Anne olhava em direção a porta, encarando Howie e Alex. Sentiu um aperto no peito e sentiu que lágrimas queriam se formar em seus olhos.
- É educado bater na porta sabia. - foi a única coisa que conseguiu dizer sem extravasar sua raiva.
- Anne, que história é essa? Você está grávida? De quem?
- É com isso que você esta preocupado Howie?
- É claro! Como isso pode acontecer, quem é o pai? Qual deles é o pai?
Anne sentia seu coração se apertar cada vez mais. Não era possível que vendo o estado em que ela estava, seu irmão ainda a estava julgando.
- Olha Howie, acho que isso eh o menor dos meus problemas e deveria ser a menor das suas preocupações. Não vai perguntar como eu vim parar aqui?
Foi Alex quem se aproximou primeiro.
- Você esta certa. O que houve com você?
- Eu fui agredida. Tenho uma costela quebrada que por sorte não perfurou o pulmão. Meu corpo todo dói. Ainda não me vi no espelho mas pela sua cara Alex meu rosto esta péssimo.
Tae que estava do outro lado da cama segurou a mão de Anne e começou q acariciar, ele também acabara de saber o que tinha acontecido.
- Quem foi que te agrediu?- Alex perguntou.
- Achei que vocês ja tivessem encontrado com o Nick.
- Sim nós o vimos, ele foi ate minha casa. Ele esta machucado, disse que foi assaltado.- Howie respondeu.
- Foi ele quem me agrediu, em troca Jungkook revidou quando o encontrou me batendo.
- Não ele não faria isso, ele disse q foi assaltado.- Howie insistiu.
- Howie eu não tenho por que mentir.
- Anne isso não pode ser, ele não faria isso. Ele nos disse que apanhou do assaltante.
Anne não aguentou mais segurar, lagrimas começaram a rolar e ela se sentia pior do que estava.
- Você nunca vai acreditar em mim não é?
Howie não disse nada, apenas ficou parado encarando a Anne, quem se pronunciou foi o Alex.
- Anne vc tem certeza disso?
- Por que vocês vieram aqui?- Anne teve que perguntar.
- O medico me ligou, sou seu irmão ele disse que vc tinha sofrido um acidente. Alex quiz me acompanhar, vc deve saber o por que.
- Você é meu irmão? Você nunca me escuta, nunca acredita na minha palavra. Vc prefere acreditar no seu amigo de muitos anos! A quanto tempo ele vem me assediando, e eu fiquei quieta no começo por que sabia que vc não acreditaria em mim. Mas depois do que aconteceu em casa, vc estava la Howie vc viu! E ainda assim agora vc prefere acreditar nele. Você deveria se comportar como um irmão e me proteger.
- Ei calma, não se estresse, vai fazer mal pro bebê. - Tae disse ainda afagando a mão de Anne.
- E você não vai me contar qual deles é o pai do seu bebê?
- Howie chega disso, não mude de assunto. Se o que a Anne diz é verdade o Nick passou dos limites. - Alex intervém.
- Eu só não entendo por que o Nick faria uma coisa dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Mudar ※ Namjoon ※
FanficQuanto tempo é preciso para mudar os pensamentos e os sentimentos das pessoas? Anne só queria que o dia tivesse 48 horas para aproveita-lo ao máximo e preencher cada minuto com a dança. E não tinha tempo para se apaixonar. Pelo menos era o que pensa...