Reviravolta.

29 6 3
                                    

Anne

Eu estava parada no meio da sala de ensaio da BH, olhando pro nada. Sentia meus olhos marejados e um aperto tão grande em meu coração que doía mais do que quando quebrei a costela.

Senti uma mão em meu ombro e me virei um pouco sem ar na esperança de que ele tivesse voltado e mudado de ideia, mas me deparei com JK. Engulo o nó em minha garganta e respiro fundo tentando conter minhas lágrimas.

- O que aconteceu?

- Eu consegui JK, eu o afastei de vez.

- Como assim vc o afastou Anne, eu não entendo.

- Eu fiz de tudo pra afastar o Namjoon de mim e finalmente eu consegui.

JK não responde, apenas me observa. Uma lágrima teimosa escapa e ele passa o dedo de leve em minha bochecha secando a lágrima, eu sorrio pra ele.

- Eu consegui afastar ele JK, era o que eu queria, mas por que me sinto assim.- mais uma lágrima escapa.

- Pq vc o ama.- responde.

- Eu achei que soubesse o significado de um coração partido mas isso.- digo apontando pro meu peito.- Isso eh pior do que qualquer dor que eu já senti.

Agora não consigo controlar a enxurrada de lágrimas que teimam em se formar em meus olhos. Jk me puxa pra um abraço e afaga minhas costas.

- Significa que vc o ama de verdade, por isso dói tanto. Vamos eu vou te tirar daqui e depois conversamos.

Ele me abraça pela cintura enquanto eu enxugo as lágrimas na manga da minha blusa. Eu me sinto mentalmente cansada mas ainda tento repassar tudo que aconteceu nas ultimas semanas.

As coisas começaram a desandar despois da minha última visita a BH para gravar uma demo de uma musica que tinha feito com ele. Mas pensando bem talvez eu já o estivesse magoando desde o dia em que falei que não queria que ninguém soubesse que ele era o pai.

Eu me sentia confusa com os meus próprios pensamentos e com meus sentimentos. E eu sabia que merecia aquilo, aquela dor e aquela confusão eram por minha culpa. Eu havia provocado tudo aquilo. Me lembrei da nossa conversa no dia da gravação.

" Anne deixe me contar a eles, por favor.

Não Rm já disse que é melhor não, eu tenho um show daqui a uns dias não quero ter que me preocupar com outra coisa."

Sim eu tinha sido um pouco egoísta, eu estava pensando tbm na carreira dele. Mas eu continuava negando a todos quem era o pai do BB que eu esperava. E eu sabia q isso o magoava, eu via a magoa crescer em seus olhos mas não me importei. Pensei que uma hora ele ia ver que isso era o melhor pra ele.

E então teve o show. O beijo. Me lembrei da ligação que fiz aquele dia.

" - Podemos conversa?
- Claro quer q eu vá ai?
- Se não tiver problema pra vc.
- Chego aí em 20m"

Eu esperei impacientemente os 20m e então Alexsander chegou. Ele era pai, ele poderia me ajudar e dar uma opinião mais direta. Contei a ele tudo que estava acontecendo nos últimos dias, contei meus medos e incertezas, ele ouviu atentamente sem me interromper. Depois que terminei ele pensou por um momento e então começou a falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo Pode Mudar   ※ Namjoon ※Onde histórias criam vida. Descubra agora