Capítulo 19

4.5K 511 727
                                    

Pov Juliette Freire

Quatro dias se passaram, finalmente era sexta, e hoje iríamos na praia que os Andrades descobriram.

Eu e Sarah nos aproximávamos cada vez mais. Ela continuava indo na minha sala me buscar, não porque eu ainda tivesse receio de ver Bárbara de repente, mas sim por que ela gostava de me acompanhar, o que era motivo suficiente pra Bianca e Lucas zoarem com ela. Apesar disso, ela continuava encontrando algumas mulheres na hora do intervalo e me deixando sozinha, mas eu não podia fazer nada.

— Ei, vamos no meu carro? — ela perguntou assim que chegamos no estacionamento.

O sinal do fim da aula já tinha batido, e nenhum dos meus irmãos tinham aparecido no estacionamento ainda.

— Não! Imagina o quanto de garota você ja pegou nos bancos desse carro. — brinquei.

— Tá brincando? Eu nunca transei no meu lindo estofado de couro. Ele é especial, estou guardado para alguém especial. — respondeu me dando uma piscada, me fazendo soltar uma gargalhada alta. — E então? Vamos?

— O que foi? Tá querendo me matar com essa sua péssima direção? — provoquei fingindo desconfiança.

— Juliette Freire, você acabou de me ofender. — ela disse dramaticamente colocando a mão no peito. — Bom, eu ia passar no Starbucks, te pagar um Café e talvez até alguns cookies, mas como sou uma péssima motorista...

— NÃO! — gritei interrompendo ela — Eu vou sim! — Eu não seria eu desperdiçando café e cookies grátis.

— Ah, agora você quer? Interessante. Vai ter que gravar um vídeo falando que sou a melhor motorista de todos os tempos, se não, nada feito. — Oi?

— Você só pode estar brincando. — disse incrédula.

— Quem só pode estar brincando? — Lucas e Gilberto invadiram nossa conversa.

— Sarah. — respondi ainda incrédula. Eu só queria café!

— O que você fez, Sarah? — meu irmãos perguntou.

— Eu? Nada! — ela disse se fingindo de inocente. Ridícula! Quase ri de sua má atuação.

— Sua irmã que feriu meu coração dizendo que sou péssima motorista.

— Que coragem. — Lucas debochou.

— É, e agora ela quer que eu grave um vídeo falando que ela é a melhor motorista de todos os tempos, só pra eu ganhar café grátis. — disse revirando os olhos. Lucas e Gil começaram a rir.

— Isso vai ser interessante. Eu gravo! — Gil se pronunciou, ainda rindo. O que?

— Eu não vou fazer isso!

— Vamos lá, é café do Starbucks! — Sarah me incentivou. Sério, vou dar na cara dela.

— Vai, estou gravando! — Gil disse com o celular na mão.


Fechei a cara olhando pra câmera depois pra Sarah, que me olhava fazendo um falso drama.

— Sarah Andrade é a melhor motorista de todos os tempos. — disse, olhando pra câmera, sem a mínima vontade.


— Credo! Da pra fazer melhor. — Lucas incentivou. Meu deus! — Já sei, segura na mão da Sarah e olha nos olhos dela.

— Lucas, você está exagerando! — disse exasperada, mas já estava entrando na onda da brincadeira.


Sarah estendeu as mãos pra mim com um ar falso prepotente. Eu já estava querendo rir de tudo aquilo.

— Vai logo! — Gil disse.

Street Racer - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora