da corrida maluca de Sarah, e graças a Deus era apenas a segunda semana de férias. Thaís e eu estávamos em pé na cozinha, enquanto Gil e Rafa faziam cuscuz. Nada é melhor que cuscuz!

— Não seja dramático, pai. Até parece que você e a mãe não saem todo final de semana com o tio Antônio e a tia Maria. — Thaís rebateu, sentada no balcão.

— Thaís tem razão. Aliás, onde vocês vão quando saem nos fins de semana e voltam só de madrugada? — Gil fez a pergunta que sempre quis saber essa resposta.

— Somos jovens, gostamos de discotecas e danceterias. — ele respondeu simples, pegando uma maçã da fruteira e dando uma mordida.

— Não quero imagina isso. — disse pensando em meus pais nessas festas.

— Estou indo pro Hospital. Sua mãe e eu teremos plantão hoje, então... Se virem. - ele disse dando de ombro e beijando nossas testas, antes de sair pela cozinha.

— Rafa, o que está acontecendo entre você e Caon? — perguntei casualmente, quando ouvi a porta da sala bater. Queria ver se ela confessava algo sobre Bianca.

— É, ouvi vocês brigando ontem à noite, mas fiquei com sono e dormi. — Thaís disse entediada.

— Tivemos uma discussão ontem. Ele estava desconfiado depois que Bruno disse que achava que eu e Bia namorávamos.

— E não namoram? — Gil perguntou divertido, me fazendo rir e Rafaella revirar os olhos.

— Enfim... ele voltou pra Goiânia. — concluiu suspirando pesado.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, absorvendo a informação, de repente Thaís, Gilberto e eu explodimos em comemoração.

— Graças a Deus! — Thaís comemorou como se alguém tivesse feito um gol.

— Eu não aguentava mais. — disse suspirando satisfeita e me sentando na cadeira.

— Esse garoto é um mala! — Gil disse colocando uma colherada de cuscuz na boca.

— E enquanto a Bia? — perguntei tentando fazer ela abrir a boca. Fala logo, boazuda!

— O que tem ela? — disse dando de ombros. Senti que ela ficou inquieta.

— Ainda estão brigadas?

— Não quero mais falar sobre isso. — ela disse irritada.

— Ótimo. Vamos falar sobre Gilucas, ontem à noite, gemendo tão alto que quase não me deixaram dormir. — Thaís disse engraçada.

— Dei graças a Deus que nossa mãe estava de plantão e o papai tem sono pesado. — Rafaella disse.

Gil e Lucas completaram 2 meses de namoro ontem, e Lucas teve a ideia das duas fazerem um jantar romântico no quarto de Gil. Era óbvio no que isso ia acabar, quero dizer, quem faz um jantar romântico no quarto?

Coloquei um pouco de suco no copo e beberiquei.

— Foi a nossa primeira vez. — Ele disse baixinho, envergonhado, me fazendo cuspir todo o líquido no chão.

Street Racer - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora