Abril estava com o tempo ameno, a primavera fazia todas as flores desabrocharem belas e chamativas, soltando odores diversos dos quais agradavam o olfato de Belinda, que parecia tranquila ao caminhar entre os Comensais da Morte dentro da mansão Malfoy, contudo naquele dia ela parecia mais calma que nunca. Draco percebeu que o cabelo dela estava bem liso e natural àquela manhã, com um penteado que ela não costumava usar normalmente, pois exibia muito mais de seu rosto.
-Bom dia, Draco. –Ela deu um sorriso leve e sentou ao lado do amigo na mesa do café a manhã, aproveitando que Bellatrix não estava presente.
Desde a chegada ali na Mansão, percebeu que Bella sumia todos os dias por várias horas e nem sempre retornava para casa, o que a tranquilizou e deu mais tempo de botar seu plano em ação.
Draco se chocou com a leveza, nem sabia que Belinda ainda conseguia ser daquele jeito depois de tudo pelo que passou. E ele notou que a surpresa fora generalizada na mesa, contudo os Comensais não falavam muito com a menina desde a discussão entre os Lestrange e Bellatrix. Era um pensamento até irônico e que ele demorou um pouco pra perceber, desde o retorno de Belinda para Mansão, havia ocorrido certa ruptura entre Bella e os Lestrange, como se a mulher não fizesse parte da família, no entanto a verdade é que ela simplesmente fora descartada, podia ainda ter o sobrenome no papel, apesar disso era tudo o que possuía de um Lestrange.
-Oi, Bell. –Ele cumprimentou enquanto ela se servia de suco.
-Quer treinar um pouco depois? –Convidou, ignorando a presença de Clara, Thorffin e Narcisa na mesa.
Belinda notara que Clara e Thorffin sempre estavam por ali, como se eles próprios não tivessem casa, mas bastava um estar de dedos de Voldemort que os dois corriam para lamber seus pés.
-Você não tem treino hoje? –Questionou e ela assentiu, pegando uma tortinha de creme de aparência saborosa.
-Com o Rabastan, então tenho certeza que não terá problema.
-Será?
-Sim, sim. –Como se tivessem sido conjurados, os irmãos Lestrange surgiram no salão de refeições, parecendo divertidos enquanto conversavam sobre algo. –O Draco pode treinar um pouco com a gente, Bast?
-Claro, Ferinha, mas... –E Rabastan se calou ao encará-la finalmente.
A franja longa caia pelas laterais de seu rosto, emoldurando-os graciosamente, enquanto o restante dos fios estavam penteados para trás e levemente presos. Belinda estava com um ar mais leve, deixando uma elegância sutil e quase delicada à mostra.
-Mas? –Ela perguntou com um pequeno sorriso, ao ver o silêncio do homem.
Rabastan não conseguia tirar os olhos dela, em sua frente estava Vickie mais jovem, até o sorriso leve que ela lhe dava. Ele sabia que quanto mais tempo passava com Belinda, mais de Victória percebia nela, contudo naquela manhã era quase como estar encarando a amiga, menos os olhos, esses ainda brilhavam com pura malicia como sempre, sem a afabilidade de Vickie.
-Eu... –Pigarreou. –Só espero que Draco saiba que nosso treino é intenso. –Ele disse por fim e sentou ao lado do irmão, que estava pálido.
-Não seja mal, Bast. –Ela pediu, mas sorriu.
Belinda tomou um gole do suco, percebendo o choque de Rabastan e como Rodolphus não conseguia tirar os olhos dela. É claro que ela se inspirou na foto de Victória para fazer o penteado, obviamente sabia que causaria impacto nos dois homens e foi por isso que nos últimos dias viera mudando de pouco em pouco na forma que os tratava e lidava com cada um, todavia decidiu deixar a aparência por último, a cartada final que necessitava para que vissem Vickie de uma vez. Belinda era obrigada a admitir que realmente era parecida com a mulher, até alguns gostos pelo que descobrira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha das Trevas - Pacto de Sangue (Livro 3)
FanficQuando o mundo está prestes a desmoronar, as conexões com seu próprio eu e aqueles que lhe são preciosos é essencial. Mas nem sempre as pessoas que mais lhe dão forças são necessariamente quem você imagina, muitas vezes os que irão lhe proteger com...