Meus amores, voltei!
O TCC foi aprovado e eu estou oficialmente LIVRE!
A vocês que estiveram comigo desde o início, me apoiando e esperando, só posso agradecer. Muito obrigada mesmo. ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
ஜ☆ஜ☆ஜ☆ஜ☆ஜ☆ஜ
Dorian sorriu, era tanta emoção que ele não sabia como lidar com isso, mas era doloroso ver tantas cicatrizes em seu irmão, inclusive nos pulsos, deixando claro que apesar de agora estar seguro, o terror pelo qual passou não iria desaparecer. Dorian sentia seu coração feliz pelo retorno de Oliver, no entanto também se sentia afundar cada vez que encarava a figura do outro, pois era muito diferente do Olie real, cheio de vida, força e animação, apesar da seriedade para alguns assuntos. Ali em sua frente havia um sombra do que o irmão fora.
Oliver sentou com tranquilidade na cama, tendo Dorian ao seu lado. Tudo estava calmo, mas era estranho não saber o que falar para o irmão, não quando ficaram afastados tanto tempo e com experiências tão diversas, contudo precisava conversar com o Dorian, necessitava saber como ele estava, já que foi o que lhe deu forças para sobreviver tanto tempo no inferno. Por isso ignorou a exaustão e sorriu levemente para o outro.
-Ela é maluquinha, né? –Oliver questionou para quebrar o silêncio e Dorian riu.
Oliver sabia que o melhor era começar pelo mais simples e nesse caso parecia ser o relacionamento com Belinda, sendo que o irmão compreendeu no mesmo segundo.
-Belinda é um caso realmente...
-Complicado? –Quis saber ao ver que Dorian não conseguia achar uma palavra para definir a garota.
-Especial. –Acabou rindo, apesar de franzir o cenho, o que fez o irmão rir de sua expressão.
-Ela parece mesmo. –Comentou levemente, se ajeitando na cama, a exaustão ficando a cada instante mais intensa, mas não diria isso para o outro.
-Apesar de ser bem irritante quando quer. –Sorriu. –Mas ela é diferente de praticamente todas as pessoas que já conheci, isso pode ter certeza. –Dorian respondeu entre risos para o irmão, que tinha os olhos vermelhos de tanto chorar.
-Diferente? Isso é muito vago. –Debochou.
-É diferente. –Insistiu sorrindo.
O silêncio se instalou, não sabendo como prosseguir, mas Oliver precisava continuar.
-Quando ela se apresentou, eu achei que ela estava mentindo, principalmente quando disse que queria me ajudar e que era tua namorada. –Foi sua vez de fazer careta e Dorian sorriu de canto, negando levemente com a cabeça.
Belinda era sem dúvida alguma uma das criaturas mais singulares que ele já havia conhecido, mas sua lealdade era admirável.
-A Belinda é... Singular. Acho que isso é a melhor definição pra ela. Singular. –Sorriu e o irmão fez careta novamente. –Mas ela não oferece ajuda se não pretende cumprir e talvez por isso tenha me conquistado.
Oliver ponderou por alguns segundos, tentando lembrar do momento em que viu a garota a primeira vez. Os olhos negros abertos em choque e preocupação, a raiva ao defendê-lo, a afabilidade ao ofertar ajuda, contudo o mais entranho de tudo e que não havia saído de sua cabeça por nenhum momento.
-Ela tava com os Lestrange. –Confidenciou em voz baixa, como se temendo falar alto aquele nome e Dorian assentiu. –E não parecia estar ali contra vontade. –Pigarreou. –E Rabastan foi... cuidadoso com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha das Trevas - Pacto de Sangue (Livro 3)
FanficQuando o mundo está prestes a desmoronar, as conexões com seu próprio eu e aqueles que lhe são preciosos é essencial. Mas nem sempre as pessoas que mais lhe dão forças são necessariamente quem você imagina, muitas vezes os que irão lhe proteger com...